Fanfics Brasil - cap 50 minha namorada... As três irmãs e o livro mágico.

Fanfic: As três irmãs e o livro mágico. | Tema: Vondy-Ponny-Chaverroni


Capítulo: cap 50 minha namorada...

400 visualizações Denunciar


Antes de começar esse cap gostaria de agradecer minhas lindas e divas leitoras Millavondy36 e Loyvondy que acertaram kkk e graças a vocês...adivinha vai ter maratona e bom eu vi que a leitora muito fofa que se chama loyvondy está com saudades do casal vondy então esse cap é especialmente pro casal vondy!espero q gostem!!!


 


 


Narradora- faltava poucos minutos para que dul chegasse na escola,mais finalmente ela chega antes q dul entrasse na escola ela respira fundo pensa bem se tem certeza que vai entrar.Mais ela tem corajem e entra na escola vai para o segundo andar estava muito quieto e dul odiava isso,mais dul escuta um barulho no última sala do corredor C,sem medo nenhum ela vai calmamente para a sala chegando lá não tinha ninguém então ela desiste e quando foi para ir endireção a porta alguém segura ela por traz heheh.


Dul:CARALHO!que susto você me deu.


XXX:Desculpa,só queria ver a sua reação.


Dul: Caramba Christopher quase que eu tive um ataque do coração.


Ucker:A dulce não é pra tanto.


Dul:Você fala isso porque não é você,mais vamos para de enrolação oque você quer comigo?


Ucker:Um beijo seu e depois eu vou te levar pra minha casa deitar na minha cama e depois...


Dul não deixa  ucker terminar...


Dul:Christopher se você quê uma puta,você chamou a pessoa errada porque você não chama aquela putiane que anda com você.


Ucker:Dul quem disse que você é puta?!


Dul:Oque deu a entender,é que você me chamou de puta!


Ucker:Calma mulher.


Dul:Calma o caralho christopher,eu to por um triz de matar o alfonso.


Ucker:Que pena,vou sentir saudades do meu amigo.


Dul:Sem gracinhas Ucker.


Ucker:Voltou a me chamar de ucker?


Dul:Se você quiser eu poço te chamar de vagabundo oque você acha?Por mim vagabundo fica muito melhor.


Narradora-dul estava ao ponto de sair da sala,mais foi empedida por christopher ele puxa ela para mais perto suas bocas estavão ao ponto de se juntarem.Mais dulce não deixa isso acontecer.


Dul:Vai me falar oque você quer ou tá díficil?


Ucker:Eu preciso da sua ajuda dul!


Dul:Oque?!Christopher Uckermann pedindo minha ajuda?Só pode ser o fim do mundo.


Ucker:Dul eu to falando sério!


Dul:Okay qual é essa ajuda christopher?


Ucker:Quero que voccê seja minha namorada.


Dul:Oi?


Ucker:Isso mesmo,quero que você seja "minha namorada"mais de mentira.


Dul:Hm e porque isso?


Ucker:Gostaria de me vingar da IIza.


Dul:E porque você acha que eu faria isso?


Ucker:Porque você odeia ela!


Dul:Isso é verdade.


Ucker:Então você aceita?


Dul:Sim!


Ucker:Obrigado dulce valeu mesmo,agora "namorada" você pode me dar um beijo?


Dul:Não mesmo!Tchau christopher até amanhã na escola.


Narradora-Dul dá adeus para ucker,que logo após vai embora ao chegar em casa dul vai diretamente para seu quarto ela se joga na cama e fica pensando em tudo oque estava acontecendo em sua vida,e agora ela namorada de christopher uckermann o cara mais galinha da escola.Mais uma coisa que não sai dos pensamentos de dul era porque christopher queria vingança da IIza mas dul tinha certeza que coisa boa não era!!!


 


Leitoras beijinhos e bom amanhã começa a maratona hehehe se querem mais comentem muito mais e mais uma vez obrigado minha leitoras Loyvondy e MillaVondy 36,obrigado de verdade vcs são perfeitas !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larissa.vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narradora-Quando era 7:00 da manhã dul já estava, acordada e é claro pronta linda como sempre ela estava esperando any entrar no quarto.Porque sempre quem acordava ela era any mais quando era 7:12 any não avia entrado no quarto dul estava a ficar preocupada com sua irmã e vai para o quarto de any. Dul:Any a quanto tempo você tá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kay__uckerman Postado em 17/05/2018 - 00:03:54

    Nossa eu sou nova na história mas eu já parei na onde vc parou. Mas me desculpe vc falo q ia começar só com Ponny e pelo jeito vai terminar só ponny pq a história só ta fando deles mas fazer oq né😐

    • larissa.vondy Postado em 02/06/2018 - 22:13:09

      Oii bom desculpa realmente :) é que fazia tempos que eu não postava mais aqui nesse site. Atualmente eu público minhas outras Fanfic no Wattpad. Tentarei publicar mais capítulos da fanfic e é claro que colocando os outros pares românticos. Isso é tudo obg por dar sua opinião e desculpe novamente. Bjss de luz

  • Valéria_Traumadinha Postado em 27/11/2016 - 01:34:29

    ???

    • larissa.vondy Postado em 01/04/2018 - 16:04:57

      Quanto tempo...

  • millavondy36 Postado em 25/02/2016 - 09:35:55

    Continua!!Tadinha da Anny, mas o Poncho não tem culpa né!!

  • julliana.drew Postado em 14/02/2016 - 17:51:50

    Continua

  • millavondy36 Postado em 31/01/2016 - 15:51:46

    Continua!!

  • millavondy36 Postado em 31/01/2016 - 15:51:27

    Que pena que ela perdeu o bebê

  • millavondy36 Postado em 31/01/2016 - 15:51:04

    Tomara que a Anny fique bem!!

  • loyvondy Postado em 29/01/2016 - 15:56:47

    connttiiiinuuuaaaa

  • millavondy36 Postado em 28/01/2016 - 19:59:55

    Continua

  • millavondy36 Postado em 28/01/2016 - 19:59:35

    Tadinha da Anny tomara que fique tudo bem!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais