Fanfics Brasil - »♡♥Capítulo 049♥♡« Sereno Não Tenha Medo de Amar - VonDy

Fanfic: Não Tenha Medo de Amar - VonDy | Tema: Christopher Uckermann e Dulce Maria


Capítulo: »♡♥Capítulo 049♥♡« Sereno

906 visualizações Denunciar



Respondendo: 


Anja Candy: Anja gostosura da minha life *-* KKKKKK Christopher está caindo nos encantos de Dulce, será??? Dulce ficando inteligente, será? KKKKKK Curuzes, relaxa que quem é mais ameaçada nessa vida sou eu(Dramática? Nem um pouco KKKKKK) Também não consigo as vezes daí fico desesperada KKK Continuando sua gostosura alghalh 


LorraneMello: Seja super bem vinda, gatona *-* Assumir? VOndy é meio dificil KKKK Fico tão lisonjeada que ame *-* Obrigada e que continue amando hahah


VonDyy: Amoreeeeeeeeeeeeeee *-* Obrigada minha lindona *-* 


ester_cardoso: Dulce tá ficando malandra KKKK Tadinha alghahg 







 


POV DULCE


Estava na casa de Maria Angel, especificamente em seu quarto. Estava a ajudando a ordenar, alfabeticamente, as pastas de seus pacientes, enquanto a mesma atualizava em seu novo diário eletrônico online os pacientes que deviam retornar para uma nova consulta, mas que não retornaram.


Com a ida de Maria Angel ao banheiro, largo as pastas que já estavam organizadas e caio de bruços na cama.


Ouço latido vindo do lado de fora.


- Havia cães na casa de Maria Angel? – me questiono.


Vou até a cortina do quarto e abro delicadamente para ver da onde vinham os latidos.


Visualizo dois pastores alemães saltitando e correndo no piso ao redor de uma figura alta. Sei que são pastores alemães, porque quando era criança minha curiosidade era, extremamente, alta para saber raças de cachorros visto que os amava demais!


Os cachorros rosnavam e latiam, brincando. Semicerro os olhos em uma tentativa de reconhecer a pessoa com eles. É um rapaz e está descalça e sem camisa, usando apenas uma bermuda. E também, possuía uma pele alva.


Arfo, apertando as cortinas em minhas mãos.


Céus, era Christopher! Sua postura está tranquila, serena, e sua gargalhada alta me assusta.


Tenho um sobressalto e fecho as cortinhas rapidamente ao ouvir a porta do banheiro, do quarto, sendo aberta. Quase solto um gemido de frustração por não ter ao menos visto seu rosto, suas expressões... Céus eu nunca, não que eu me lembre, o vi sequer sorrindo, imagina o ver gargalhar? Qual seria a sensação?


Percebo Maria Angel me analisar, silenciosamente.


- Hum... Dulce, o que estava fazendo? – ela indaga, sutilmente.


- Estava vendo seus cachorros, não sabia que tinha... – respondi, desviando o olhar. Oh céus, eu não gaguejei?


Senti-me como um pimentão.


- Ah, - ela estala a língua – são os companheiros de Christopher e os únicos que despertam algum tipo de sentimento nele. Christopher os ama!


Suspiro, fechando os olhos.


Sim, com certeza Christopher os amava! - A gargalhada dele ecoava na minha mente confirmando os meus pensamentos e a sua fala de sua irmã.


Caminho na direção das pastas que faltavam serem organizadas.


- Eu realmente estou muito agradecida pela sua ajuda, Dulce, sem você com certeza não conseguiria terminar a tempo – ela silaba, radiante.


Sorrio.


- Eu te devia essa, Angel. – respondo, ainda sorrindo, e ela franze a testa. – Lembra o dia que me levou em casa?


- Bobagem, Dul. Não era mais que minha obrigação – deu um tapinha no ar.


Voltei minha atenção para as pastas em minhas mãos, voltando a organizá-las.


- O quê? – Sussurro, sentindo meu estômago embrulhar. Leio, releio o nome, escrito, diversas vezes: Sarah Vivian Shortz.


- Está tudo bem querida? – Angel pergunta, sinto se aproximando. – Está pálida, Dul. – sentia a preocupação em sua voz.


Maria Angel atuava na área da medicina, como Embriologista, inseminações artificiais e todas as pastas continham os nomes de seus pacientes.


- Angel, esse é o nome da minha cunhada, a qual está dizendo que está grávida do meu irmão – minha voz saiu em um fio, mas me sinto agitada.


Ela suspira e eu a olho com os olhos lacrimejando.


- Se você quiser levar... – ela morde os lábios, receosa.


- Eu posso? – soluço olhando para a pasta novamente.


Oh, Dylan ficaria arrasado! Ele estava ficando tão contente!


- Claro querida – ele responde em um tom suave.


- Não, não, não – neguei, soltando a pasta – Dylan, ficará tão arrasado – sussurrei, sentindo o controle das minhas emoções escapando de mim aos poucos.


- faça a coisa certa, Dul... Ele acabará descobrindo – ela diz, gentilmente. – Afinal ele é medico e trabalhamos no mesmo lugar, as chances de ele saber são altas.


Assinto, cabisbaixa, e sinto os braços de Angel me rodearem. Sinto como se ela fosse  uma irmã. 






 


Eita, eita... Parece que a máscara de alguém será desmascarada, em? O que acharam do capítulo?


E do Christopher tão... Calmo? AHLGHAH


Beijos


Fuime~


Comentem, please



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lely

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

RESPONDENDO:  Mah Campelo: Oie, pela primera vez consegui visualizar seu comentário *-* Sarah uma rapariga! KKKKKKK Será que rende algo? Será? aghalghah Outro beijo. uhum KKKK Continuarei sim *-* Pois é, também fico super frustrada quando não consigo visualizar os comentários  :( Deixou um comentário? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia Postado em 04/05/2019 - 01:56:42

    Volta a postar, por favor!

  • Uis Postado em 06/08/2017 - 13:45:06

    uau

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/08/2017 - 22:51:02

    Opa capitulo novo amo *-* Que capitulo perfeito *-* Christopher esta decidido a falar com ela, pensei q ia demorar mais um pouquinho já q ele é tão orgulhoso kkk. Continua!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/07/2017 - 21:08:27

    Que bom que vc deu sinal de vida aqui kkk, Que noticia boa essa, teremos beijo *-* Esperando ansiosamente pelo dia 1°

    • Lely Postado em 03/08/2017 - 20:25:12

      kkkkkkkkkkkkk pois é kkkk Estou de volta, poisé menina, finalmente beijo vondy uhuuuuuuuuuuuuuuuul *-* KKKK Continuarei s2

  • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:37:33

    User: https://www.wattpad.com/user/lyromances Férias Comprometedoras: https://www.wattpad.com/story/100275199-f%C3%A9rias-comprometedoras Tarde demais: https://www.wattpad.com/story/100231211-tarde-demais-com%C3%A9dia-rom%C3%A2ntica -wattys2017

  • sanguevondy Postado em 07/07/2017 - 21:37:34

    enra q trailer hem

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:21:23

      *----------------------*

  • PryPry Postado em 02/07/2017 - 00:22:09

    volta pffffffffvor, n fssa iço cun nós

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:21:07

      s2

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/03/2017 - 20:45:33

    Volta, continua postando amor!

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:20:52

      Vou voltar amore, dia primeiro de agosto se tudo der certo ^_^

  • anny_freitas Postado em 04/03/2017 - 00:40:36

    Caralho essa fanfic vai ser foda ...😶😶😳😳😳 desculpa o palavrão ...estou super curiosaaa

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:55

      Awwwwwwwwwwn, fico tão feliz ^_^ s2s2s2s2s2 obrigada amore

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:55

      Awwwwwwwwwwn, fico tão feliz ^_^ s2s2s2s2s2 obrigada amore

  • Nat Postado em 03/03/2017 - 18:41:21

    *0*fique curiosa com a nova fic!*-*

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:24

      Já comecei a postar amore, se você quiser ler... s2s2s2s2s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais