Fanfics Brasil - Capitulo 11 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Capitulo 11

304 visualizações Denunciar


Oie!!!Ontem não postei pq o site da Fanfics não queria abrir,ai hoje recopenso com dois a mais,ou seja,postarei quatro capitulos :)


Sobre não postar no final de semana,vou postar sempre que puder,e quando não postar vou avisar ok?


 


Belle_:Kkk,vai ter muita briga ainda essa fic heim...ops...revelei sem querer rsrs Besos :*


anahivida:A Karla mereceu neh?Más so o que a Any fez já ta bom,acho que o Poncho pegou pesado com a garota....Essa Any vai aprontar muito ainda rsrsrs Besos:*


franmarmentini♥♥:Também acho o Poncho um galinha mesmo...Más dizem que o amor muda tudo(n sei se dizem isso,acabei de inventar,más tudo bem rsrs finge que dizem rsrs) Besos :*


 


Obrigada a todas pelos comentários :) Beijos meninas


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Anahi mergulhou de volta para a piscina,pelo menos não havia permitido que Alfonso falasse mais coisa da vida sexual da garota.Maite estava um pouco assustada,sabia que a culpada era Anahi,e sabia também que ela nunca confessaria.


Maite:-Any,-Anahi a olhou com uma cara de quem não houvesse feito nada- não é certo culpar Karla.


Anahi:-May,-colocou a mão no ombro da amiga- foi ela quem escreveu aquilo,e eu sei porque eu vi ela acordada ontem a noite,foi a única a ver o que aconteceu.


Maite:-Então você quis matar dois coelhos numa cajadada só?


Anahi:-Não exatamente porque coelhos são fofos já esses dois ai...-Se afastou um pouco.Maite chamou Dulce para falar algo em seu ouvido.


Maite:-Essa história vai dar namoro,você vai ver,vai demorar,mas vai.


Dulce a olhou surpresa:-Senhora vidente!-Sorriu e logo estava mergulhando novamente.


A tarde inteira Alfonso não deu as caras na piscina,muito menos Karla que se sentia totalmente humilhada diante dos amigos,havia se enfiado no quarto e não saiu mais de lá.A noite não demorou a cair,já não havia ninguém na piscina,estavam todos se aprontando para a festa.


Anahi colocou uma saia curta branca com babados,um sapato de salto alto branco e uma camiseta que caia nos ombros branca ,passou uma maquiagem clara e deixou os cabelos presos em um rabo de cavalo.Sempre que havia festa em piscina ou praia Anahi ia de branco,achava que dava sorte.Dulce colocou um vestido tomara que caia preto e um sapato de salto alto preto também,uma maquiagem escura para combinar com a roupa,e o cabelo deixou solto mesmo.Já Maite como sempre bem comportada colocou uma calça de couro colada ao corpo,uma camiseta que caia nos ombros preta,sapato de salto alto preto e a maquiagem escura,deixando presos em um rabo de cavalo.


As três saíram do quarto preparadas para a noite,Dulce era a mais animada das três,queria se dar bem,talvez conhecer um gatinho do quinto,afinal,tinha a mesma idade da turma do quinto ano.Anahi não estava muito animada,já havia se vingado de Alfonso,só se o fizesse novamente.Maite não sabia que rumo tomar nessa história toda.


A festa estava animada,todos estavam ali,com exceção de Karla que não saia do quarto mais,só saia de lá para comer,más logo voltava com vergonha dos risinhos.Anahi começou a se animar um pouco por Alfonso estar lá,sua mente já começou a bolar milhares de coisas.Maite já foi logo puxada por Christian para dançar,ela estranhou isso más se deixou levar.Dulce procurava atenta por algum gatinho que lhe agradasse.Logo que Christopher colocou os olhos em Dulce não perdeu tempo e já foi ate a ruiva,más parou no meio do caminho ao se lembrar do papel que todos receberam mais cedo,desistiu e voltou a companhia dos amigos.Dulce o viu se aproximar,parar e voltar,más fingiu não ter visto nada.Aanhi e Dulce ficaram sentada numa mesa sem saber o que fazer exatamente.


Dulce:-Ta chato isso daqui.-disse dando mais um gole na vodca,Anahi não tinha nem noção de como a bebida foi parar naquela festa,más claro que sabia que tinha dedo do idiota do Alfonso.


Anahi:-Se continuar bebendo desse jeito vai dar pro primeiro que aparecer.-Dulce a olhou a repreendendo,Anahi riu da cara da ruiva.-Vem,vamos dançar.-Já puxando a mão de Dulce que nem ao menos terminou de beber a vodca.


Dulce:-Como?Sozinhas?Sem par nenhum?-Anahi assentiu.


Anahi:-Funciona assim,você entra na pista de dança e logo tem cinco dançando com você.-Dulce fez uma cara de “entendi” e entrou no meio da turma já dançando.Anahi a seguiu,e não era verdade o que Anahi havia dito?Os garotos começaram a se aproximar e dançar com elas de um jeito tanto quanto envolvente.


Alfonso viu a loira distraída,iria se vingar,acabou por descobrir através de Raquel que ela era a culpada pela camiseta rasgada.Raquel o disse que quando todos estavam discutindo,ela iria voltar para a piscina,más viu Anahi pegar uma camiseta no meio das coisas de Alfonso e ir para o quarto,quando voltou a camisa estava toda rasgada.Raquel era namorada de Alfonso e a raiva de Anahi ficou evidente quando ela soube do papel nas mesas.Iria se vingar da loira contando a Alfonso como a camisa dele ficou daquela forma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso olhou para a mesa onde as duas estavam sentadas,não tinha peça de roupa alguma de Anahi,ele decidiu que iria até o quarto delas e daria o troco na mesma moeda,cortando alguma peça de roupa de Anahi.Ele disse aos amigos que iria ao banheiro,eles acreditaram e ele foi até o quarto de Anahi.Chegando lá olhou para o guarda-roupas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais