Fanfics Brasil - Capitulo 13 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Capitulo 13

297 visualizações Denunciar


A festa logo acabou,todos estavam indo para os quartos,Dulce um pouco triste por não ter dado nenhum beijo só,Maite pensativa,estaria ela se apaixonando mesmo por Christian?Não!Era o que sua mente dizia.Anahi estava feliz,a festa havia sido boa,más assim como Dulce não Havaí dado nenhum sequer beijo.Apesar de tudo,as três riam até do vento,tudo parecia engraçado.Más a alegria acabou assim que Anahi entrou no quarto e acendeu a luz.Ela não conseguia gritar de raiva,pegou as peças de roupas em cima da cama,a tesoura que estava no criado-mudo e saiu do quarto batendo o pé.Foi até o quarto de Alfonso e chutou a porta,ela se abriu numa batida acordando e assustando a todos aos três que dormiam no quarto,ou seja,Christopher,Christian e Alfonso.


Alfonso não esperava que ela viesse lhe xingar naquela hora da madrugada,que deixaria pro dia seguinte,más pelo jeito ela não era de se deixar pra depois o que pode fazer agora.Ele se sentou na cama assustado,ela havia entrado gritando feito louca.


Anahi:-Filho da mãe!Desgraçado!-Ela já partiu pra cima dele,dando tapas,chutes,socos e tudo que ela conseguia ela fez.Ele a segurou pelos pulsos antes que ela pudesse socar a cara dele.Ela pensou como faria para ele parar de a segurar,percebeu algo,ele estava sentado,se ela colocasse o joelho em uma certa parte...Isso mesmo que você pensou,naquela parte mesmo,e ela fez.Ele abaixou as mãos sentindo a maior dor do mundo.O cabelo dela caia nos olhos,ela os tirou e respirou fundo,não deixou de ver uma sequer parte da reação dele.Primeiro dor,depois raiva.Ela se preparou para ir embora,más ele a agarrou pela cintura e a puxou para si,ela caiu em cima dele e ele lhe beijou,um beijo desesperado,estava ainda com dor e despejava tudo no beijo.Ela no inicio não correspondeu,más algo dentro dela acordou,algo que não sentia a alguns anos,então ela passou a corresponder.Conforme a dor ia acalmando,ele acalmava o beijo,ao fim,ele encerrou com selinhos.Ela ainda estava confusa,meio “grogue” pelo susto.Más logo recuperou a consciência,se levantou e percebeu a cara de todos que estavam em volta,ou seja,Christian,Christopher que estavam sentados em suas camas,Dulce e Maite que estavam paradas na porta.Ela olhou para ele o fuzilando,o branco dos olhos era agora vermelho.Ela saiu do quarto batendo o pé,deixando um Alfonso rindo da raiva dela,havia achado graça do jeito dela,era sedutora, formosa e linda ao mesmo tempo que impaciente,teimosa e vingativa.Agora era só esperar pro que ela iria fazer.


Maite e Dulce saíram correndo atrás da amiga que estava vermelha de raiva,más por dentro estava vermelha era de vergonha,aquele desgraçado beijava bem.Alfonso,em seu quarto,apenas se ajeitou na cama,virou para o lado e disse um “boa noite” aos amigos que estavam completamente confusos com o que havia acontecido.


Dulce:-Any?!-Já entrando no quarto,vendo a amiga andando de um lado ao outro.-O que aconteceu lá?


Anahi parou e a encarou:-Boa pergunta..-Respirou fundo e continuou-aquele...cara e um imbecil,só isso.-E continuou a andar de um lado a outro no quarto.


Maite já estava ficando tonta daquele jeito:-Any!Para de andar de um lado!-Anahi parou e olhou para Maite.


Anahi:-Estou pensando em como vou me vingar daquele babaca.-Se sentou na cama e continuou a pensar,ainda agitada.


Dulce:-Faz assim,vamos dormir,amanhã você vê como vai fazer isso.


Maite concordou:-Ótima idéia.Vamos dormir as três.-Anahi se deitou na cama,Dulce apagou a luz e se jogou na própria cama,como sempre fazia.Maite calmamente se deitou,logo as duas dormiam,menos Anahi,não conseguia para de pensar num jeito de se vingar de Alfonso.Más ela não conseguiu permanecer acordada e se rendeu ao sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eram por volta das onze da manhã quando Anahi despertou,se sentou na cama e olhou para as amigas que dormiam feito anjinhos,más ela iria acordar-las,como a boa amiga que era.Se levantou,ficou a frente das camas e limpou a garganta. Anahi:-Bom dia!-Gritou acordando as duas de vez,sorriu e se dirigiu ao banheiro.Dulce já estava acostumada a lidar com os g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais