Fanfics Brasil - 17 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: 17

408 visualizações Denunciar


Dulce resolveu quebrar o silêncio que estava instalado no quarto com um grito.


Dulce:-Filho da...-Se calou de repente,Maite e Anahi se viraram rapidamente,quando viram o sangue escorrer do pé de Dulce.


Anahi correu até a amifa:-Más o que...?


Dulce:-Pisei em um caco de vidro,-apontou pro chão-Ele entrou na minha pele.


Maite se desesperou:-Any!Isso é grave!A gente quem levar ela pro hospital pra tirar esse caco de dentro do pé dela e...


Anahi:-Calma!Não se desespera se não não consigo pensar direito.-se levantou e foi até o corredor,chamaria o primeiro garoto que aparecesse por ali,e pra sua bela sorte quem apareceu?Sua resposta foi Alfonso?Acertou!-Alfonso!-Logo que ele a viu se virou de costas indo em outra direção- Ôo imbecil-ele se virou,a raiva ficou evidente na cara dele,agora sim ele havia atendido ela.-Antes de falar qualquer coisa,me ajuda.-Ele arregalou os olhos,ela esta me pedindo ajuda?Estou sonhando com isso?Pensou.-Dulce esta lá no meu quarto,pisou num caco de vidro e ele entrou dentro da pele dela,consegue levar ela até a enfermaria?-Ele correu até o quarto e constatou que era verdade,Dulce estava sentada na cama chorando,sangue não parava de sair do pé direito.Ele foi até ela e sem dizer nada a pegou no colo e saiu do quarto.Anahi por um breve momento sentiu ciúmes da cena,más se deu conta do que estava sentindo e deu um jeito de afastar aquilo da cabeça.Alfonso levou Dulce até a enfermaria,onde a deitaram numa marca,Dulce quase gritava de dor.Alfonso e Anahi foram tirados á força da sala,Maite estava sentada num banco pro lado de fora aflita.Anahi se sentou do lado dela e abraçou a amiga.


Anahi:-Ela vai ficar bem,não se preocupa,não é muito grave,eu mesma já pisei num caco até maior do que esse.-Ela se culpava,se não tivesse jogado as coisas no quarto Dulce não teria pisado no caco de vidro.


Alfonso:-Bom,-as duas o encararam- eu vou indo,se tiverem alguma noticia dela me avisem por favor.-Anahi e Maite assentiram,ele já virou as costas e se preparou para sair,más foi impedido pela mão de Anahi na sua.


Anahi:-Obrigada.-Se levantou e o abraçou- Más mesmo assim não vou te deixar em paz- Sussurrou.Ele sorriu,quem disse que ele queria que ela o deixasse em paz?Era até que divertido aquelas brincadeirinhas dela.


Alfonso:-Ótimo.-Ela o soltou sem entender o porque do ótimo,ele apenas sorriu para ela e se foi.


Maite:-Hum...-Maliciosa.Limpou a garganta.-“Ótimo”-imitou o tom de Alfonso e Anahi deu um tapa no ombro dela,Maite colocou a mão no próprio ombro e esgou-doeu.


Anahi limpou a garganta:-“Ótimo”.-Riu de Maite e se voltou para a porta da enfermaria.


Após uma hora a enfermeira abriu a porta e Dulce saiu com uma muleta no braço direito,apoiado o pé esquerdo no chão.Maite e Anahi correram até ela para a ajudar,cada uma apoiou cada braço de Dulce nos ombros e Maite pegou a muleta  do braço de Dulce e passou a segurar.


Anahi:-Está doendo?-Dulce encarou.


Dulce:-Nãooo- sendo irônica,más não antipática.-Claro que está.-Sorriu.


Maite sorriu e Anahi fez cara de ofendida,más logo desmanchou e sorriu.Logos as três entravam no quarto,Dulce se sentou na cama e olhou pros cacos ainda espalhados pelo chão.


Anahi:-Vamos arrumar tudo,sair do quarto e ir embora,más eu preciso tirar esses cacos no chão,ninguém pode ficar sabendo que eu quebrei os enfeites do clube.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após um tempo o quarto estava limpo,más o sangue ainda estava manchando o chão de madeira do quarto.Maite e Anahi se apressaram em pensar em alguma coisa pra cobrir Dulce,já eram duas e meia da tarde,o ônibus sairia dali meia hora,tinham que ir rápido. Dulce:-Más eu não entendo porque me cobrir-disse jogando a cal&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais