Fanfic: Não Tenha Medo de Amar - VonDy | Tema: Christopher Uckermann e Dulce Maria
Nat: AAAAAAAAAAAAAAAAh, que saudades *-* Voltei sim *-* Continuando amore <333
AnazinhaCandyS2: Oh meu Deus, como senti falta de vocês <333 Sim, Angel talvez fez bem contar pra ele, mas o pior é que pode ficar com sequelas alhgla Pai da Dulce está sendo "influenciado", normalmente não é assim. Mas inda bem que temos Christopher para proteger nossa pequena *-* Vondy se aproximando? Hm... bom muito bom, não é mesmo? Continuando.
Pov Dulce
Encosto minha cabeça na janela do carro de Christopher e suspiro, olhando as pequenas gotas de chuva atingirem o vidro. Fecho meus olhos e permito que algumas lágrimas desçam por minhas bochechas. Oh céus, por que as coisas tinham que ser tão complicadas? Envelhecer é realmente uma merda. Nunca fui igual há algumas crianças e adolescentes que sonhavam em ter os seus dezoitos anos logo, envelhecer. Como é bom ser criança, sem preocupações.
- Dulce? – A voz de Christopher soa me desepertando.
- Sim? – abro meus olhos e o encaro.
- Por que está chorando? – indaga em um sussurro, mas seus suas mãos apertam o volante.
Fico em silêncio. Na verdade, ficamos em silêncio. Sinto como se estivessemos indo mais rápido. A paisagem do lado de fora passa como um borrão. Fecho meus olhos novamente, suspirando.
Céus, sei que meu irmão estava bem, porém ainda estava preocupada. E se ele tivesse sequelas? Quais seriam? Prejudicaria sua saúde? Como lideríamos com isso?
- Dulce? Hey, Dulce... – Sinto a mão de Christopher no meu rosto, acariciando.
- Uhuum? – Abro meus olhos e o vejo muito perto. Percebo que estamos parados em frente a minha casa.
- Você está bem? – Christopher indagou, enrugando sua testa.
- Eu estou. Mas estou com medo. – minha voz soou em um sussurro.
Os polegares de Christopher acariciaram minhas bochechas.
– Medo? Medo de quê? – perguntou, mas seus olhos estavam praticamente presos em minhas bochechas.
- Medo de perder Dylan, Christopher. Medo das sequelas que ele pode ter. Medo...
- Hey, seu irmão ficará bem, Dulce! – disse me olhando nos olhos, soava muito sincero. - Não precisa ter medo. Não tem que ter medos...
Antes que percebesse, contornei os traços de seu rosto com os meus dedos. – Você não tem medo?
- Não. – respondeu sem reluntar.
- Isso é meio impossivel. – abri um meio sorriso. – Todos tem medo... – apontei, encarando seus olhos caramelados os quais estavam presos em minha boca.
- Eu não tenho... – rebateu em um sussurro, sem desviar sua atenção dos meus lábios.
Estremeci quando senti seu indicador passar por cima dos meus lábios. Então, peguei o queixo de Christopher e o fiz olhar para mim.
- Você tem medo sim... – sussurrei, para logo em seguida esmagar meus lábios nos seus. Seus lábios instantaneamente moldaram com meus com perfeição, sua lingua logo deslizou por meus lábios, invadindo mais uma vez a minha boca.
Gemi quando ele desgrudou seus lábios em um ato brusco. Endireitado novamente na frente do volante, Christopher encarava a rua com a mandíbula travada.
- Christopher...
- Boa noite, Dulce. – a voz de Christopher me interrompeu em um tom duro.
- Boa noite, Dulce. – o remedei em um tom irritado. – E ainda diz que não tem medo de nada. – ri incrédula.
- Dulce – A voz de Christopher soa ainda mais dura.
- Dulce uma merda, Christopher. Diz que não tem medo. Mas tem medo de amar. Por favor, sem Dulce... – coloquei a mão na maçaneta interna do seu carro. – E tenha uma péssima noite para você, Christopher.
Saí do carro rapidamente, enquanto praguejava.
Céus, eu estava furiosa. E nem sabia por quê!
Eita, eita! Parece que alguém perdeu a compostura, em? O que acharam? Continuo?
Um beijo e um Queijo,
Fuime~
Autor(a): Lely
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
AnazinhaCandyS2: Christopher otário? Sim, sempre KKKKKKKK Eu bato nele se você quiser (: Ele tem muito medo de amar, mas parece que nossa doce Dulce está furiosa com esse medo, em? Continuando amore *-* Obrigada pelo comentário <333 Nat: Muito medroso, e parece que esse medo deixa nossa pequena furiosa, em? KKK Obrigada pelo comentaario ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia Postado em 04/05/2019 - 01:56:42
Volta a postar, por favor!
-
Uis Postado em 06/08/2017 - 13:45:06
uau
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 03/08/2017 - 22:51:02
Opa capitulo novo amo *-* Que capitulo perfeito *-* Christopher esta decidido a falar com ela, pensei q ia demorar mais um pouquinho já q ele é tão orgulhoso kkk. Continua!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 23/07/2017 - 21:08:27
Que bom que vc deu sinal de vida aqui kkk, Que noticia boa essa, teremos beijo *-* Esperando ansiosamente pelo dia 1°
Lely Postado em 03/08/2017 - 20:25:12
kkkkkkkkkkkkk pois é kkkk Estou de volta, poisé menina, finalmente beijo vondy uhuuuuuuuuuuuuuuuul *-* KKKK Continuarei s2
-
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:37:33
User: https://www.wattpad.com/user/lyromances Férias Comprometedoras: https://www.wattpad.com/story/100275199-f%C3%A9rias-comprometedoras Tarde demais: https://www.wattpad.com/story/100231211-tarde-demais-com%C3%A9dia-rom%C3%A2ntica -wattys2017
-
sanguevondy Postado em 07/07/2017 - 21:37:34
enra q trailer hem
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:21:23
*----------------------*
-
PryPry Postado em 02/07/2017 - 00:22:09
volta pffffffffvor, n fssa iço cun nós
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:21:07
s2
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/03/2017 - 20:45:33
Volta, continua postando amor!
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:20:52
Vou voltar amore, dia primeiro de agosto se tudo der certo ^_^
-
anny_freitas Postado em 04/03/2017 - 00:40:36
Caralho essa fanfic vai ser foda ...😶😶😳😳😳 desculpa o palavrão ...estou super curiosaaa
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:55
Awwwwwwwwwwn, fico tão feliz ^_^ s2s2s2s2s2 obrigada amore
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:55
Awwwwwwwwwwn, fico tão feliz ^_^ s2s2s2s2s2 obrigada amore
-
Nat Postado em 03/03/2017 - 18:41:21
*0*fique curiosa com a nova fic!*-*
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:24
Já comecei a postar amore, se você quiser ler... s2s2s2s2s2