Fanfic: a Outra
Álvaro: Cadê a Carlota?(entrando em companhia de Bia,Karen e Natalia).
Daniel: No quarto.Eu a levei para lá.
Álvaro: Sim.(subindo correndo). Karen: Quando chegaram?(abraçando a mãe e o pai). Daniel: Faz alguns minutos. Beatriz: Tomara que a minha mãe não tenha nada. Daniel: Calma!Você verá que ela não tem nada. Natalia: É,mas o meu avô discorda disso. Daniel: Por quê? Natalia: Porque o papai passou na farmácia e comprou algo. Daniel: O que ele comprou? Natalia: Não sabemos.Ele colocou no bolso de dentro do casaco. NO QUARTO DE CARLOTA E ÁLVARO. Álvaro: Carlota!(entrando correndo). Justo: Ela está bem.(se levantando).Eu e Matilde iremos deixá-los sozinhos. Álvaro: Sim.(fechando a porta).Você quer me matar de preocupação?(sentando ao lado da esposa). Carlota: Calma!Eu estou bem. Álvaro: Faz este teste logo.(tirando algo do bolso do casaco). Carlota: Sim.(indo em direção ao banheiro). ALGUNS MINUTOS DEPOIS Álvaro: Carlota!(batendo na porta).O que está havendo? Carlota: Nada!(saindo do banheiro). Álvaro: O que deu? Carlota: Não sei.(dando o exame para o marido).Estou muito nervosa para olhar. Álvaro: Positivo!(lendo). Carlota: Estou grávida?(num tom de dúvida). Álvaro: Sim. Carlota: Meu Deus!(sentando na cama e chorando). Álvaro: Carlota!(se ajoelhando na frente da esposa).O que houve? Carlota: Estou feliz. Álvaro: Calma!(sentando na cama e abraçando a esposa). NA SALA DE ESTAR. Natalia: O que será que está acontecendo?(caminhando de um lado para outro). Justo: Calma!(puxando a neta para sentar).Até parece o seu pai nervoso. Beatriz: Ela está grávida.(descendo). Natalia: Quê? Beatriz: Vamos ter outro irmãozinho ou outra irmãzinha. Justo: Como sabe disso? Beatriz: Segredo!(dando uma risada maléfica). Matilde: Justo!Ela ainda está com o uniforme. Justo: Bia!Ouvir atrás da porta é feio. Beatriz: Nem este sermão vai acabar com a minha alegria.(subindo as escadas). Matilde: Por quê ela está tão alegre? Natalia: O namorado dela que morava em Queretaro.Chegou hoje na cidade e já foi para escola. Justo: O Matheus? Natalia: Sim. Justo: Estou ansioso para conhecê-lo.Espero que seja tão bom quanto Salvador. Karen: Olha,ele parece bem romântico.É bem parecido com o Martín. Daniel: Martín!? Karen: Sim.A mãe dele é prima de 4º grau do seu Delfino,pai.Você vai adorar o seu genro. Daniel: Meu Deus! Justo: Daniel!Estas meninas cresceram rápido demais. Daniel: Estou vendo. NO QUARTO DE CARLOTA E ÁLVARO. Álvaro: Precisamos marcar uma consulta com o Dr.Obregon. Carlota: Sim.
Autor(a): fezinhamenezes
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Carlota: Estou muito preocupada. Matilde: Com o quê? Carlota: Minha barriga não ficou assim deste tamanho na gravidez de Lupita e Leopoldo. Matilde: Será que são três bebês? Carlota: Não!Eu devo está comendo demais. Matilde: Não se preocupe tanto. XxXxX: Olá! Carlota: Oi.(se levantando).O que desejam? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
quimicavivi Postado em 10/02/2010 - 15:56:09
to amando! posta mais!
depois passa em A usurpadora 10 anos depois (TERMINADA)
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=454
eu escrevia ela no orkut, na comunidade sim, eu assisti a ausurpadora, mas como ninguém lia lá, parei de postar lá e comecei aqui!
eu já comecei uma 2 temporada, mas nao teve muito sucesso não! -
quimicavivi Postado em 10/02/2010 - 15:56:08
to amando! posta mais!
depois passa em A usurpadora 10 anos depois (TERMINADA)
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=454
eu escrevia ela no orkut, na comunidade sim, eu assisti a ausurpadora, mas como ninguém lia lá, parei de postar lá e comecei aqui!
eu já comecei uma 2 temporada, mas nao teve muito sucesso não! -
quimicavivi Postado em 10/02/2010 - 15:56:08
to amando! posta mais!
depois passa em A usurpadora 10 anos depois (TERMINADA)
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=454
eu escrevia ela no orkut, na comunidade sim, eu assisti a ausurpadora, mas como ninguém lia lá, parei de postar lá e comecei aqui!
eu já comecei uma 2 temporada, mas nao teve muito sucesso não! -
candycarol Postado em 09/02/2010 - 16:47:08
eu acompanho esta web, tenho ela adcionada nas favoritas e é boa! posta mais...
pode participar sim de O verdadeiro amor não tem barreiras
bjos -
bruninhaherrerarbd Postado em 07/02/2010 - 22:22:50
NOVA LEITORA!
AMO ESTA NOVELA!
TO AMANDO A WEB.. POSTA MAIS
E TB
VIM PEDIR PARA VOTAR NO CLIPE DA ANAHI-MI DELIRIO PARA FICAR NA 1ª POSIÇÃO DO TOP 10 DA MTV!
VOTE PELO SITE:
http://mtv.uol.com.br/top10/
VAMOS VOTAR MUITO PARA A DIVA FICAR NA 1ª POSIÇÃO! ELA MERECE E O CLIPE É LINDO! -
candycarol Postado em 07/02/2010 - 01:18:41
ahh.. tb tem vaga em Cumplice de um resgate {adaptada} (drama)
eu estou postando nas duas, mas se quiser participar tb, será bem vinda!
bjs -
candycarol Postado em 07/02/2010 - 01:17:49
amei os capitulos!
posta mais...
depois passa em Maria do Bairro anos depois (drama)
se vc quiser participar, ainda tem vaga! mas como amigo das filhas da Maria e do Luiz Fernando.
bjos -
candycarol Postado em 07/02/2010 - 01:17:48
amei os capitulos!
posta mais...
depois passa em Maria do Bairro anos depois (drama)
se vc quiser participar, ainda tem vaga! mas como amigo das filhas da Maria e do Luiz Fernando.
bjos -
marcos00 Postado em 06/02/2010 - 10:21:24
gostei da web...to lendo!!Posta +++++++
-
marcos00 Postado em 06/02/2010 - 10:21:20
gostei da web...to lendo!!Posta +++++++