Fanfics Brasil - Capítulo 14 (o livro foi encontrado) As três irmãs e o livro mágico.

Fanfic: As três irmãs e o livro mágico. | Tema: Vondy-Ponny-Chaverroni


Capítulo: Capítulo 14 (o livro foi encontrado)

372 visualizações Denunciar


Logo quando Any sai poncho fica ali parado sem reação.


Poncho:Acho que nunca ela vai me perdoar...


Após ele ter falado nisso ele sai vai atraz de Claudia para irem pra sala de historia, o Sinal bate todos vão para aula de historia.


Prof:Todos levem seus matérias para a biblioteca vamos ter uma aula diferente.


Todos vão para biblioteca  Any,Dul e May sempre atraz Belinda não tinha ido para aula aquele dia chegando na biblioteca.


(Prof)Marilei:todos podem sentar em qualquer lugar e é pra encontrar um livro que vocês se endentifiquem mais.


Após a professora ter falado isso ela sai da biblioteca onde Any,May e Dul estavam sentadas na frente estava Ucker,Liza,Claudia,Fuzz,Poncho e Chris.


Any:se eu tivesse o poder de me vingar deles todos.


May:nenas vou ver um livro ok.


Dul/Any:Ok.


May sai da mesa e foi procurar um livro May não gostava muito de livro novos então foi ver o livros antigos quando May estava olhando os livro cai um livro na cabeça dela e Any e Dul viram então foram ver.


Any:o que isso.


Dul:um livro né.


Quando Any foi encostar no livro ele se abre sozinho e começa a sair alguns brilhos.


May:Any pega o livro.


Any:eu tenho medo pega você.


May:eu não.


Dul:deixa que eu pego.


Dul pega o livro ninguém tinha visto elas pegarem o livro então may coloca escondido em sua bolça os minutos se passaram as outras aulas era jogos de futebol então quem quiria já ir pra casa estava liberado.Então Any,May e Dul foram pra casa  elas foram mais rápido possivel pois ia cair um temporal,Só foi elas chegarem em casa que começou a chorer e muito quando era por volta de 00:00 em ponto as meninas foram ver o tal livro.Derrepende a luz avia acabado.


Any:vamos ter que pegar velas.


então elas foram achar velas as únicas velas que ela encontraram foi aquelas antigas então elas subiram para o quarto e trancaram a porta elas sentam no chão May coloca o livro no chão também.


Dul:quem abre?


Any:Eu.


Só foi Any ter falado isso o livro se abre novamente sozinho as palavras estavam em latin por sorte das meninas que todas entendim um pouco em latin.


May:gente não é qualquer livro é livro de mágia.


Any:Nossa eu nunca pense ia existia um livro mágico.


Dul:deixa eu ver.


Dul pega o livro e começa a ler.


Dul:isso aqui é um feitiço.


Any:quital falarmos o que está escrito ai.


May:eu tenho medo.


Dul:tá na hora de nos perdemos o nosso medo Ok.


Elas se dão a mão e começão a recitar o Feitiço.


Any/Dul/May: Fes Matos Sal Vis Nas Ex Malon, Terra Mora Vantis Quo Incandis, Et Vasa Quo Ero Signos! Fes Matos Sal Vis Nas Ex Malon, Terra Mora Vantis Quo Incandis, Et Vasa Quo Ero Signos! Fes Matos Sal Vis Nas Ex Malon, Terra Mora Vantis, Ero Signos! Fes Matos Sal Vis Nas Ex Malon, Terra Mora Vantis Quo Incandis!(obs:essas palavras eu peguei em site de the vampire diaries kkkkkkkkk)


Após elas terem falado isso um vento forte abre  a janela com tudo derrepente Any,Dul e May começam a flutuar um brilho começa a rodar por volta delas e após isso surgem poderes quando o brilho termina elas do nada acabam desmanhando...........


 


Gostaram desse capítulo?espero que sim né gostaram das palavras  em latinkkkkkkkkkkk o que espera para as meninas amanhã em agora que elas estão diferente a vingaça começa kkkkkk cometem por favor nenas eu to pedindo por favor se tiver cometários tem capítulos novos.....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larissa.vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo era 9:00 da manhã  elas tinha perdido o horario. Any:Gente nos perd... Any fica sem reação quando vê suas irmãs bem diferente. May:Ai minha cabeça tá doendo. May olha para Any e Dul. May:AI MEU DEUS O QUE COMO. Dul:Nós estamos diferente. Any:Foi aquele Livro. May:A gente perdeu o dia de aula. Dul:n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kay__uckerman Postado em 17/05/2018 - 00:03:54

    Nossa eu sou nova na história mas eu já parei na onde vc parou. Mas me desculpe vc falo q ia começar só com Ponny e pelo jeito vai terminar só ponny pq a história só ta fando deles mas fazer oq né😐

    • larissa.vondy Postado em 02/06/2018 - 22:13:09

      Oii bom desculpa realmente :) é que fazia tempos que eu não postava mais aqui nesse site. Atualmente eu público minhas outras Fanfic no Wattpad. Tentarei publicar mais capítulos da fanfic e é claro que colocando os outros pares românticos. Isso é tudo obg por dar sua opinião e desculpe novamente. Bjss de luz

  • Valéria_Traumadinha Postado em 27/11/2016 - 01:34:29

    ???

    • larissa.vondy Postado em 01/04/2018 - 16:04:57

      Quanto tempo...

  • millavondy36 Postado em 25/02/2016 - 09:35:55

    Continua!!Tadinha da Anny, mas o Poncho não tem culpa né!!

  • julliana.drew Postado em 14/02/2016 - 17:51:50

    Continua

  • millavondy36 Postado em 31/01/2016 - 15:51:46

    Continua!!

  • millavondy36 Postado em 31/01/2016 - 15:51:27

    Que pena que ela perdeu o bebê

  • millavondy36 Postado em 31/01/2016 - 15:51:04

    Tomara que a Anny fique bem!!

  • loyvondy Postado em 29/01/2016 - 15:56:47

    connttiiiinuuuaaaa

  • millavondy36 Postado em 28/01/2016 - 19:59:55

    Continua

  • millavondy36 Postado em 28/01/2016 - 19:59:35

    Tadinha da Anny tomara que fique tudo bem!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais