Fanfics Brasil - Capitulo 14 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Capitulo 14

328 visualizações Denunciar


Eram por volta das onze da manhã quando Anahi despertou,se sentou na cama e olhou para as amigas que dormiam feito anjinhos,más ela iria acordar-las,como a boa amiga que era.Se levantou,ficou a frente das camas e limpou a garganta.


Anahi:-Bom dia!-Gritou acordando as duas de vez,sorriu e se dirigiu ao banheiro.Dulce já estava acostumada a lidar com os gritos matinais de Anahi,más imaginou o susto de Maite ao ouvir a loira.


Dulce:-Fica tranqüila,depois de um ano você acostuma,assim como eu.-Maite a olhou surpresa.


Maite:-Um ano?-Dulce riu e foi pegar uma troca de roupa,queria ser a próxima a tomar banho.


Uma hora mais tarde todas estavam prontas,elas pretendiam tomar café da manhã,ir para a piscina e depois almoçar.O que Maite e Dulce pretendiam na verdade,o que Anahi pensava na verdade era atormentar Alfonso o dia todo.Ao chegarem ás mesas de café da manhã logo perceberam que Alfonso e CIA já estavam acordados,e que estavam todos com óculos escuros,com certeza evitando a claridade por conta da ressaca.Ela pensou em algum jeito de botar o primeiro plano em prática.Olhou para a xícara dele,era transparente e ela pode ver que havia pouco café,ele pegaria mais para ajudar na dor de cabeça com certeza.As três se sentaram e Anahi dava algumas olhadas discretas para Alfonso,não se demorou para ele se levantar com a xícara na mão em direção á cafeteira próxima.Ela pegou a xícara vazia em cima de sua mesa e foi até a mesma cafeteira.Alfonso já esperava o café expresso quando Anahi chegou até ele.O destino estava do lado dela,essa foi a conclusão dela quando Christopher o chamou,ele se virou encarando o amigo.Anahi tirou um saquinho de sal do bolso da bermuda e despejou tudo dentro da xícara,ele se virou e a encarou,estavam próximos demais,quase se tocando.A xícara se encheu e ele a pegou,saindo de perto,mais um pouco e a beijaria de novo.Anahi colocou o café,o açúcar e voltou para a mesa,observou enquanto ele colocava açúcar e misturava.


Anahi:-Não deixem de perder essa cena.-Alertou Dulce e Maite,que sem entender acompanharam o olhar da amiga.Quando Alfonso levou o café a boca e bebeu um gole do café cuspiu de volta,a mistura de açúcar com sal amargou ainda mais o café.Anahi não agüentou e começou a gargalhar acompanhada de Maite e Dulce.


Dulce:-Any!O que você fez?-Sua barriga doía de tanto rir.


Anahi:-Eu só coloquei um pouquinho de sal.-Maite arregalou os olhos.


Maite:-Você é louca!-Continuava a rir.


Alfonso logo que viu Anahi rindo já adivinhou,ela estava próxima a ele,Christopher o chamou,ele se distraiu e ela salgou o café.Ele misturou com açúcar e mexeu,ou seja,aconteceu aquilo,o café amargou.Sua cabeça começou a doer como nunca.Christopher não sabia se ria ou ajudava o amigo,todos estavam assim,menos Christian que ria mesmo e não estava nem ligando.Alfonso olhou para Anahi que mostrou o saquinho de sal ainda rindo.A raiva cresceu e ele não pôde controlar-la.Se levantou e gritou.


Alfonso:-Você é louca garota?-Ela nem conseguia responder de tanto rir.Ele se arrependeu de gritar,sua cabeça lhe deu o aviso pra calar a boca e pegar outro café.


Dulce:-Não imagino nem o que vem por ai.-Se levantou com a xícara na mão.Sabia que não acabou por ali,que ela iria se vingar mais vezes ainda,e pelo que viu Alfonso também faria isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

amanda_andressa:A Any tem um genio dificil,acho que se o Poncho corresse atrás dela ela iria demorar para aceitar ele...Veremos rsrs...Essa dai só apronta mesmo neh...Besos :* Gente!Tô de férias más tô tendo que cuidar da minha priminha,ou seja,é dificil eu ter tempo pra entrar e quando posso eu acabo esquecendo de postar...M&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais