Fanfic: As três irmãs e o livro mágico. | Tema: Vondy-Ponny-Chaverroni
Todos vão para o inverlavo Bel e memo vão pra um canto se atracarem e Dul,May e Any foram sentar nos bancos que era perto do jardim.
Dul:Ai meu deus.
Any:o que foi?
Dul:eu gostaria de mudar sabe ficar linda mais eu sei que isso nunca vai acontecer.
May:eu também gostaria de ficar linda.
Any:nenas vocês sabem que isso nunca vai acontecer.
Dul:mas sabe o que eu fico com mais raiva.
Any/May:O quê?
Dul:O Alfonso ter feito aquilo com a Any mais eu juro por tudo o que é mais sagrado eu vou me vingar de todos eu juro.
Any:eu também quero me vingar.
May:contém comigo meninas eles vão se arrepender por tudo o que eles fizeram com nós três.
May/Dul/Any:Nós juremos.
E essa vingaça vai ser perfeita de mais todos vão se arrepender.....
Os minutos foram passando e o sinal bate para as duas últimas aulas que eram de música todos vãopara sala.
Prof:então eu quero que todos escrevam em um papel o que vão dançar e cantar,se vão fazer em grupo ou sozinho(a).
Então todos escreveram May,Any e Dul já escolheram o que vão dançar e cantar também depois que todos escreveram entregaram a papel para o professor,o resto da duas aulas o professor deixou livre então todos foram pro celular kkkkkkk depois que termina as duas últimas aulas May,Any e Dul foram arrumar seus livros no armario até que chegam os 6 afff.
Claudia:o que as três nerds estão fazendo aqui?
Any:Acho que você tá cega não tá vendo que nós estamos arrumando nossas coisas.
Poncho:tá bravinha?
Any:O vagabundo cala a sua merda de boca e se eu tiver o problema é seu ou meu cuida da merda da sua vida que eu cuido da minha.
As três fecham o armario e vão embora deixando os 6 lá parado kkkkkkkkk.
Poncho:quem que essa garota pensa que é(querido poncho essa garota é Anahí kkkkkkk) .
Depois eles foram embora chegando na casa salviñó.
May:Eu adorei o jeito que você tratou o Alfonso.
Dul:A may adorou eu amei e muito.
Any:Obrigado nenas e vai ser bem pior daqui pra frente vamos comer porque eu to morrendo de fome.
Elas foram almoçar o pais delas ainda estavam viajando e só voltariam daqui 3 meses.
Nenas o dia tá chegando pra elas encotrarem o livro que vai mudar a vida delas e de todos que maltrataram elas.........continuo se tiver mais comentarios de vcs e eu vi que tem leitora nova pode comentar mais viu eu não mordo só arranco pedaço kkkkkkkk beijos e comentem mais e só pra avisar eu escrevo uma outra fic que se chama (não consigo te perdoar) eu já terminei a primeira temporada e estou começando a escrever (não consigo te perdoar/2 temporada/) eu quero leitoras pra segunda temporada por favor nenas leiam a segunda temporada e é claro favoritar né beijos............
Autor(a): larissa.vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Logo após elas terem almoçado todas foram tirar sua roupa do colégio depois foram assitir filme o nome do filme "A culpa é das estrelas" a metade do filme as garotas choraram mas Dul chorou muito quando o cara morreu.Após o filme ter terminado elas vão para o quarto de May e deitam na cama. Any:Nenas vou falar um coisa pra você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kay__uckerman Postado em 17/05/2018 - 00:03:54
Nossa eu sou nova na história mas eu já parei na onde vc parou. Mas me desculpe vc falo q ia começar só com Ponny e pelo jeito vai terminar só ponny pq a história só ta fando deles mas fazer oq né😐
larissa.vondy Postado em 02/06/2018 - 22:13:09
Oii bom desculpa realmente :) é que fazia tempos que eu não postava mais aqui nesse site. Atualmente eu público minhas outras Fanfic no Wattpad. Tentarei publicar mais capítulos da fanfic e é claro que colocando os outros pares românticos. Isso é tudo obg por dar sua opinião e desculpe novamente. Bjss de luz
-
Valéria_Traumadinha Postado em 27/11/2016 - 01:34:29
???
larissa.vondy Postado em 01/04/2018 - 16:04:57
Quanto tempo...
-
millavondy36 Postado em 25/02/2016 - 09:35:55
Continua!!Tadinha da Anny, mas o Poncho não tem culpa né!!
-
julliana.drew Postado em 14/02/2016 - 17:51:50
Continua
-
millavondy36 Postado em 31/01/2016 - 15:51:46
Continua!!
-
millavondy36 Postado em 31/01/2016 - 15:51:27
Que pena que ela perdeu o bebê
-
millavondy36 Postado em 31/01/2016 - 15:51:04
Tomara que a Anny fique bem!!
-
loyvondy Postado em 29/01/2016 - 15:56:47
connttiiiinuuuaaaa
-
millavondy36 Postado em 28/01/2016 - 19:59:55
Continua
-
millavondy36 Postado em 28/01/2016 - 19:59:35
Tadinha da Anny tomara que fique tudo bem!!