Fanfic: a Outra
Justo: Vamos pegar as malas. Matilde: Sim. ALGUNS MINUTOS DEPOIS NA ENTRADA DO AEROPORTO. Justo: Por favor,nos leve para o hotel Copacabana Palace. XxXxX: Sim,senhor. Matilde: Quanto tempo demora até o hotel? XxXxX: Se o trânsito estiver bom,levará 20 minutos. Matilde: E se não estiver bom? XxXxX: Uma hora. MEIA HORA DEPOIS NO HOTEL COPACABANA PALACE. Recep: Olá! Justo: Olá! Recep: Desejam um quarto. Matilde: Nós temos um quarto reservado. Recep: Em qual nome? Matilde: Eu não sei.Foi minha filha que reservou. Claudio: Algum problema por aqui? Recep: A filha desta senhora reservou um quarto. Claudio: Qual o nome da sua filha? Matilde: Apolônia Portugal. Claudio: A senhora é a mãe da Apolônia? Matilde: Sim. Claudio: Eu sou Claudio Nogueira.(cumprimentando Matilde).Sua filha é minha nora.(se virando para o recep).Me dê as chaves do quarto 1245. Recep: Aqui está.(entregando uma chave para Claudio). Claudio: Me acompanhem. Matilde: Sim. Claudio: Estes bebês são muito lindos. Justo: Obrigada!São meus netos. Claudio: Filho do médico Álvaro Ibãnez? Justo: Sim. Claudio: Eu e Apolônia conversamos muito sobre o México.(entrando num elevador e clicando em dois botões).Um dia,eu desejo ir para lá. Justo: Nossa cidade é muito tranqüila. Claudia: Vocês vão estranhar um pouco com os barulhos da cidade.Mas acabam de acostumando nos dias que estiverem aqui. Justo: Eu sei como é cidade grande.Já morei na capital. Claudio: Apolônia ainda está se acostumando. Natalia: Quando é o carnaval aqui? Claudio: Eu não sei. Justo: Viemos mais para o Brasil por causa disso.(rindo).Natalia está ansiosa para assistar o carnaval de perto. Claudio: É muito legal de assistir do sambódromo. Natalia: Estou muito ansiosa. ALGUM TEMPO DEPOIS NUM QUARTO. Claudio: É aqui.(abrindo a porta). Natalia: Nossa!(entrando no quarto). Claudio: Pedirei para os funcionários trazerem outro berçinho. Justo: Ah,sim. Claudio: Vou mostrar o quarto para vocês. Justo: Sim. NA ENTRADA DO HOTEL. Recep: Senhora!(vendo Apolônia entrar com o marido). Apolônia: O que houve? Recep: Sua mãe já está aqui no hotel. Apolônia: Qual o quarto? Recep: 1245! Apolônia: Obrigada! Diogo: Vou junto com você para conhecer a sua mãe. Apolônia: Sim. NO QUARTO. Claudio: Está tudo ao gosto de vocês? Justo: Sim. Apolônia: Com licença!(entrando no quarto em companhia do filho e do marido). Matilde: Oi,filha.(abraçando a filha). Natalia: Oi,tia.(se aproximando). Apolônia: Oi.(abraçando a sobrinha). Diogo: Que bebês lindos.(vendo Lupita e Leopoldo). Apolônia: Mamãe!Seu Justo!(vendo os bebês). Matilde: Apolônia! Natalia: Eles são meus irmãos. Apolônia: Estes que são os filhos de Álvaro e Carlota? Matilde: Sim. Apolônia: E por quê vieram juntos? Justo: Eles são muito apegados a mim e a sua mãe.É só nós sair por alguns minutos de casa que eles não comem nada. Matilde: Eles só comem se eu e Justo demos comida para eles. Apolônia: Quantos dias irão ficar? Matilde: Um mês. Apolônia: Um mês? Matilde: Sim.Natalia quer assistir o carnaval do sambódromo. Diogo: Eu comprei ingressos para mim e Apolônia. Matilde: Que legal. Diogo: Ainda posso comprar 3 ingressos.Um para menina e para os senhores. Justo: Acho que só Natalia poderá ir. Claudio: Temos babás disponíveis aqui no hotel. Justo: Nós pensaremos. Diogo: Sim. Apolônia: E como vai o casamento de Álvaro e Carlota? Justo: Bem.Tenho mais uma neta. Apolônia: Que bom.Qual o nome? Justo: Isabelle.(pegando uma foto da menina).Aqui está a foto dela. Apolônia: Ela é muito linda. Justo: Sim.
Autor(a): fezinhamenezes
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Carlota: Simone!(entrando na cozinha com a filha Isabelle no colo). Simone: Fala,senhora. Carlota: Pode tirar o resto do dia de folga. Simone: Tem certeza? Carlota: Sim. Simone: A senhora dará conta de cuidar da meina e do jantar? Carlota: Você e Isabelle irão ficar na casa de Eulalia.(dando a menina para Simone). Simone: Sim.(colocando a menina no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
quimicavivi Postado em 10/02/2010 - 15:56:09
to amando! posta mais!
depois passa em A usurpadora 10 anos depois (TERMINADA)
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=454
eu escrevia ela no orkut, na comunidade sim, eu assisti a ausurpadora, mas como ninguém lia lá, parei de postar lá e comecei aqui!
eu já comecei uma 2 temporada, mas nao teve muito sucesso não! -
quimicavivi Postado em 10/02/2010 - 15:56:08
to amando! posta mais!
depois passa em A usurpadora 10 anos depois (TERMINADA)
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=454
eu escrevia ela no orkut, na comunidade sim, eu assisti a ausurpadora, mas como ninguém lia lá, parei de postar lá e comecei aqui!
eu já comecei uma 2 temporada, mas nao teve muito sucesso não! -
quimicavivi Postado em 10/02/2010 - 15:56:08
to amando! posta mais!
depois passa em A usurpadora 10 anos depois (TERMINADA)
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=454
eu escrevia ela no orkut, na comunidade sim, eu assisti a ausurpadora, mas como ninguém lia lá, parei de postar lá e comecei aqui!
eu já comecei uma 2 temporada, mas nao teve muito sucesso não! -
candycarol Postado em 09/02/2010 - 16:47:08
eu acompanho esta web, tenho ela adcionada nas favoritas e é boa! posta mais...
pode participar sim de O verdadeiro amor não tem barreiras
bjos -
bruninhaherrerarbd Postado em 07/02/2010 - 22:22:50
NOVA LEITORA!
AMO ESTA NOVELA!
TO AMANDO A WEB.. POSTA MAIS
E TB
VIM PEDIR PARA VOTAR NO CLIPE DA ANAHI-MI DELIRIO PARA FICAR NA 1ª POSIÇÃO DO TOP 10 DA MTV!
VOTE PELO SITE:
http://mtv.uol.com.br/top10/
VAMOS VOTAR MUITO PARA A DIVA FICAR NA 1ª POSIÇÃO! ELA MERECE E O CLIPE É LINDO! -
candycarol Postado em 07/02/2010 - 01:18:41
ahh.. tb tem vaga em Cumplice de um resgate {adaptada} (drama)
eu estou postando nas duas, mas se quiser participar tb, será bem vinda!
bjs -
candycarol Postado em 07/02/2010 - 01:17:49
amei os capitulos!
posta mais...
depois passa em Maria do Bairro anos depois (drama)
se vc quiser participar, ainda tem vaga! mas como amigo das filhas da Maria e do Luiz Fernando.
bjos -
candycarol Postado em 07/02/2010 - 01:17:48
amei os capitulos!
posta mais...
depois passa em Maria do Bairro anos depois (drama)
se vc quiser participar, ainda tem vaga! mas como amigo das filhas da Maria e do Luiz Fernando.
bjos -
marcos00 Postado em 06/02/2010 - 10:21:24
gostei da web...to lendo!!Posta +++++++
-
marcos00 Postado em 06/02/2010 - 10:21:20
gostei da web...to lendo!!Posta +++++++