Fanfics Brasil - Capitulo 12 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Capitulo 12

308 visualizações Denunciar


Alfonso olhou para a mesa onde as duas estavam sentadas,não tinha peça de roupa alguma de Anahi,ele decidiu que iria até o quarto delas e daria o troco na mesma moeda,cortando alguma peça de roupa de Anahi.Ele disse aos amigos que iria ao banheiro,eles acreditaram e ele foi até o quarto de Anahi.Chegando lá olhou para o guarda-roupas,era dividido em três partes,qual dessas partes era a de Anahi?Foi abrindo todas,as roupas mais comportadas eram de Maite,disso ele teve certeza,fechou a parte dela.Agora vinha a dificuldade,Dulce e Anahi,pelo que ele percebeu,gostavam do mesmo estilo de roupa,o que deixou Alfonso confuso.Se lembrou que Anahi tinha um colar gravado com o próprio nome quando chegou ao colégio,procurou pela caixa de jóias dela,ela estava sem ele na festa,o que queria dizer que o colar estava guardado.Até que enfim havia achado uma caixinha de jóias,abriu e procurou em meio a tantos colares,pulseiras e anéis,até que achou um gravado com o nome de Dulce.É mania de mulher ter um colar com o próprio nome?Arrumou tudo e fechou a parte de Dulce,a outra era óbviamente a de Anahi.Ele abriu e sorriu ao ver tantas roupas,talvez mais de uma peça não fizesse diferença.Pegou a tesoura que estava no bolso e olhou para as roupas,qual delas seria a escolhida?Pegou por fim um vestido,foi até a cama forrada com lençóis brancos e começou a cortar o vestido,deixou na mesma situação que estava sua camisa,foi até o guarda-roupas e pensou um pouco,poderia pegar uma peça intima,más não o fez,pegaria uma calça jeans,deixou na mesma situação do vestido.Colocou ao lado do ex-vestido e saiu do quarto,deixando a tesoura em cima do criado mudo,queria que ela soubesse que havia sido ele,não se esconderia acusando alguém como ela havia feito.Ele passou em frente do quarto de Karla,sentiu um arrependimento por ter falado daquela forma com ela.Bateu na porta,ninguém respondeu,abriu a mesma e viu uma Karla destruída olhando para a janela.


Alfonso:-Posso entrar?-Ela tentou esconder uma lágrima e assentiu,ainda de costas para ele.-Posso conversar com você?-Ela se virou e ele visualizou o rosto todo vermelho.


Karla:-O que?Vai me humilhar de novo?Vai falar que sou...-Ela não conseguiu terminar a frase e as lágrimas surgiram novamente.-Se eu sair todos iram rir,você tem noção do que você fez?-O tom de voz a denunciava,estava irritada.


Alfonso:-Não,não vou te humilhar,nem nada.Quero só me desculpar com você.-Ela não esperava um pedido daquele vindo de Alfonso Herrera,ele aceitava desculpas,nunca ao contrário.-De verdade,peguei pesado mesmo.Não era verdade,você não é ruim de cama.-Mentiu.-Eu só estava irritado,foi a primeira coisa que me veio a cabeça.


Karla:-Que importa?-Se virou novamente para a janela,de onde podia ver a festa inteira,desejava estar lá,más a vergonha era maior.-Agora você já disse,e eles nunca vão se esquecer disso.-Se referindo aos colegas de classe.-Vão rir de mim pra sempre.-Estava sentida,isso ele podia ver,más pedir desculpas ele conseguia,dizer a turma inteira que mentiu era demais.Ela sabia que ele nunca passaria por cima do próprio orgulho para falar pra turma inteira que mentiu,que ela não era “ruim de cama”,como ele havia dito.


Alfonso:-Realmente,sinto muito.-Se virou e saiu do quarto,fechando a porta atrás de si.Que faria diferença uma menina no seu pé a menos?Tinha dezenas o querendo no colégio,e inclusive,muitas estavam na festa.Mal ele sabia o que Karla tinha a revelar nos seus “noticiários anônimos” a respeito dele.


Ele finalmente chegou a festa,os amigos resolveram fazer piada de sua demora,más ele disse que se preparassem para os gritos de Anahi no dia seguinte,eles não entenderam porque,más ele não disse mais nada.


Após receberem muitas cantadas,Anahi e Dulce decidiram m]parar de dançar,quando chegaram a mesa encontraram uma Maite totalmente cansada,parecia que havia corrido a maratona.


Anahi:-Alguém aqui dançou muito com um certo loiro ai,-disse debochando da cara de cansada da morena-olha Dulce,acho que vai rolar namoro logo logo.


Maite a olhou repreendendo:-Pois fique sabendo Anahi que eu nunca iria namorar um idiota como aquele.-Dulce se surpreendeu,conhecia Maite a dois dias,más muito para saber que quando ela se irritava é porque atingiram seu ponto fraco.


Dulce:-Então ele está a disposição minha?-Um silencio demorado seguido de um sim era a resposta que ela queria,significava que Maite gostava de Christian.Más não foi isso que aconteceu.Maite se levantou com os olhos arregalados e de imediato respondeu.


Maite:-Não!-Dulce e Anahi se olharam primeiramente e logo caíram na gargalhada.Maite se arrependeu na hora de ter dito aquilo.-Me deixem terminar!Não o quero,será seu.-Tentou disfarçar,más as duas não caíram.


Anahi cantou:-Que estou apaixonada,este amor é tão grande!-Dulce a seguia cantando a musica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A festa logo acabou,todos estavam indo para os quartos,Dulce um pouco triste por não ter dado nenhum beijo só,Maite pensativa,estaria ela se apaixonando mesmo por Christian?Não!Era o que sua mente dizia.Anahi estava feliz,a festa havia sido boa,más assim como Dulce não Havaí dado nenhum sequer beijo.Apesar de tudo,as três riam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais