Fanfic: As três irmãs e o livro mágico. | Tema: Vondy-Ponny-Chaverroni
Elas acordam na mesma hora,tomam banho vestem a roupa dessem pra tomar café.depois disso vão pra escola todos,pensaram que ia ser um dia normal mais não foi todas as aulas foram sobre uma palestras sobre Altores de novelas.Então Chega a hora de ir pra casa Uckermann Dul estava nervosa no caminho todo,os dois não falaram Nenhuma palavra.
Chegando na casa Uckermann.
Ucker:essa é minha casa.
Nisso vem uma garotinha correndo abraçar Ucker.
Ucker:Oi minha linda.
Xxx:Oi mano que é ela?
Ucker:essa é uma garota da minha sala ela venho fazer um trabalho junto comigo.
Xxx:Oi muito prazer meu nome é Vanessa sou a mana do Ucker.
Dul:sou Dulce mais pode me chamar de Dul.
Vanessa:ela é mais legal do que a sua namorada vaca.
Ucker:Vanessa.
Repreendendo sua irmã,Vanessa sai sobe as escadas chorando pois Ucker nunca avia brigado com ela.
Ucker:podemos começar o trabalho?
Dul:sim.
Eles começam o trabalho Dul ficava emaginando porque Ucker avia brigado com sua irmã pois Vanessa estava serta a namorada dele era uma vaca.Depois de 1 hora eles terminam o trabalho.
Dul:então eu já vou.
Ucker:porque você não fica pra Almoçar.
Dul:sério?
Ucker:sim antes que eu me arrependa.
Dul:arrependa Christopher,então nem adianta eu ficar porque eu vou almoçar com uma pessoa que pode se arrepender fala sério,sua irmã tá serta sua namorada é uma tremenda de uma vadia.
Quando Dul fala isso, Ucker da um tapa no rosto de Dul.
Ucker:me desculpa.
Dul:você é um covarde Christopher eu pensei que você era um principe mais eu tava completamente engada.Eu que foi idiota de ter me apaixonado por você eu escuta bem Christopher Uckermann eu te Odeio com toda minhas forças.
Ela pega sua bolça e vai embora,no meio do caminho começa a chover em meio dessa chuva Dul começa a chorar.depois de alguns minutos ela chega e casa.
Any:Dul porque você tá chorando.
Dul:quer saber Any esse trabalho foi a pior coisa que já me aconteceu.
Ela sobe pro quarto.
Poncho:quer apostar que o Ucker fez alguma coisa pra ela.
Any:se ele fez alguma coisa eu mato escuta bem eu mato o Christopher.
Poncho:acho melhor eu ir o meu carro já tá ai mesmo bjss até Pequena.
Ele vai embora Any sobe bate no quarto de Dul mais ela não abre,e Any achou melhor deixar ela um pouco sozinha.Depois de Algumas horas May chwga.
Any:Oi mana.
May:Oi desculpa eu fiquei pra almoçar em casa mais almoçei com a familia do Chris.
Any:que bom.
May:cade a Dul?
Any:tá lá no quarto não saiu ate agora.
May:vamos lá?
Any:acho melhor deixar ela um pouco queta.
May:ta né.
Elas ficam conversando,quando chega a hora de jantar,Elas batem no quarto de Dul.mais ela disse que não quer jantar e nem falar com ninguém.Então Any e May jantaram escovaram os dentes e firam dormir.
Espero que tenham gostado a Dul a Any e a May ainda vão sofrer até chegar o dia de encontrar o Livro que vai mudar a vuda delas de água pro vinho.
Autor(a): larissa.vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Any acorda e May também. Any:eu vou lá acordar a Dul. Any vai em direçāo ao quarto de Dul ela bate na porta. Any:Dul Dul:pode entra. Any entra no quarto. Any:Vc ainda tá na cama. Dul:eu não vou pra escola. Any:você pode me contar o que aconteceu ontem na casa do Christopher. Dul:tá ele me convidou pra almoç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kay__uckerman Postado em 17/05/2018 - 00:03:54
Nossa eu sou nova na história mas eu já parei na onde vc parou. Mas me desculpe vc falo q ia começar só com Ponny e pelo jeito vai terminar só ponny pq a história só ta fando deles mas fazer oq né😐
larissa.vondy Postado em 02/06/2018 - 22:13:09
Oii bom desculpa realmente :) é que fazia tempos que eu não postava mais aqui nesse site. Atualmente eu público minhas outras Fanfic no Wattpad. Tentarei publicar mais capítulos da fanfic e é claro que colocando os outros pares românticos. Isso é tudo obg por dar sua opinião e desculpe novamente. Bjss de luz
-
Valéria_Traumadinha Postado em 27/11/2016 - 01:34:29
???
larissa.vondy Postado em 01/04/2018 - 16:04:57
Quanto tempo...
-
millavondy36 Postado em 25/02/2016 - 09:35:55
Continua!!Tadinha da Anny, mas o Poncho não tem culpa né!!
-
julliana.drew Postado em 14/02/2016 - 17:51:50
Continua
-
millavondy36 Postado em 31/01/2016 - 15:51:46
Continua!!
-
millavondy36 Postado em 31/01/2016 - 15:51:27
Que pena que ela perdeu o bebê
-
millavondy36 Postado em 31/01/2016 - 15:51:04
Tomara que a Anny fique bem!!
-
loyvondy Postado em 29/01/2016 - 15:56:47
connttiiiinuuuaaaa
-
millavondy36 Postado em 28/01/2016 - 19:59:55
Continua
-
millavondy36 Postado em 28/01/2016 - 19:59:35
Tadinha da Anny tomara que fique tudo bem!!