Fanfics Brasil - Capitulo 1 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Capitulo 1

517 visualizações Denunciar


O celular vibrava e tocava loucamente no criado-mudo,isso já irritava Anahi,seu plano de “deixa tocar” não estava se saindo muito bem.Ela apegou o celular pronta pra xingar o indiviuo que a acordava.


Anahi:-Alô?!-Numa voz bem rouca,como o normal de todas as manhãs.


Dulce:-Isso é jeito de me atender?


Anahi:-Ah!Tinha que ser você pra me acordar!O que você quer?-Ela estava de mal humor,naquele dia quem a incomodasse levaria bons xingamentos para casa.


Dulce riu,conhecia a amiga bem para saber que estava naqueles dias:-Ai ai ai Any!Onde você está?


Anahi:-Neste momento na minha cama.


Dulce:-Garota!Você está atrasada!


Anahi olhou para o relógio:-Pra?


Dulce:-Pro colégio louca!Colégio novo lembra?Aqui as coisas são diferentes,não pode atrasar no primeiro dia de aula!


Anahi:-Porque?Eles vão fazer alguma coisa?


Dulce:-Pelo que to vendo,quem falta no primeiro dia leva suspensão.


Anahi:-Que droga de colégio é esse que da suspensão porque o aluno faltou?São burros ou o que?-Disse já se levantando e indo em direção ao guarda roupa atrás do uniforme.


Dulce:-É uma droga de colégio mesmo,más essa droga de colégio pode fazer a gente perder o ano,então vem logo!Tchau!


Anahi:-Tchau!-Ela desligou o celular e jogou na cama,procurou um tempo até achar o uniforme do Elite Way School.Ela olhou para o canto do quarto e visualizou a mala.O relógio em seu criado mudo marcava sete e meia,tinha meia hora para chegar ao colégio pronta.Pegou o uniforme e colocou em cima da cama.


Dez minutos depois saia do banho apressada com uma toalha enrolada ao corpo,se vestiu com a mini saia preta e o terninho negro.Pegou a mala no canto do quarto e saiu do quarto,desceu as escadas e já correu até a saída da casa gritando apenas um “Tchau mãe”.


Ela correu até o motorista que estava limpando o carro.


Anahi:-Rápido!Pro colégio!


Peter:-Ok!-O mesmo se desesperou e entrou no carro correndo,praticamente.


Anahi se jogou no banco de trás com as malas,estava muito atrasada,nem sabia como era o colégio pois não fez questão de acompanhar a mãe quando a mesma a foi matricular.


 


Ela colocou o fone e ligou seu MP4,colocando a primeira música da playlist:Pump it-Black Eyed Peas.


 


Espero que gostem dessa fanfic :)


Besos e comentem :) :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Peter parou o carro em frente a enorme instituição e esperou ouvir o “Tchau” de Anahi,como sempre ouvia quando a levava para o antigo colégio,más nada,ela não disse nada.Ele olhou pelo retrovisor se ela havia dormido,más não,ela estava claramente acordada,olhava pensativa para os jovens que estavam na entrada do co ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais