Fanfics Brasil - »♡♥Capítulo 050♥♡« O que você está fazendo comigo? Não Tenha Medo de Amar - VonDy

Fanfic: Não Tenha Medo de Amar - VonDy | Tema: Christopher Uckermann e Dulce Maria


Capítulo: »♡♥Capítulo 050♥♡« O que você está fazendo comigo?

32 visualizações Denunciar



RESPONDENDO: 


Mah Campelo: Oie, pela primera vez consegui visualizar seu comentário *-* Sarah uma rapariga! KKKKKKK Será que rende algo? Será? aghalghah Outro beijo. uhum KKKK Continuarei sim *-* Pois é, também fico super frustrada quando não consigo visualizar os comentários  :( Deixou um comentário? Nossa que merda! Queria poder ter lido  :'( to triste  :'( Beijos amore  :* Foi um prazer falar contigo  ^_^


Vivi Damasceno: Oi amoree que saudades <3333 Me desculpe pelo sumiço também  :( Mas agora também estou de volta kkkkk  <3


 Uvavondy: contiuarei amore *-*


katerine: Não sabe mesmo KKKKK Continuando amore *-*


 candy1896: Continuando amoree*-*-*


LorraneMello: Continuando *-*  Só o fato de eu ver o Christopher eu já teria um infarto KKKK <33333


Anja Candy: ANJAAAAAAAAAAAA SUA GOSTOSA! Como vai? Pois é menina, estava postando só quando tu postava, mas acabei ficando atolada na escola e ficando sem tempo pra nada, tava enloquecendo! E ontem(SIM ONTEM) foi meu último dia de aula em 2016. Nós nem terminamos o quarto bimestre ainda(falta pouco). Culpa das greves e ocupações, mas beleza KKKK  Vão acabar achando que somos a mesma pessoa postando as fanfics por postar quase juntas KKKK <3 Caimento de máscaras? QUERO SÓ VER O QUE TU VAI ACHAR DEPOIS DESTE CAPÍTULO AHGALHGLAH Chirstopher todo sexy, esse homi me corrompe! KKKKKKK  Dulce ingenua? Magina! KKKKKKK EU corrompedora???? Só nada, sou um anjo KKKKKK Continuando, também quero posts novos(posta logo, falando nisso jajá estou comentando por lá s2)


ester_cardoso: Coisas boas? Tipo um beijo Vondy? KKKKKKKK E se fosse dois? Continuaaaando amore *-*


AnazinhaCandyS2: Oi amoree que saudades <3333 Me desculpe pelo sumiço também  :( Mas agora também estou de volta kkkkk  Woont gentileza sua dizer isso s2 Obrigada isso é por vocês e para vocês  Continuaaaaaaaando gatona *-* 







POV DULCE


 


            Não parava de pensar no laudo de Sarah... Como ela foi capaz? Capaz de tamanha crueldade? Como ela pode ser tão cruel com o meu irmão? Sinto meu coração comprimir ao imaginar a reação de Dylan. Sinto que não serei capaz de lhe dizer. Sinto que irei “arregar”, desistir de revelar a verdade. Céus!


- Dulce? – ouço Angel me chamar em um tom amável. – está tudo bem se eu for ao hospital agora? – perguntou sem jeito.


A olhei, havia até me esquecido que ainda estava em sua casa.


- Prometo não demorar tanto, somente terei que ir lá... Aconteceu uma emergência e... – Angel falava atrapalhada e não olhava em meus olhos. Seus olhos estavam desfocados, o que me fez estranhar.


- Ficarei bem, Angel... Eu acho– sussurrei.


Ela hesitou, porém levantou-se de sua cama indo ao seu closet. Instante depois saiu de lá com uma pequena bolsa de couro bege e jaqueta também de couro da cor bege.


- Não demoro – prometeu, pegando para logo guardar seu celular na bolsa e então saiu do quarto.


Suspirei, deitando em sua cama. Logo minhas ideias estavam me deixando louca. Elas queriam que eu espionasse Christopher de novo. Mas estava tão quieto, será que estaria com seus cachorros ainda?


Levanto com cuidado e vou até a janela, suspiro profundamente, a procura de coragem. Abro as cortinas lentamente, sentindo meu coração bater descompassado. Solto um suspiro de pura frustração ao não ver nem Christopher e muito menos seus cachorros.


- Procurando alguém?


Tenho um sobressalto e quase torço meu pé machucado.  Coloco a mão em cima de meu peito, meu coração ainda mais acelerado.


Olho para porta constragida, e vejo Christopher apoiado na batente da porta com uma das sobrancelhas arqueadas e de braços cruzados. E sem camisa!


Céus!


- Eu... um... estava... Olhando o céu... – minto descaradamente, desviando meu olhar dos seus.


- Ah é? – indaga com tom zombateiro.


- uhum... – concordo inultimente.


- O certo não era sua cabeça estar levantanda ao invés de ela estar abaixada como se olhasse para o chão? – ele fala e sinto o divertimento em sua voz.


O olho na esperança de lhe ver sorrindo, mas não há um sorriso.


 – Okay, tudo bem! Acho que você me pegou. – solto um sorriso sem jeito e abaixo a cabeça.


Vejo um reflexo de Christopher sorrir, mas quando o olho já não está mais lá escorado na batente da porta. Afinal, estava próximo a mim e eu nem ao menos percebi que ele havia se aproximado.


- Christopher, eu... – gaguejei, arquejando ao senti seu dedo passar delicadamente em minha bochecha.


- Você? – seus olhos me encaram divertidos por eu estar nervosa.


- Eu... eu gostaria... - e antes que eu falasse Christopher esmagou seus lábios nos meus. Sua boca se moldou a minha com perfeição, seus lábios chupando e beijando os meus, sua língua deslizou por meus lábios, invadindo a minha boca em seguida, gemi contra seus lábios.


Suas mãos que estavam em meu rosto desceram para minha bunda, apertando a carne macia, gemi e Christopher afastou a boca da minha. Olhou-me atordoado.


- Eu preciso ir... – ele murmurou já indo em direção à porta.


– Christopher, espere. – pedi, ele paralisou.


– Eu realmente preciso ir. – resmungou e eu suspirei.


– Você está bravo comigo?


- Não, Dulce. Estou bravo comigo mesmo. - falou baixinho e arquei uma sobrancelha.


 Torci as mãos nervosamente.


- Me desculpe por ter te beijado, agi sem pensar... – Christopher se escorou na porta, fitando o chão. Esfreguei o rosto respirando fundo. 


- Você não tem que se desculpar. Eu também quis, caramba! – falei meio exaltada.


- Mas eu não... – rosnou e eu estremeci. Como um lobo ele se aproximou de mim.


- eu...


– Não tem porque se desculpar. – evitei olhá-lo e o ouvi bufar, mas continuei o ignorando. – olhe para mim. – rosnou.


Não o olhei e ele ergueu meu queixo em um gesto brusco. Fez-me encarar seus olhos caramelados e gélidos.


- O que você está fazendo comigo? – rosnou baixinho me olhando.


- Como? – sussurrei, mirando seus olhos.


- você... Você me faz querer te beijar – rosnou em um resmungo.


- e por que não beija? – sussurro, timidamente.


Christopher ficou encarando meus olhos por vários segundos, seus dedos ainda seguravam meu queixo, portanto, não apertavam mais.


- eu não posso... – seu sussurro foi tão frágil que chegou até tocar meu coração.


- Sim, você pode!


– Não Dulce. Eu não posso! Então, passar bem. – meus olhos se arregalaram e antes que ele passasse pelas portas do quarto de sua irmã o empurrou contra a parede.
– Nada de “passar bem”. – resmunguei e em seguida minha boca estava na sua.
Sem se conter ele gemeu ao sentir meus lábios quentes colados aos seus, suas mãos imediatamente agarraram minha cintura me puxando mais de encontro a ele, erguendo meu corpo, minhas mãos foram para seu pescoço o abraçando e colando mais a ele.
Minha língua invadiu seus lábios e ele grunhiu me beijando com mais ardor, nos virou me prensando contra a parede, gemi contra sua boca e cruzei minhas pernas em volta da sua cintura se esfregando nele.


Oh, ele estava ficando duro.


Ele soltou-me ofegante, colocando-me no chão, assim que estava firme se afastou de mim.


Sorri de olhos fechados, abrindo-os logo em seguinda vendo-o grunhir e evitar me olhar, se afastou mais de mim, encostando-se à parede, seus dedos passearam por seu cabelo o deixando bagunçado.


- Merda – Christopher praguejou, caminhando tão rapidamente não me dando tempo de pará-lo.


Suspirei bobamente, passando meu dedo pelos meus lábios inchados.





Oieeeeeeeeee amores que saudades. FINALMENTE ESTOU DE FÉRIAS, sim acabou as aulas desse ano ontem. Sim, por consequência de greves e ocupações, nós nem terminamos o quarto Bimestre ainda(estamos quase acabando). Minhas aulas retornam dia 22 de Janeiro para nós finalmente terminar o quarto bimestre, então rumo ao Terceirão(FINALMENTE)... Mas realmente não sei se postarei diariamente durante minhas férias, porque vou as aproveitar para fazer estágio(obrigatório). Mas fiquem tranquilas que não sumirei.


O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO? DOIS BEIJOS? EITA, EITA? A boquinha da Dulce é viciante, Uckermann? KKKKK 


Tenham um abençoado Natal *-* Este post ficou bem grandeeeee de presentinho de natal a vocês. O que acharam do capítulo? E dos beijos? Continuo?


Obs: Domingo não postarei, porque não ficareie em casa o dia todinho.


Um beijo e um queijo.


Fuime~



 



 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lely

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Respondendo: Loiravondy: Esses dois(vondy) são dificies tanto nas histórias tanto na vida real  Realmente, eles ainda vão nos matar KKKKK  Continuando amore *-* larisuckermann: Chama o bombeiro que vondy pegou fogo KKKKKKK Continuaaando amore *-* AnazinhaCandyS2: Woooont *-* Fico tão feliz gostou *-*-*-*-*-*-*-*-* Dulce pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia Postado em 04/05/2019 - 01:56:42

    Volta a postar, por favor!

  • Uis Postado em 06/08/2017 - 13:45:06

    uau

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/08/2017 - 22:51:02

    Opa capitulo novo amo *-* Que capitulo perfeito *-* Christopher esta decidido a falar com ela, pensei q ia demorar mais um pouquinho já q ele é tão orgulhoso kkk. Continua!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/07/2017 - 21:08:27

    Que bom que vc deu sinal de vida aqui kkk, Que noticia boa essa, teremos beijo *-* Esperando ansiosamente pelo dia 1°

    • Lely Postado em 03/08/2017 - 20:25:12

      kkkkkkkkkkkkk pois é kkkk Estou de volta, poisé menina, finalmente beijo vondy uhuuuuuuuuuuuuuuuul *-* KKKK Continuarei s2

  • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:37:33

    User: https://www.wattpad.com/user/lyromances Férias Comprometedoras: https://www.wattpad.com/story/100275199-f%C3%A9rias-comprometedoras Tarde demais: https://www.wattpad.com/story/100231211-tarde-demais-com%C3%A9dia-rom%C3%A2ntica -wattys2017

  • sanguevondy Postado em 07/07/2017 - 21:37:34

    enra q trailer hem

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:21:23

      *----------------------*

  • PryPry Postado em 02/07/2017 - 00:22:09

    volta pffffffffvor, n fssa iço cun nós

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:21:07

      s2

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/03/2017 - 20:45:33

    Volta, continua postando amor!

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:20:52

      Vou voltar amore, dia primeiro de agosto se tudo der certo ^_^

  • anny_freitas Postado em 04/03/2017 - 00:40:36

    Caralho essa fanfic vai ser foda ...&#128566;&#128566;&#128563;&#128563;&#128563; desculpa o palavrão ...estou super curiosaaa

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:55

      Awwwwwwwwwwn, fico tão feliz ^_^ s2s2s2s2s2 obrigada amore

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:55

      Awwwwwwwwwwn, fico tão feliz ^_^ s2s2s2s2s2 obrigada amore

  • Nat Postado em 03/03/2017 - 18:41:21

    *0*fique curiosa com a nova fic!*-*

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:24

      Já comecei a postar amore, se você quiser ler... s2s2s2s2s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais