Fanfic: Não Tenha Medo de Amar - VonDy | Tema: Christopher Uckermann e Dulce Maria
-
ester_cardoso: Verdade, pobrezinho. Dylan sempre quis ter um filho, imagina a decepção quando soube que não era dele? Imagina, Dulce nem sabia o que fazer, inda bem que Christopher atendeu o celular e explicou os procedimentos para ela KKK Continuando amore *-*
-
LorraneMello: vou fazer tudo amore, agora teremos cronogramas com o dia de postagens, para eu ter mais precisão e controle das postagens. Beijos.
-
metrica400: Continnnnnnnnnnuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaando amore *-*
-
AnazinhaCandyS2: Dylan ingeriu uma enorme quantidade de bebida alcoolica. Torcemos que ele não fique com sequelas, mas... Christopher realmente foi muito paciente, porque Dulce estava muito desesperada... Então, vamos saber quem chegou haha Vou postar o link sim da nova Fanfics, sem falta KKK Espero que gostem, porque eu amo escrevê-la. Continuando meu amoreee, e me perdoe a demora, mas aleluia que eu coloquei minha cachola pra funcionar e fiz um cronograma para postar mais vezes KKK Beijinhos *- *
POV CHRISTOPHER
Inferno! Mil vezes inferno! O que Maria Angel estava fazendo ali? O que diabos ela tinha feito? Minha irmã carregava um semblante pesado e melancólico. Parecia que havia acabado de sair de um funeral.
- Mas... Que diabos, Maria Angel? O que você fez? – não consigo me controlar e rosno.
Minha irmã abaixa a cabeça e começa a chorar. – Me desculpe, Dulce. Eu sabia que você acabaria não contando ao seu irmão, sua expressão te entregava. – ela fez uma pausa para soluçar. – e eu, simplesmente, não podia “ligar” o foda-se e deixar as coisas acontecerem. Eu gosto muito do teu irmão, céus eu o conheço há pouco tempo, mas eu já tenho um grande carinho por ele.
Estreito meus olhos não entendo absolutamente nada.
- Do que está falando, Maria Angel? – Rosno, impaciente.
Maria Angel me olha e engole a seco. Então desvia seus olhos azuis para Dulce.
- Dulce, eu sei que me intrometi aonde não devia, mas foi mais forte que eu. Me perdoe, eu não sabia que aconteceria isso...
- Onde vocês estavam quando você disse a ele sobre a verdade? – Dulce perguntou ao meu lado em uma voz baixa e tremula.
- No hospital... – minha irmã respondeu, baixinho e com um semblente um pouco confuso.
- Qual foi sua reação?
Maria Angel ficou quieta com a pergunta.
- Ele ficou em choque e dizia que eu mentia... – Maria Angel mordeu os lábios, derramando mais lágrimas. – Ele ficou fora de si, eu tentei controlá-lo, mas...
- Mas...? – Héllen perguntou, e eu a olhei. Estava de olhos fechados, com as mãos sobre a cabeça.
- Ele saiu correndo para minha sala e mexeu nos laudos até encontrar o da Sarah. E quando leu... – Angel fechou os olhos com força, estremecendo. – Ele caiu de joelhos chorando muito, foi tão angoniante o seu jeito. Ele chorava olhando o laudo dizendo: “Não, não! Isso só pode ser mentira! Deus, eu vou ser pai!” Eu sou um monstro – Angel pos as mãos sobre o rosto, soluçando sem parar, sua crise aumentou.
- Tudo bem, Angel... – Héllen foi até minha irmã a abraçando. – fique calma, anjinha.
Maria Angel não parava de soluçar um instante e com os olhos avermelhados olhou para mim para logo desviar para a pessoa ao meu lado: Dulce.
- Me perdoe, eu não sabia que ele beberia até encontrar em coma. Eu não imaginava que isso aconteceria. E-eu...
- Tudo bem, Angel. Não foi sua culpa – Dulce a interrompeu, soando sincera. – Meu irmão irá melhorar, eu acredito nisso!
- Claro que melhorará. – as palavras saíram da minha boca tão natural que até eu fiquei assustado.
Olhei para o meu lado e Dulce sorriu para mim. – O-obrigada por me ajudar, Christopher – ela sorriu embaraçada. Soltei um suspiro. Céus, odiava quando ela ficava timida, isso despertava sentimentos em mim...
(...)
Já fazia mais ou menos três horas que nós estavamos tomando um chá de cadeira maravilhoso. Minhas costas já doiam pra caramba. E acho que Dulce acabou percebendo meu desconforto.
- Christopher, eu agradeço tudo que você por nós hoje... Sinto que está cansado, eu estou, então se quiser pode ir para casa descansar. – Ela sussurrou timidamente.
Solto um suspiro.
- Dulce? – uma voz masculina indaga e ergo meu olhar. Dulce rapidamente fica em pé e eu também me levanto.
- papai. – ela murmurou e o abraçou.
- Cadê seu irmão? Ele está bem? Fiquei só sabendo agora, logo que soube corri para cá... – falava meio apressado.
- Ele entrou em coma alcoolico, papai. – Dulce se soltou de seu abraço, passando as mãos tremulas por seu cabelo.
- Mas é um irresponsável mesmo. – O pai de Dulce resmungou, descrente. – Pensei que tomaria mais juizo agora que vai ser pai.
- Não foi por culpa dele. – Dulce rosnou, a voz embargando. Segurei sua mão, apertando de leve. Então, a atenção foi direcionada a mim, os olhos curiosos e carrancudos do pai de Dulce encararam nossas mãos e depois meus olhos.
- E você quem é? Posso saber. – cruzou os braços, arqueando uma sobrancelha.
- Papai... – Dulce sussurrou, em uma voz suplicante.
- Sou Christopher Uckermann, senhor. – falei soltando a mão de Dulce para aperta a sua. Ele olhou a minha mão estendida e a ignorou.
- Uckermann... – repetiu em uma enojada. – e voces são o que um do outro? Namorado?
- Ele é meu amigo, papai. – A voz de Dulce saiu em um gemido, enquanto ela estremecia ao meu lado.
- Amigo. – o pai de Dulce repetiu ainda usando o tom enjoado e encarou nossas mãos dadas. – Sei como são essas amizades de hoje em dia. – trincou os dentes. – Mas então, você é o tal amigo do carro roubado? – indagou olhando-me nos olhos.
Franzi o cenho confuso.
- Yeah, papai. É ele. – confirmou Dulce em um tom baixo e cansado.
- Então, foi voc...
- Dulce, estava conversando com alguns enfermeiros... – Héllen interrompeu o pai de Dulce para logo ficar em silencio ao ver o mesmo. – Ah, minha nossa!
- Ah, minha nossa digo eu – resmungou o senhor Saviñon. – sabe filha agora entendo do porquê de seu irmão ter bebido tanto. – olhou para a Hellen com nojo. – Que desprezivel essa...
- Papai! – A voz de Dulce soou como uma advertencia e rude.
- Tudo bem, Dul... – Hellen sussurrou, mas encarava o homem. – Só vim avisar que o organismo de Dylan está se recuperando bem e que não vai demorar para ele acordar. – sorriu, sua animação voltando ao seu corpo e seus olhos brilharam.
Dulce soltou um gritinho e a abraçou fortemente.
- Já que Dylan está melhor irei para casa. Ela me esgotou hoje. – o sorriso dele era sombrio, porém logo
ficou sério. – vai passar a noite com o seu irmão?
- Sim.
- Não.
Dulce e Héllen responderam ao mesmo tempo, então houve alguns segundos de trocas de olhares entre elas e Dulce solta um suspiro.
- Tudo bem, Héllen, você venceu! – resmungou Dulce ao meu lado, novamente.
- Você está cansada! – rebateu Héllen em um tom óbvio. – Hoje não estou de plantão, mas quando você estiver descansada...
- Okay, okay! Está tudo bem. – Dulce enviou um sorriso confortante para a outra. – papai, irei aproveitar que o senhor está indo e pegarei uma carona...
- Não! – interrompeu o pai de Dulce, rapidamente. Franzi o cenho e encarei Dulce que estava com o cenho franzido também – eu não irei exatamente para casa, tenho que voltar para a delegacia e vou demorar pra ir... – se explicou rapidamente.
- Eu te levo, Dulce. – falei sem pensar.
Dulce me encarou e piscou várias vezes, então um rubor se fez em seu rosto bonito. ROSTO BONITO? QUE HISTÓRIA É ESSA CHRISTOPHER UCKERMANN?
- Claro que leva. – desdenhou o Saviñon pai, retomando com sua voz enojada. Deu um sorrisinho – Levará com o maior prazer. Não estou certo, Christopher Uckermann? – indagou debochado.
Travei meu maxilar com suas intenções. Porra, ela acha que estava transando com Dulce?
- Papai! – Dulce gritou com descrença.
- Oh, por favor, não faça essa cara! – O pai de Dulce pediu em um tom cansado e patético. - Vadiazinha como a mãe... – sussurrou em uma voz quase inaudivel, menos para os meus ouvidos é claro.
Quando percebi já tinha feito a maior burrada. Acertei em cheio de canhota no rosto do pai de Dulce. Ele me olhou com incredulidade.
- Seu moloque... – rosnou caminhando depressa em minha direção.
- Senhor, por favor! – pediu um enfermeiro, surgindo do nada na minha frente. – Peço que, por favor, se retire!
- É o que? – seus olhos se estreitaram com raiva. – Ele me deu um soco no rosto – apontou colocando a mão sobre o maxilar e fazendo uma careta.
- Só se retire, por favor, senhor. – pediu mais uma vez o enfermeiro sem relutar.
- Isso não ficará assim – O chefe Saviñon, rosnou, para logo sair com passos duros.
Dulce pegou minha mão e sussurou timidamente: - Ainda está de pé o convite?
Olhei para ela soltando um suspiro, relaxando: - Claro.
(...)
Heeeeeeeeey, como vão amores? Estão bem? Então, antes de lerem deem uma olhadinha na imagem abaixo. Nela estará um cronograma dos dias da semana que atualizarei minhas histórias. Assim evitamos sumiços por meses, e atualizações mais precisas.
Obs: Colocarei uma imagem com um cronograma de postagens. Me basearei por cima dela a partir do dia 20/02/2017 até o dia 11/02/2017. Depois desta data farei um novo cronograma, porque recomeçarei À estudar e o estudo suga todo meu tempo e minha disposição, levando em consideração que estudo em tempo integral(o dia todo) alem que começara meu estágio(que nem tem data prevista)... Então é isso.
Um beijo e um queijo,
Fuime~
Ps: Amores, a história de amor vondy, logo logo começarei a postar Fanfics Brasil.
OBS²: Estou tentando em postar todos os sites hoje, mas não sei se vai dar tempo, porque são muitos. Então é isso, talvez tenho um novo capítulo em Não tenha medo de amar e na "A Culpa é da Promessa".
Beijão :*
Autor(a): Lely
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nat: AAAAAAAAAAAAAAAAh, que saudades *-* Voltei sim *-* Continuando amore <333 AnazinhaCandyS2: Oh meu Deus, como senti falta de vocês <333 Sim, Angel talvez fez bem contar pra ele, mas o pior é que pode ficar com sequelas alhgla Pai da Dulce está sendo "influenciado", normalmente não é assim. Mas inda bem que temos Christophe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia Postado em 04/05/2019 - 01:56:42
Volta a postar, por favor!
-
Uis Postado em 06/08/2017 - 13:45:06
uau
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 03/08/2017 - 22:51:02
Opa capitulo novo amo *-* Que capitulo perfeito *-* Christopher esta decidido a falar com ela, pensei q ia demorar mais um pouquinho já q ele é tão orgulhoso kkk. Continua!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 23/07/2017 - 21:08:27
Que bom que vc deu sinal de vida aqui kkk, Que noticia boa essa, teremos beijo *-* Esperando ansiosamente pelo dia 1°
Lely Postado em 03/08/2017 - 20:25:12
kkkkkkkkkkkkk pois é kkkk Estou de volta, poisé menina, finalmente beijo vondy uhuuuuuuuuuuuuuuuul *-* KKKK Continuarei s2
-
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:37:33
User: https://www.wattpad.com/user/lyromances Férias Comprometedoras: https://www.wattpad.com/story/100275199-f%C3%A9rias-comprometedoras Tarde demais: https://www.wattpad.com/story/100231211-tarde-demais-com%C3%A9dia-rom%C3%A2ntica -wattys2017
-
sanguevondy Postado em 07/07/2017 - 21:37:34
enra q trailer hem
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:21:23
*----------------------*
-
PryPry Postado em 02/07/2017 - 00:22:09
volta pffffffffvor, n fssa iço cun nós
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:21:07
s2
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/03/2017 - 20:45:33
Volta, continua postando amor!
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:20:52
Vou voltar amore, dia primeiro de agosto se tudo der certo ^_^
-
anny_freitas Postado em 04/03/2017 - 00:40:36
Caralho essa fanfic vai ser foda ...😶😶😳😳😳 desculpa o palavrão ...estou super curiosaaa
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:55
Awwwwwwwwwwn, fico tão feliz ^_^ s2s2s2s2s2 obrigada amore
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:55
Awwwwwwwwwwn, fico tão feliz ^_^ s2s2s2s2s2 obrigada amore
-
Nat Postado em 03/03/2017 - 18:41:21
*0*fique curiosa com a nova fic!*-*
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:24
Já comecei a postar amore, se você quiser ler... s2s2s2s2s2