Fanfics Brasil - ♡♥Capítulo 055♥♡« Indicação Não Tenha Medo de Amar - VonDy

Fanfic: Não Tenha Medo de Amar - VonDy | Tema: Christopher Uckermann e Dulce Maria


Capítulo: ♡♥Capítulo 055♥♡« Indicação

25 visualizações Denunciar



Ericka Souto Rocha: Eu realmente fico tão feliz de ler comentários assim


Rebecca Oliveira: Continuaando amore *-* 


Nat: Dulce é a pessoa indecisa na vida KKK Continuando amore *-*


AnazinhaCandyS2: Nossa Dulce parece que tá perdendo a compostura né? KKKKK Mas o Christopher tem que  levar uns "tapas na cara" de vez em quando kkk Essa frase tá no nosso vídeo da Fanfics, sabia? *-*-*-** Continuaaando amore


ester_cardoso: Gateeeeeeeeeenha, tu voltaste *-* Pensei que havia parado de ler, porque muita gente já parou de ler, porque desacreditou e tals. Mas que bom que ainda lê



 






POV CHRISTOPHER.


Tolice!


Haver pessoas que acreditam no amor é uma grande tolice, Dulce era uma tola. Isso era um fato. Mas por que, mesmo depois de três semanas depois, eu estava ainda pensando no que ela me disse? Por que pensava naquela asneira? Se Dulce queria me enlouquecer, bem ela estava conseguindo. Ouço o sino tocando e solto o suspiro que nem percebi estar segurando. Arrumo meus pertences dentro da minha mochila sem nenhuma pressa.


- Christopher? – ouço uma voz masculina me chamar.


Ergo a cabeça e encontro o professor Tales em minha frente. A sala está praticamente vazia, somente eu e o professor nela.


– Professor? – Meneio a cabeça, arrumando a alça de minha bolsa no meu ombro.


- Eu fui informado que ICVQV está precisando de novos funcionários. Eu te indiquei. – ele começou e eu fiquei quieto o escutando. – Pensei que como você já está terminando a faculdade pode começar a trabalhar...


- Soube que é muito concorrido. – o interrompo, apontando o óbvio. A ICV era a melhor empresa do país, somente contratava aqueles considerados “fodões”.


Olhei para o meu professor novamente e vi percebi que me encarava com a sobrancelha arqueada.


- Somente os melhores entram lá... – completei, enfiando minhas mãos dentro do bolso do meu casaco.


Tales solta um suspiro.


– Yeah, eu sei. – concordou, maneando a cabeça. – Assim como sei que você se encaixa perfeitamente nessa categoria. Você é incrível, Christopher. – deu um sorriso sem mostrar os dentes. Nossa, ele me achava incrível? – Pense bem, você já tem minha indicação. Agora é com você, se tu quiseres somente terás que ir lá... Garanto que eles irão adorar ter um funcionário como você.


Fiquei meio deslocado.


– Bem, obrigado, professor Tales. Sinto-me muito honrado por tamanha confiança em mim. – Digo sincero. Caraca, eu vou explodir de felicidade. – Mas por que o senhor também não trabalha lá, seria um excelente funcionário. Sem dúvidas um dos melhores.


Tales de um riso fraco.


– Não me leva a mal, Christopher. Já trabalhei lá, mas minha vocação mesmo são com vocês universitários. Simplesmente amo ensinar. – deu de ombros como se não fosse nada, porém sua expressão era de puro êxtase. – Tudo que você planta, cultiva com amor, colherá frutos bons.


Tensionei, ah estava bom demais sem mencionar aquela palavra.


- Uhum, certo. – tossi sem graça. – Bem, professor, eu tenho que ir...


- Ah, sim, entendo – Tales meneou a cabeça em consentimento. – Em, Christopher, queria saber sua opinião em algo... – sua voz foi em um sussurro, enquanto arrumava minha outra alça da bolsa no meu ombro.


- Pois não?


Há um suspiro na sala.


– Pensei seriamente em indicar a Dulce também, ela é muito competente e garanto que irão adorar te-la também como funcionária.


Paralisei e encarei-lhe.


- Quero dizer, ela é uma extraordinária aluna e...


- A indique. – o interrompi, minha voz soou indiferente.


- Extraordinária? Dulce? Extraordinária era pouco para ela. – meu subconsciente zombou.


Tales abriu um enorme sorriso.- Ah, sim. Eu realmente iria indicá-la... Mas sei lá, somente gostaria de dividir com alguém que gosto e que é responsável. – tossiu sem graça. – Eu realmente gosto de você, Christopher.


Quase sorri. – Não sou muito de gostar das pessoas... Mas eu também gosto muito de você professor. Porém tenho que ir...


- Claro, claro... – Tales assentiu, rapidamente. – Até, Christopher.


- Até professor. – meneei a cabeça e saí da sala com minha cabeça explodindo em pensamentos e teorias.


Sentia meu mundo rodar. Eu tinha que contar para Dulce.


Ah, nem comecem a pensar que era uma desculpa para puxar assunto com Dulce, porque não era, certo? Eu devia avisar a ruiva da enorme chance que o nosso professor Tales nos proporcionaria.


E bem, não devemos deixar para depois o que se pode fazer hoje, correto? Então, o certo era eu contar ainda hoje para Dulce sobre a minha conversa com o professor Tales.





Spoiler: Próximo capítulo tem beijo vondy.


Um beijo e um queijo,


Fuime~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lely

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá meus amores, como vão? Eu estou bem animada, na verdade. Yeah, acabei de postar o mais novo trailer da mais nova história de Amor que num futuro(não muito distante) será postada a história aqui na Fanfics Brasil... Mas e aí? Vão me fazer essa honra e ver? Esperem que gostem... E se for possível digam o que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia Postado em 04/05/2019 - 01:56:42

    Volta a postar, por favor!

  • Uis Postado em 06/08/2017 - 13:45:06

    uau

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/08/2017 - 22:51:02

    Opa capitulo novo amo *-* Que capitulo perfeito *-* Christopher esta decidido a falar com ela, pensei q ia demorar mais um pouquinho já q ele é tão orgulhoso kkk. Continua!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/07/2017 - 21:08:27

    Que bom que vc deu sinal de vida aqui kkk, Que noticia boa essa, teremos beijo *-* Esperando ansiosamente pelo dia 1°

    • Lely Postado em 03/08/2017 - 20:25:12

      kkkkkkkkkkkkk pois é kkkk Estou de volta, poisé menina, finalmente beijo vondy uhuuuuuuuuuuuuuuuul *-* KKKK Continuarei s2

  • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:37:33

    User: https://www.wattpad.com/user/lyromances Férias Comprometedoras: https://www.wattpad.com/story/100275199-f%C3%A9rias-comprometedoras Tarde demais: https://www.wattpad.com/story/100231211-tarde-demais-com%C3%A9dia-rom%C3%A2ntica -wattys2017

  • sanguevondy Postado em 07/07/2017 - 21:37:34

    enra q trailer hem

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:21:23

      *----------------------*

  • PryPry Postado em 02/07/2017 - 00:22:09

    volta pffffffffvor, n fssa iço cun nós

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:21:07

      s2

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/03/2017 - 20:45:33

    Volta, continua postando amor!

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:20:52

      Vou voltar amore, dia primeiro de agosto se tudo der certo ^_^

  • anny_freitas Postado em 04/03/2017 - 00:40:36

    Caralho essa fanfic vai ser foda ...😶😶😳😳😳 desculpa o palavrão ...estou super curiosaaa

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:55

      Awwwwwwwwwwn, fico tão feliz ^_^ s2s2s2s2s2 obrigada amore

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:55

      Awwwwwwwwwwn, fico tão feliz ^_^ s2s2s2s2s2 obrigada amore

  • Nat Postado em 03/03/2017 - 18:41:21

    *0*fique curiosa com a nova fic!*-*

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:24

      Já comecei a postar amore, se você quiser ler... s2s2s2s2s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais