Fanfics Brasil - 16 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: 16

377 visualizações Denunciar


Oie!Como não postei quinta e ontem só postei um hoje eu decidi postar três pra ninguém ficar brava comigo ok?


emmifreitasaya:Obrigada!Sempre tento deixar tudo o mais correto possivel,gosto da boa escrita :) Bem vinda :* Besos


Belle_:Hum...Acho que não heim rsrs Beijos :*


Beijos e Segunda eu posto mais ok?Comentem :)


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Diretor:-Más não é motivo para a humilhar de tal forma!


Maite segurava o riso,Anahi que era a culpada e se fazia de vitima,seu medo era de Alfonso contar ao diretor que a loira era a culpada de tudo.


Anahi:-Será?-Todos ficaram confusos,o que aquele será significava afinal?-Sua filhinha já deve ter aprontado mil e umas por aqui e você não deve ter feito nada!-O diretor arregalou os olhos,que garota ousada!Pensou ele.


Diretor:-É melhor se manter calada se não quiser se expulsa do colégio senhorita Anahi!-Ela já ia mandar ele enfiar a expulsão naquele lugar quando se lembrou de que se fosse expulsa perderia o ano.Saiu da piscina e foi pro quarto para não responder ele á altura.-Mais alguém quer protestar contra a ida?-Um silêncio se fez no lugar.-Ótimo!-Se virou e foi embora,provavelmente arrumar as próprias malas.Dulce e Maite se entreolharam e saíram apressadas da piscina atrás da amiga,Dulce já havia explicado algumas coisa a Maite sobre Anahi,e nessas situações a loira tinha o costume de jogar ás coisas na parede,o problema é que as coisas costumavam ser de vidro.Dulce havia contado que Anahi já havia jogado seu celular na parede,um celular caro.


Estavam certas,quando chegaram no quarto Anahi já havia jogado tudo,cacos estavam espalhados pelo chão,ela se preparava para jogar o próprio celular más Dulce correu até ela e a segurou.


Anahi:-Me solta!-Se debatia nos braços de Dulce desesperadamente,era incrível como ficava com tanta raiva facilmente.


Dulce a jogou na cama:-Para de ser louca garota!Não é pra tanto!-Anahi se levantou indignada.


Anahi:-Como não é pra tanto?-Se sentou um pouco mais calma.-Odeio perder uma discussão por causa de uma merda de expulsão.


Maite que antes estava parada na porta entrou rindo da loira,essa era estressada,estressada demais.


Maite:-Acho melhor se acostumar com isso então,-as duas a encararam-ele sempre ameaça desse jeito,fala que vai expulsar,más poucas vezes o faz.


Dulce:-Quer dizer que até eu vou ouvir essas coisas?-Dulce não esperava por essas,não havia contado nada ás meninas más iria fazer algumas brincadeirinhas com Christopher,só que no colégio.


Maite:-Se você não fizer nada,-levantou uma sobrancelha encarando Dulce,más logo sorriu e se jogou na cama- vocês parecem três crianças.


Anahi e Dulce:-Porque?


Maite se apoio nos cotovelos e encarou as duas:-Se vingam um dos outros.


Anahi:-E quem é a terceira?


Maite sorriu para Anahi:-Alfonso.


Anahi bufou e foi para o banheiro,fechou a porta com força atrás de si.Dulce e Maite se entreolharam e começaram a rir.Anahi no banheiro se olhou no espelho,talvez Maite estivesse certa,ela já estava com dezessete anos e ainda fazia essas coisas,parecia realmente uma criança.Talvez estivesse na hora de crescer um pouco e parar com essas coisas infantis.Começou a separar os produtos que havia deixado por ali e colocar dentro da bolsa que havia pegado no quarto.Quando saiu Dulce e Maite seguraram o riso,ambas ficando vermelha,Anahi nem parou para discutir,continuou a arrumar as próprias coisas.Pegou um vestido leve branco e se vestiu com o mesmo,tomaria banho quando chegasse ao colégio.Dulce começou a fazer o mesmo,ainda com vontade de rir da cara de raiva de Anahi.Maite se levantou,sacudiu a cabeça negativamente e começou a arrumar as coisas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce resolveu quebrar o silêncio que estava instalado no quarto com um grito. Dulce:-Filho da...-Se calou de repente,Maite e Anahi se viraram rapidamente,quando viram o sangue escorrer do pé de Dulce. Anahi correu até a amifa:-Más o que...? Dulce:-Pisei em um caco de vidro,-apontou pro chão-Ele entrou na minha pele. Maite se desesperou: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais