Fanfics Brasil - a visita de Bernada a Outra

Fanfic: a Outra


Capítulo: a visita de Bernada

346 visualizações Denunciar


Álvaro: Oi.(entrando no quarto).


Carlota: Oi.(dando um beijo no marido).


Natalia: Oi,papai.(dando um beijo no pai).


Carlota: Álvaro!Que cara é esta?


Álvaro: Eu e meu pai temos um congresso de duas semanas.


Carlota: Não se preocupe.Os bebês não são nascer antes do papai chegar.


Álvaro: Está bem.(sentando ao lado da esposa na cama).De qualquer jeito,eu já pedir para o Daniel ficar aqui tomando conta da fazenda.


Carlota: Alvaro!Você não fez isso por causa de mim,né?


Álvaro: Algumas coisas,sim.


Carlota: Álvaro!Eu sei me cuidar.


Álvaro: Eu sei disso,meu amor.Mas você já vai ter que se cuidar.(pegando a mão da esposa).Não terá como cuidar da fazenda e da Natalia.


Natalia: Eu sei me cuidar,pai.


Álvaro: Claro!Você acha que eu me esqueci do seu acidente com a cobra?Mas,eu ainda não esqueci.Paulina ficará cuidando de você e o Daniel da fazenda.


Carlota: Está bem.Aonde será o congresso?


Álvaro: Miami!


Carlota: Se eu não estivesse com a minha barriga desde tamanho,eu arrumava uma mala e iria com vocês.


Álvaro: Não!Você precisa descansar,meu amor.(acariciando a barriga).Também pedir para Dona Matilde vim aqui todos os dias para saber como você está.


Carlota: Álvaro!Eu não preciso de tantos cuidados.


Álvaro: Precisa sim.(dando um beijo na esposa).Você,Natalia e este bebês são as coisas mais importante que eu tenho.


UMA HORA DEPOIS NA SALA DE ESTAR.


Daniel: Olá!


Álvaro: Obrigada por ter vindo.


Daniel: Não precisa agradecer.


Álvaro: Assim,que nós nos instalar eu ligo para dar o nº do hotel aonde estamos.


Daniel: Sim.


UMA SEMANA DEPOIS.


Bernada: Olá!


Natalia: Oi.


Bernada: Por favor,eu gostaria de falar com a Carlota?


Natalia: Ela está dormindo.


Bernada: Dormindo!(brava).A esta hora?


Natalia: É,por quê?


Bernada: Acorde-a.


Natalia: Não!


Simone: Natalia!Que gritaria é esta?(se aproximando com Karen,Paulina e Daniel).


Natalia: Esta senhora está mandando eu ir acordar a Carlota.


Daniel: O que a senhora quer?(vendo Bernada).


Bernada: Isso é um assunto que só se diz respeito a mim e a minha filha.


Daniel: Carlota não pode receber visitas no momento.


Bernada: Por quê?


Paulina: Acho que não devemos explicações a senhora.


Bernada: Devem,sim.Carlota é minha filha e eu exijo saber o que está havendo.


Paulina: Carlota está grávida de quase 9 meses e não pode se estressar.(grossa).E pelo o que eu sei da senhora,é uma mulher má que só pensa em direito.Não volte mais.


Bernada: Exijo ver a minha filha.(fingindo está chorando de felicidade).Ela deve está precisando de mim.


Carlota: O que está acontecendo aqui?(descendo as escadas em companhia de Matilde).Mamãe!(vendo a mãe parada na porta).


Bernada: Filha!(correndo até a filha).Você não imagina como eu estava morrendo de saudade de você.(dando um beijo na filha).Eu estou muito feliz em saber que vou ser avó.


Carlota: Simone!Leve as meninas para cima.


Simone: Sim.(pegando as mãos de Karen e Natalia).Vamos olhar um filme.


Carlota: O que faz aqui?(vendo Simone sair com as meninas).


Bernada: Vim te ver,filha.(abraçando-a).Estava morrendo de saudade de você.


Carlota: E o que mais?


Bernada: Bom!(chorando).Estou sendo ameaçada de morte.


Carlota: Por quê?(se preocupando).


Bernada: Divida de jogo.(chorando).Preciso me esconder ou pagar a divida.


Carlota: Pague a divida.


Bernada: Eu não tenho dinheiro suficiente para pagar.


Carlota: Qual o valor da divida?


Bernada: R$ 100 milhões de dolares.(chorando).


Carlota: Mamãe!Eu não tenho este dinheiro para te emprestar.


Bernada: Você deve ter algumas jóias de valor para mim vender.(chorando).


Carlota: Não!A única coisa que eu tinha é a herança que o meu pai tinha me deixado.


Bernada: Podemos vender esta fazenda.


Carlota: Esta fazenda é do Álvaro,mamãe.Eu não tenho direito de vendê-la.


Bernada: Então,podemos vender este bebê que você está esperando.(passando a mão na barriga da filha).


Matilde: Como você pode pensar em vender os seus netos?


Bernada: Netos?


Carlota: Sim,mamãe.Eu terei uma menina e um menino.


Bernada: E quais os nomes?(entrando dentro da casa).Maria Carlota e José Álvaro?(debochando).


Carlota: Não!Será Lupita e Leopoldo.


Bernada: Leopoldo!(assustada).Este menino será criado por mim.


Daniel: Não volte mais aqui.(puxando Bernada e a colocando para fora).


Carlota: Como a minha mãe pode ser tão ruim?


Paulina: Não pense mais isso,Carlota.Isso não fará bem para os bebês.


Carlota: Sim.


Matilde: Vem!(pegando Carlota pelo braço).Vamos voltar para o seu quarto.


Carlota: Sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fezinhamenezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Natalia: Carlota!(entrando no quarto em companhia de Karen e vendo a "madrasta" desmaiada).Karen!Vá chamar seus pais.(se virando para a amiga e se sentando no chão).Carlota!Fala comigo.(mexendo na "madrasta"). NA SALA DE ESTAR. Karen: Mãe!Pai!(descendo correndo).A tia Carlota está desmaiada no chão. Paulina: Meu Deus!(subindo correndo at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 10/02/2010 - 15:56:09

    to amando! posta mais!

    depois passa em A usurpadora 10 anos depois (TERMINADA)
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=454

    eu escrevia ela no orkut, na comunidade sim, eu assisti a ausurpadora, mas como ninguém lia lá, parei de postar lá e comecei aqui!

    eu já comecei uma 2 temporada, mas nao teve muito sucesso não!

  • quimicavivi Postado em 10/02/2010 - 15:56:08

    to amando! posta mais!

    depois passa em A usurpadora 10 anos depois (TERMINADA)
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=454

    eu escrevia ela no orkut, na comunidade sim, eu assisti a ausurpadora, mas como ninguém lia lá, parei de postar lá e comecei aqui!

    eu já comecei uma 2 temporada, mas nao teve muito sucesso não!

  • quimicavivi Postado em 10/02/2010 - 15:56:08

    to amando! posta mais!

    depois passa em A usurpadora 10 anos depois (TERMINADA)
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=454

    eu escrevia ela no orkut, na comunidade sim, eu assisti a ausurpadora, mas como ninguém lia lá, parei de postar lá e comecei aqui!

    eu já comecei uma 2 temporada, mas nao teve muito sucesso não!

  • candycarol Postado em 09/02/2010 - 16:47:08

    eu acompanho esta web, tenho ela adcionada nas favoritas e é boa! posta mais...

    pode participar sim de O verdadeiro amor não tem barreiras

    bjos

  • bruninhaherrerarbd Postado em 07/02/2010 - 22:22:50

    NOVA LEITORA!

    AMO ESTA NOVELA!

    TO AMANDO A WEB.. POSTA MAIS


    E TB

    VIM PEDIR PARA VOTAR NO CLIPE DA ANAHI-MI DELIRIO PARA FICAR NA 1ª POSIÇÃO DO TOP 10 DA MTV!
    VOTE PELO SITE:
    http://mtv.uol.com.br/top10/

    VAMOS VOTAR MUITO PARA A DIVA FICAR NA 1ª POSIÇÃO! ELA MERECE E O CLIPE É LINDO!

  • candycarol Postado em 07/02/2010 - 01:18:41

    ahh.. tb tem vaga em Cumplice de um resgate {adaptada} (drama)
    eu estou postando nas duas, mas se quiser participar tb, será bem vinda!

    bjs

  • candycarol Postado em 07/02/2010 - 01:17:49

    amei os capitulos!

    posta mais...

    depois passa em Maria do Bairro anos depois (drama)

    se vc quiser participar, ainda tem vaga! mas como amigo das filhas da Maria e do Luiz Fernando.

    bjos

  • candycarol Postado em 07/02/2010 - 01:17:48

    amei os capitulos!

    posta mais...

    depois passa em Maria do Bairro anos depois (drama)

    se vc quiser participar, ainda tem vaga! mas como amigo das filhas da Maria e do Luiz Fernando.

    bjos

  • marcos00 Postado em 06/02/2010 - 10:21:24

    gostei da web...to lendo!!Posta +++++++

  • marcos00 Postado em 06/02/2010 - 10:21:20

    gostei da web...to lendo!!Posta +++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Desenvolvido por VBUK