Fanfics Brasil - Capítulo 58 o teatro-parte 1 As três irmãs e o livro mágico.

Fanfic: As três irmãs e o livro mágico. | Tema: Vondy-Ponny-Chaverroni


Capítulo: Capítulo 58 o teatro-parte 1

17 visualizações Denunciar


Bate sinal para as duas últimas aulas que era aula de teatro,e claro sempre tinha momentos divertidos nessa aula.


Prof:Estão preparados?


Claudia:Eu sempre estou pronta.


Any:Não parece.


Claudia:Oque você disse?


Any:Além de burra é surda.


Claudia:Quem você pensa que é?


Any:Eu sou anahí portilla a garota mais linda da escola.


Prof:Já chega meninas,agora eu vou escolher 2 alunos pra fazer uma historia bem aqui mais lembrando não tem texto os proprios alunos vão ter que escolher as palavras.


Fuzz:Eu gostei.


Prof:E os alunos vão ser Anahí e alfonso.


Any:Oque?


Prof:Isso mesmo e depois vão ser christopher dulce maria/Christian e a senhorita maite.


Any:Professor não pode ser outro menino?


Prof:Não,agora vamos podem começar.


Any e poncho vão para o palco todos ficam em silêncio.


Prof:Não vão falar nada...


Any:Eu não sei como começar.


Poncho:Eu também não sei.


Prof:Okay eu vou ajudar,anahí você está chorando porque o alfonso te traio e o alfonso vai conversa com vc...e agora vocês podem começar porque eu já ajudei no começo.


Então tudo começa any fez como o professor avia dito ela estava chorando e o poncho entra em cena.


Poncho:Por favor me perdoa.


Any:Eu..eu to sentindo,você sabe oque eu to sentindo eu não consigo te perdoar.


Poncho:tá mais se você me ama então porque você não me perdoa?


Poncho começa a chorar de verdade.


Poncho:Any foi um momento de fragilidade...


Any começa a chorar mais aiinda.


Poncho:Any me escuta eu não sabia oque tava fazendo..por favor me perdoa...


Any:Não me pede mais perdão alfonso,alfonso você era tudo pra mim TUDO...E você me traiu.


Poncho:Mais eu não sou perfeito,e nunca vou ser perfeito mais eu te amo é isso que eu quero que você saiba.


Any:Mais não parece,agora  mesmo você tava beijando aquela garota.


Poncho:Mais isso eu poço explicar.


Any:Eu não quero que você me explique,eu não quero que você me explique mais nada eu confiava em você mais que tudo nesse mundo,a única coisa que eu queria era que você me fala-se a verdade...-poncho não deixa any terminar.


Poncho:Me perdoa,me perdoa...eu tava tentando achar o momento bem certo  pra te explicar tudo,eu queria te explicar tudo.


Any:Quando você iria me dizer?!fala diz quando,quando nós estivessemos juntos quando não estivesse ninguém pra me aponhar alfonso ia me dizer depois de todo colégio rir de mim QUANDO ALFONSO?


Poncho:Perdão any me perdoa...


Any:O nosso amor era mágico,era mágico  você era a pessoa que eu mais amava.


Poncho abraça any...Os dois choram mais ainda.


Any:Não...


Poncho:Me perdoa...-Poncho olhava para any-Me perdoa any.


Poncho fica em silêncio esperando any falar alguma coisa...


Any:Eu te perdou alfonso.


Poncho:Então...então quer dizer..que você e eu...


Any:Não alfonso,eu te perdou mas a mágia acabou já era.


Poncho:Any...Espera,espera você lembra do juramento que fizemos?você lembra por favor diz que se lembra.


Any:Isso foi um sonho mais agora eu já acordei...


Poncho:Não any...


.....


Prof:Perfeito eu adorei muito isso parecia que era de verdade.


Any:Professor eu posso ir no banheiro?


Prof:Claro fica a vontade...-Any vai para o banheiro-agora o proxímo casal christopher e Dulce maria...


Sem que o professor percebesse poncho vai atraz de any.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larissa.vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Prof:Agora christopher e dulce podem irem para o palco. Dul:Sim senhor. -----Então dul e ucker vão para o palco tudo começa------ Ucker:Voc~e estragou tudo! Dul:Do que você tá falando? Ucker:Ainda se faz de tonta,pensa garota eu ia fugir com a minha namorada... Dul:Aquela garota puta. Ucker da um tapa na cara de dul. Dul:SEU FILHO DA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kay__uckerman Postado em 17/05/2018 - 00:03:54

    Nossa eu sou nova na história mas eu já parei na onde vc parou. Mas me desculpe vc falo q ia começar só com Ponny e pelo jeito vai terminar só ponny pq a história só ta fando deles mas fazer oq né😐

    • larissa.vondy Postado em 02/06/2018 - 22:13:09

      Oii bom desculpa realmente :) é que fazia tempos que eu não postava mais aqui nesse site. Atualmente eu público minhas outras Fanfic no Wattpad. Tentarei publicar mais capítulos da fanfic e é claro que colocando os outros pares românticos. Isso é tudo obg por dar sua opinião e desculpe novamente. Bjss de luz

  • Valéria_Traumadinha Postado em 27/11/2016 - 01:34:29

    ???

    • larissa.vondy Postado em 01/04/2018 - 16:04:57

      Quanto tempo...

  • millavondy36 Postado em 25/02/2016 - 09:35:55

    Continua!!Tadinha da Anny, mas o Poncho não tem culpa né!!

  • julliana.drew Postado em 14/02/2016 - 17:51:50

    Continua

  • millavondy36 Postado em 31/01/2016 - 15:51:46

    Continua!!

  • millavondy36 Postado em 31/01/2016 - 15:51:27

    Que pena que ela perdeu o bebê

  • millavondy36 Postado em 31/01/2016 - 15:51:04

    Tomara que a Anny fique bem!!

  • loyvondy Postado em 29/01/2016 - 15:56:47

    connttiiiinuuuaaaa

  • millavondy36 Postado em 28/01/2016 - 19:59:55

    Continua

  • millavondy36 Postado em 28/01/2016 - 19:59:35

    Tadinha da Anny tomara que fique tudo bem!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais