Fanfics Brasil - Capitulo 10 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Capitulo 10

425 visualizações Denunciar


Os meninos foram atrás da turma,precisavam esclarecer aquilo tudo,saber o que estava acontecendo e quem estava por trás daquela carta.Karla seguiu todos com uma cara de cínica que fez o estomago de Anahi revirar.Aproveitando a deixa,a loira saiu da piscina acompanhada de Maite e de Dulce,elas tentavam entender o que Anahi iria fazer para sair sem falar nada.A loira foi até as coisas dos meninos,Alfonso estava sem camisa quando se foi,com certeza ela estava ali.procurou um pouco entre as roupas todas jogadas até que localizou uma peça que se encaixava no corpo de Alfonso.Ela sorriu e saiu correndo para o quarto deixando uma Dulce e uma Maite completamente confusas.Ao chegar no quarto procurou entre as coisas uma tesoura até que finalmente encontrou.”Sem querer” a tesoura deslizou pela camisa deixando um enorme buraco na camisa,logo a camisa estava toda cortada porque a tesoura estava criando vida.Anahi voltou sorrindo para a piscina com a camisa nas mãos,Maite e Dulce estavam sentadas na beira da piscina,não a viram.


Anahi:-Oie!-Disse com um sorriso inocente no rosto,com as mãos atrás das costas escondendo a camisa.


Dulce:-O que você tem ai atrás heim Anahi?-A loira abriu ainda mais o sorriso.


Anahi:-Bun**.-Maite revirou os olhos.-Ok,-mostrou a camisa para as duas que abriram a boca sem saber se sorriam ou se chamavam a atenção de Anahi-está muito mais estilosa assim.-Colocou a camisa onde estava e foi para a piscina.Karla apareceu logo em seguida ainda com o sorriso nos lábios.


O pessoal voltou para a piscina,todos ainda eufóricos pelo ocorrido.Anahi olhou para Alfonso,depois para Karla,se vingaria dos dois de uma vez só,de Alfonso por ser chato,e de Karla por ser fofoqueira.Voltou sua atenção para a água,fingindo que não havia visto nada,ou melhor,feito nada.


Alfonso:-Quem fez isso aqui!-Com a camiseta nas mãos toda rasgada,olhou para Anahi que brincava “inocentemente” com a água.-Foi você não é?-Ela o encarou “confusa”.


Anahi:-Eu o que?


Alfonso riu irônico:-Que fez isso aqui!-Todos já tinham a atenção presa na discussão.


Anahi se irritou:-Ah!Não vem com essa!Eu não era a única a estar aqui!Aquela garota ali também estava.-Apontou para Karla que se assustou a medida que Alfonso a olhava.


Karla:-Eu?!Eu estava com vocês,cheguei a pouco!


Alfonso:-Vi você saindo bem antes de nós de lá!Aposto que foi você!-O circo estava armado,Anahi ria por dentro da situação,Maite sabia o que ela pretendia,menos porque havia acusado Karla se nem ao menos a conhecia.Dulce também não sabia do motivo de ter acusado Karla,más que estava se divertindo com aquilo tudo,ah!Isso estava.


Karla:-Pra de ser imbecil Alfonso,ela está tentando nos colocar um contra o outro!


Alfonso:-Não se faz de vitima!Foi você sim,está se vingando porque terminei com você porque é ruim de cama!-O silêncio se fez,Anahi ficou surpreendida ao mesmo tempo que adorou a cena de “revelação”.Ela começou a chorar.


Karla:-Não precisava me expor desse jeito!-Anahi chegou a ficar com dó dela,não precisava mesmo falar daquilo,ela podia ser uma fofoqueira,mas era um ser humano.Ele era um completo imbecil mesmo.


Anahi:-Pegou pesado heim!-Se pôs a defender Karla,más não chegaria a falar que havia sido ela,Karla teria seu castigo.


Alfonso a encarou:-Não se mete loira falsa!-Ela se revoltou.


Anahi:-Em primeiro lugar,meu loiro é completamente natural!Em segundo,eu me meto onde quiser,seja por qualquer motivo,você exagerou!-Ele olhou no fundo dos olhos dela,aqueles lhos azuis tinham algum dom de atrair-lo.


A professora Hilda que acompanhava o quinto ano acabou por ouvir os gritos e correu para verificar o que se passava,encontrou uma Karla destruída,uma Anahi nervosa e um Alfonso hipnotizado.


Hilda:-O que está acontecendo aqui?!-Todos olharam para a professora.-Quero explicações!


Alfonso:-Olha isso professora.-Mostrou a camiseta,Hilda não se espantou,não era nada do que aquela sala já havia aprontado.-Foi Karla que fez isso.-Ela olhou para Karla que chorava.


Hilda:-Porque choras minha menina?


Karla:-Ele expôs minha vida intima professora.-Hilda se revoltou com Alfonso,não era motivo de ele fazer aquilo.


Hilda:-Vamos os três conversar com o diretor!


Karla se assustou:-Ele está aqui?


Hilda assentiu,se virou e começou a caminha,Karla se levantou de onde estava sentada e a seguiu,Alfonso logo fazia o mesmo.


 


 Até segunda!Bom final de semana pra todas ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oie!!!Ontem não postei pq o site da Fanfics não queria abrir,ai hoje recopenso com dois a mais,ou seja,postarei quatro capitulos :) Sobre não postar no final de semana,vou postar sempre que puder,e quando não postar vou avisar ok?   Belle_:Kkk,vai ter muita briga ainda essa fic heim...ops...revelei sem querer rsrs Besos :* anahivida:A Kar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais