Fanfic: Twenty One | Tema: One Direction
HARDIN’s POV.
Dia 21 de janeiro. Era hoje.
Acordei correndo de meu quarto e fui em direção ao banheiro, e só ouvia barulhos de portas e armários se fechando, acho que minha mãe estava fazendo meu café da manhã e também estava anciosa, tão quanto eu.
“Harry! Harry, venha!” Gritava minha irmã de menor idade, Scarlet.
“Espere, Let! Já vou” Gritei do banheiro enquanto saía com um roupão e descia as escadas.
“Emma está aqui” Completou Scarlet, enquanto ria. Ela bem que podia ter avisado.
“Nossa, Harry!” Ria Emma e eu corei. “Me desculpa, você fica fofo de roupão” ela disse e eu ri.
“É hoje” Minha mãe bateu as palmas.
“É” Concordei indo à caixa de correio e pegando a carta.
Para: Hardin Milward Styles
De: Yale University
“ Hardin aceito em nossa universidade. Há exatamente dois dias para arrumar suas coisas e ir para o campus e se despedir de sua família. ”
Comecei a rir, mas não sabia se chorava por ter passado, e então todos vieram me abraçar.
“As malas estão prontas? Podemos ir agora!” Disse minha mãe.
Assenti e vi a expressão de Emma se abaixar.
“Calma, Em. Você poderá me visitar o quanto quiser” Depositei um beijo em seu nariz e subi pegar minhas malas.
Desci com a bagagem e todos nós entramos no carro e dirigimos até Yale.
*
Passou-se um tempo e já estávamos na entrada do campus. Só havia pessoa se despedindo, uns chorando, outros comendo e alguns se abraçando.
“Vamos ver aonde é seu quarto”
Fomos até a recepção, ela nos deu o número e eu fui com minha mãe até ele.
Abri a porta e vi uma garota loira, sentada na cama, e ela estava fumando.
“Olá, sou Nadine. Bem vindo à Yale, aonde os quartos são muito apertados porém as festas são geniais!” Ela apagou o cigarro e veio nos cumprimentar.
“Você é minha colega de quarto?” Perguntei olhando suas tatuagens.
“Não. Ele já está vindo, estou esperando-o” Ela disse, olhando em suas unhas.
Ele?
“Bom, estamos indo” Disse Emma.
“Não quero que fique com esse tipo de gente.” Minha mãe sussurrou em meu ouvido e se foi.
Apoiei minhas malas perto da cama. “Ele quem?”
“Leewis William Tomlinson”
“Como se escreve?” Por que eu perguntei isso?
Stacy pegou um papel e escreveu “Leewis” em um papel.
“É com dois `E` mesmo?” Perguntei.
“Sim. E qual seu nome?”
“Hardin. Hardin Milward Styles”
“Tens apelido?” Perguntou amassando o papel e jogando no lixo.
“Não.” Falei me sentando na cama. “Mas também odeio ser chamado assim”
“Leewis te dará um. Afinal, não o chame assim, ele odeia.”
“Por que você o chama assim?”
“Provocação.” Sorriu e ouvi uma batida na porta e me levantei. “Deve ser ele.” Assenti.
Stacy abriu a porta e da mesma apareceu um garoto baixo, coberto de tatuagens.
“Vamos, Stacy?” Perguntou.
“Vamos.” Ela sorriu. “Até mais, Hardin”
“Hardin?” Arregalou os olhos e voltou ao quarto.
“Sim, eu?” Falei. “Não gosto que me chamem assim”
“Ah.” Ele suspirou e foi embora. “Tudo bem, Hardin”
Autor(a): louisfck
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo