Fanfic: Não Tenha Medo de Amar - VonDy | Tema: Christopher Uckermann e Dulce Maria
Respondendo:
Loiravondy: Esses dois(vondy) são dificies tanto nas histórias tanto na vida real Realmente, eles ainda vão nos matar KKKKK Continuando amore *-*
larisuckermann: Chama o bombeiro que vondy pegou fogo KKKKKKK Continuaaando amore *-*
AnazinhaCandyS2: Woooont *-* Fico tão feliz gostou *-*-*-*-*-*-*-*-* Dulce precisando de umas aulas de como mentir KKKKKKKKK Mãos bobas deles são as melhores, mas quem sabe eles não tem mais oportunidade mais pra frente? KKK Eita, até eu sou tarada quando o assunto é vondy KKK Realmente, melhor contar para o irmão dele ou depois piore KK Continuaaaaaaaaaaaaaaaando amore*-*-*-*
Hey, você!!! Você mesmo! Eu queria agradecer de coração por estar aqui e ler, obrigada mesmo!!! Espero que goste deste capítulo e feliz dia do leitor s2
Tenha uma ótima leitura.
Kisses Lely
POV DULCE
Estava tremendo de frio ao abrir a porta de casa. Franzi o cenho ao perceber que as luzes estavam todas apagadas, era noite e papai não estaria em casa, mas Dylan sim. Ligo as luzes da sala e grito de pavor.
- Dylan? – sussurro em pânico. – Dy...lan? – aumentei meu tom de voz, minha voz falha com o que meus olhos viam. Joguei minhas coisas no chão e me aproximei de Dylan. – Dylan, maninho, fala comigo – implorei, dando tapinhas em seu rosto. – Por favor, Dylan... – solucei.
Olhei ao meu redor e solucei com o que vi: Céus! Era uma garrafa de Everclear, a bebida considerada a mais forte do mundo.
- Dylan, mano – desisti, estava aos prantos, totalmente desesperada. Fui até minha bolsa e peguei meu celular, tentei ligar para papai. – Ah, vamos lá, atenda, papai! – choraminguei até ouvir a chamada cair na caixa postal. Logo pensei em Maria Angel e logo a liguei, tremendo. – por favor, Angel, atenda – implorei, com o celular no ouvido.
- Alo?
- Alo? Quem fala? – indaguei confusa com a voz masculina.
- Você que deveria saber, está ligando – retrucou óbvio e suspirei: Christopher!
- Christopher? – minha voz embargou. – Christopher, cadê sua irmã? Estou desespera, meu irmão está desacordado e não sei o que fazer, cheguei em casa e ele esta desacordado, sendo que havia uma garrafa de álcool quase vazia ao seu lado. Será que ele entrou em coma alcoólico? Será que...
- Dulce, se acalma – Christopher rosnou do outro lado da linha, me interrompendo. – Dul?
Christopher me chamou, mas não era capaz de responder, pois chorava demais.
- Chris... topher... por... fa... vor... aju...de... nos… - soluçava sem controle.
- Já chego aí, Dulce, deixa ele deitado de lado... – ele fica quieto um instante. – Dulce, está me ouvindo? – Rosna, e escuto um ronco de um motor.
- S-sim – consigo responder.
- Me escute bem, vire Dylan de lado, isso evita a asfixia por vômito. Não dê nada para ele, aguarde o pronto socorro que vou ligar assim que desligar. Afrouxe as roupas de seu irmão para deixa-lo mais confortável. Consegue dar conta? – indaga, e sua preocupação é quase palpável.
- Acho que sim – respondo com o choro mais controlado e vou para perto de Dylan para fazer o que Christopher mandou-me.
- Já chego, Dul... Fica calma – e então desliga.
Largo meu celular no chão e começo a fazer o que Christopher falou. Vamos lá, Dulce, você consegue... Vire seu irmão... Isso virado. Agora afrouxe suas roupas...
Começo desabotoar o botão de sua calça e de sua camisa também, com muito dificuldade consigo por conta da tremedeira.
Passa alguns instantes e ouço uma freiada e som de sirene. Christopher e alguns paramédicos passam pela porta meio aberta com uma maca e uma maleta.
- Você está bem senhorita? – pergunta um dos paramédicos e o reconheço. É o mesmo que me atendeu no dia do meu acidente.
- Sim... – respondo com os olhos grudados em Dylan.
- Leve ela para o hospital, Christopher! Ela está em estado de choque – diz outro paramédico, com uma expressão extremamente preocupada.
(...)
Estava sentada em uma das cadeiras do hospital a espera de notícias de Dylan. Segurava, meio trêmula, um copo com água.
- Por céus! Por que não dão notícia logo? – indago aflita.
Christopher suspira ao meu lado.
- Fique calma. Seu irmão é forte - diz Christopher e eu o olho.
Ele franze o cenho, certamente pensando no que disse. Ele não parecia estar certo com o que dizia.
Suspiro mais uma vez, querendo chorar.
- Parentes do Doutor Dylan Saviñon? – pergunta uma mulher, com aparência de médica.
Imediatamente fico em pé. – Sou irmã dele.
- Certo – Me olha por um instante para logo desviar o olhar para o meu lado, ou melhor, para pessoa que estava ao meu lado: Christopher!
