Fanfic: Não Tenha Medo de Amar - VonDy | Tema: Christopher Uckermann e Dulce Maria
AnazinhaCandyS2: Christopher otário? Sim, sempre KKKKKKKK Eu bato nele se você quiser (: Ele tem muito medo de amar, mas parece que nossa doce Dulce está furiosa com esse medo, em? Continuando amore *-* Obrigada pelo comentário <333
Nat: Muito medroso, e parece que esse medo deixa nossa pequena furiosa, em? KKK Obrigada pelo comentaario <333
POV Dulce.
Sei que alguns considerariam patético ou até mesmo infantil fugir dos problemas de um jeito patético. Christopher era o meu problema e eu evita de um jeito tão patético. Tenho a plena consciência que nós estudamos na mesma sala, fazemos trabalhos juntos(não é porque queremos, não é como se nós escolhessemos). Porém, apesar do destino insistir que nós temos que respirar o mesmo ar, eu o evita. Sim, agora era eu que o evita. Era eu que cortava qualquer papo que não fosse referente aos estudos. Surpreendemente era eu. Calma, calma! Não é como se ele estivesse tentando puxar assunto comigo. Talvez no começo, ele tenha tentado, mas eu o cortei. E Christopher é suficientemente inteligente para compreender que eu estava o ignorando... Ou tentando ignorar.
Céus, eu tinha ficado realmente furiosa com ele aquele dia no carro. E havia motivos? Okay, talvez eu não tivesse. Mas eu não estava me sentindo culpada ou com peso na consciência. Eu me sentia a que tinha razão. Céus, eu tinha razão?
- Ta legal isso está muito patético. – resmungou Christopher ao meu lado, martelando, um pouco com força demais que o necessário, a pobre coitada da placa metálica.
Ah, então, ele também achava patético. Então, ele estaria entre as noventa e nove porcento de pessoas que considerariam patético? Desculpe-me, eu sei que posso estar divagando, mas eu estou? Bem, sim! Talvez.
- Não percebe o quanto isso é infantil, Dulce? – Rosnou Christopher, pegando-me pelo queixo o fazendo o olhar.
- Infantil? Que está sendo infantil, Christopher? – Retruquei num tom baixo. – Por favor, não diga que isso é criancice, porque não é. Não sou eu que sou uma covarde...
- O que disse? – rugiu Christopher baixinho, seus olhos cintilavam ira.
- Você é covarde, Christopher. Afasta as pessoas de você por pura falta de coragem, tem medo de sentir algo por eles... Amar, criar intimidade, ser feliz... – soltei um suspiro, fechando os olhos.
- Eu sou feliz. – retrucou, fazendo-me abrir os olhos novamente e o encarar.
- Talvez seja, mas tenho a certeza que não sabe o que é sentir ser amado, Christopher. Porque, afinal, o amor é a única coisa que fica. O amor é a única coisa que salva. – me permiti abri um pequeno sorriso para ele.
- Você está louca. – riu debochando de mim.
- Posso estar louca. – desviei nossos olhares, dando de ombros. – Mas é uma pena que você nunca vai descobrir se o que digo é uma loucura ou simplesmente é verídico. – forcei um sorriso para ele para logo em seguida voltar minha atenção para o protoboard na minha frente.
Senti Christopher me observar o restante das aulas seguintes, mas não ousei encará-lo. Eu sabia que o que dizia era certo, minha mãezinha havia me dito. E minha mãe nunca estava enganada... Mentia. Ela nunca foi uma mentirosa!
Heeeeeeeey, como vão? Gostaram do capítulo? O que acharam? Eu estou um pouco decepcionada, parece que somente duas pessoas leem a história. O que está acontecendo? Me esforço tanto para cumprir as postagens, mas desse jeito desanima!.
Meninas obrigada de coração por estarem aqui me apoiando. Talvez, eu volte terça, mas sei lá... Se tiver pelo menos 5 comentários de usuários diferentes, eu atualizo.
Fuime~
Autor(a): Lely
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ericka Souto Rocha: Eu realmente fico tão feliz de ler comentários assim Rebecca Oliveira: Continuaando amore *-* Nat: Dulce é a pessoa indecisa na vida KKK Continuando amore *-* AnazinhaCandyS2: Nossa Dulce parece que tá perdendo a compostura né? KKKKK Mas o Christopher tem que levar uns "tapas na cara" de vez em qua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia Postado em 04/05/2019 - 01:56:42
Volta a postar, por favor!
-
Uis Postado em 06/08/2017 - 13:45:06
uau
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 03/08/2017 - 22:51:02
Opa capitulo novo amo *-* Que capitulo perfeito *-* Christopher esta decidido a falar com ela, pensei q ia demorar mais um pouquinho já q ele é tão orgulhoso kkk. Continua!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 23/07/2017 - 21:08:27
Que bom que vc deu sinal de vida aqui kkk, Que noticia boa essa, teremos beijo *-* Esperando ansiosamente pelo dia 1°
Lely Postado em 03/08/2017 - 20:25:12
kkkkkkkkkkkkk pois é kkkk Estou de volta, poisé menina, finalmente beijo vondy uhuuuuuuuuuuuuuuuul *-* KKKK Continuarei s2
-
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:37:33
User: https://www.wattpad.com/user/lyromances Férias Comprometedoras: https://www.wattpad.com/story/100275199-f%C3%A9rias-comprometedoras Tarde demais: https://www.wattpad.com/story/100231211-tarde-demais-com%C3%A9dia-rom%C3%A2ntica -wattys2017
-
sanguevondy Postado em 07/07/2017 - 21:37:34
enra q trailer hem
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:21:23
*----------------------*
-
PryPry Postado em 02/07/2017 - 00:22:09
volta pffffffffvor, n fssa iço cun nós
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:21:07
s2
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/03/2017 - 20:45:33
Volta, continua postando amor!
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:20:52
Vou voltar amore, dia primeiro de agosto se tudo der certo ^_^
-
anny_freitas Postado em 04/03/2017 - 00:40:36
Caralho essa fanfic vai ser foda ...😶😶😳😳😳 desculpa o palavrão ...estou super curiosaaa
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:55
Awwwwwwwwwwn, fico tão feliz ^_^ s2s2s2s2s2 obrigada amore
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:55
Awwwwwwwwwwn, fico tão feliz ^_^ s2s2s2s2s2 obrigada amore
-
Nat Postado em 03/03/2017 - 18:41:21
*0*fique curiosa com a nova fic!*-*
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:24
Já comecei a postar amore, se você quiser ler... s2s2s2s2s2