Solto um grunhido. – E então, meu irmão está bem?
- uhum. – Ela ronrona para logo sair do seu transe. – Doutor Dylan Saviñon está em um estado de alta embriaguez e isso é altamente perigoso, o coma alcoólico acontece quando a pessoa entra em estado de perda dos reflexos... – interrompo sua explicação.
- Sei disso, fale como está meu irmão! – peço meio impaciente e sinto a mão de Christopher sobre meu ombro direito. Não o encarei, estava perdendo a paciência.
- Certo! Certo! – a mulher resmungou. – Seu irmão está em coma alcoólico.
Sinto minhas pernas bambearem e sinto Christopher me segurando pelo braço para logo em seguida me ajudar a sentar em uma cadeira.
- Coma? – sussurro inutilmente.
- Sim, mas acredito que ele saíra logo. Não sei por quanto tempo ele ficará em coma, cada organismo reage de uma maneira diferente, o fígado dele precisará de um tempo para limpar o organismo. Estaremos cuidando dele a todo segundo, não o deixaremos sozinho. Mas... – parou receosa.
- Mas, o que? – sussurro, suando de pavor.
- Talvez ele fique com sequelas...
- Sequelas? – sinto minha cabeça girar.
- Sim, ele pode esquecer de alguns momentos ou de tudo o que aconteceu enquanto estava embriagado.
- Uma amnésia?
- Exato.
- Dul? – escuto alguém me chamar com uma voz chorosa. Viro-me e é Héllen, a abraço.
- Como ele está? – ela indaga chorando compulsivamente.
- Parece que está bem, mas talvez fique com sequelas. Eu não consigo entender o que pode ter o deixado assim. Dylan não é de beber.
- A culpa é minha – diz uma voz triste atrás de mim, viro-me surpreendida.
QUEM SERÁ???? Palpites?
Christopher ajudando Dulce, que tal em?
FELIZ 2017 ATRASADO S2
Me desculpe a demora, estava sem internet e sem computador também, meu computador estragou, então meu cunhado formatou só depois das festas de começo de ano, sabem como é né? Então me perdoem!
Ah, tenho uma novidade, estou fazendo o vídeo da nossa nova história de amor. SIIIIIIIIIM! Estou super empolgada a escrevendo(não que eu não fique empolgada escrevendo essa, mas...) os capítulos estão ficando grandes, tipo, já tem 5 capítulos com 27 páginas hahah Bem, estou montando um trailer e logo logo disponibilizo no You Tube e trago o link pra vocês.
CHEGA, HÉLLEN, QUE VOCÊ TÁ ESCREVENDO DEMAIS!
UM BEIJO E UM QUEIJO S2
FUIME~
Continuo?
Autor(a): Lely
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ester_cardoso: Verdade, pobrezinho. Dylan sempre quis ter um filho, imagina a decepção quando soube que não era dele? Imagina, Dulce nem sabia o que fazer, inda bem que Christopher atendeu o celular e explicou os procedimentos para ela KKK Continuando amore *-* LorraneMello: vou fazer tudo amore, agora teremos cronogramas com o dia de post ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia Postado em 04/05/2019 - 01:56:42
Volta a postar, por favor!
-
Uis Postado em 06/08/2017 - 13:45:06
uau
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 03/08/2017 - 22:51:02
Opa capitulo novo amo *-* Que capitulo perfeito *-* Christopher esta decidido a falar com ela, pensei q ia demorar mais um pouquinho já q ele é tão orgulhoso kkk. Continua!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 23/07/2017 - 21:08:27
Que bom que vc deu sinal de vida aqui kkk, Que noticia boa essa, teremos beijo *-* Esperando ansiosamente pelo dia 1°
Lely Postado em 03/08/2017 - 20:25:12
kkkkkkkkkkkkk pois é kkkk Estou de volta, poisé menina, finalmente beijo vondy uhuuuuuuuuuuuuuuuul *-* KKKK Continuarei s2
-
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:37:33
User: https://www.wattpad.com/user/lyromances Férias Comprometedoras: https://www.wattpad.com/story/100275199-f%C3%A9rias-comprometedoras Tarde demais: https://www.wattpad.com/story/100231211-tarde-demais-com%C3%A9dia-rom%C3%A2ntica -wattys2017
-
sanguevondy Postado em 07/07/2017 - 21:37:34
enra q trailer hem
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:21:23
*----------------------*
-
PryPry Postado em 02/07/2017 - 00:22:09
volta pffffffffvor, n fssa iço cun nós
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:21:07
s2
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/03/2017 - 20:45:33
Volta, continua postando amor!
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:20:52
Vou voltar amore, dia primeiro de agosto se tudo der certo ^_^
-
anny_freitas Postado em 04/03/2017 - 00:40:36
Caralho essa fanfic vai ser foda ...😶😶😳😳😳 desculpa o palavrão ...estou super curiosaaa
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:55
Awwwwwwwwwwn, fico tão feliz ^_^ s2s2s2s2s2 obrigada amore
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:55
Awwwwwwwwwwn, fico tão feliz ^_^ s2s2s2s2s2 obrigada amore
-
Nat Postado em 03/03/2017 - 18:41:21
*0*fique curiosa com a nova fic!*-*
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:24
Já comecei a postar amore, se você quiser ler... s2s2s2s2s2