Fanfics Brasil - 18 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: 18

18 visualizações Denunciar


Após um tempo o quarto estava limpo,más o sangue ainda estava manchando o chão de madeira do quarto.Maite e Anahi se apressaram em pensar em alguma coisa pra cobrir Dulce,já eram duas e meia da tarde,o ônibus sairia dali meia hora,tinham que ir rápido.


Dulce:-Más eu não entendo porque me cobrir-disse jogando a calça no chão.


Anahi pegou a calça e suspirou,encarando Dulce.


Maite:-Se verem que você está com o pé machucado vão se perguntar o porque.-Dulce continuava sem entender.-Ai vão calcular que alguma coisa aconteceu aqui,ai vão vir e ver o sangue,vão perguntar o porque do sangue e o que a gente diz?


Dulce pensou um pouco:-Que quando estávamos vindo pisei em um caco de vidro e machuquei o pé.-Disse óbvia.


Anahi e Maite se olharam,porque não pensaram nisso?Era tão óbvio que sentiram até vergonha.


Anahi:-Tem razão,vou guardar isso.-Guardando o lençol que pegara para colocar em Dulce.


Dulce:-Espera ai!-Anahi parou e encarou Dulce.-Não quero que ninguém me veja desse jeito,-apontou para o pé-vou usar isso.-Pegou o lençol da mão de Anahi e se enrolou nele,Maite ficou pensando se aquilo era pouco estranho ou muito estranho.


Maite:-E o que vamos dizer aos outros depois que virem a Dulce enrolada no lençol?


Anahi:-Que está frio.


Maite:-Más está fazendo uns quarenta graus lá fora.


Dulce:-Não discute morena.-Se virou para a porta e abriu,pegou a muleta e colocou em baixo do braço,cobrindo com o lençol.Anahi pegou a própria mala,Maite a dela e as três saíram,apoiando Dulce.


Quando chegaram ao ponto de encontro para pegarem o ônibus,quase todos estavam lá,menos Karla.Anahi ouviu uma das garotas dizerem que Karla iria embora com o pai.


Maite:-Olha como ela está ridícula.-Se referindo á uma garota do quinto ano que andava desorientada de volta para a piscina,eles ficariam.-Deve estar bêbada.


Dulce:-Ou deve ter acabado de transar.-As duas gargalharam.-O que?O que eu disse?


Anahi:-O cara deve ter um...enorme.-As três riram alto chamando atenção dos outros.


Dulce:-Dá calor só de imaginar.-Se abanando,Maite não se agüentava de rir,Anahi e Dulce tinham esse dom de contagiar as pessoas.


Anahi abraçou Maite:-Acho melhor você abanar ela,ta vermelha.-Dulce começou a abanar.


Angelique:-Meninas!-Acenou para as três e se aproximou.-Porque você está com esse lençol Dulce.


Dulce:-É que ta frio.


Angelique estranhou:-Sério?Só eu que estou morrendo de calor então?


Anahi:-Ela tem muito frio mesmo,por isso não gosta de piscina.


Maite:-Você não imagina o quanto.-Ela não sabia se estava sendo contagiada por Anahi e Dulce,más estava ficando irônica e infantil,pois Raquel passou atrás delas más só Maite se deu conta,levantou um pouco o pé fazendo Raquel tropeçar e dar de cara no chão.A risada foi total.Raquel se levantou toda vermelha,más não dava pra saber se de raiva ou porque bateu a cara direto no chão quente devido ao sol.Maite fingiu que olhava o céu,apontou para um passarinho.-Olha que lindo aquele pássaro.


Raquel:-Não se faz de sonsa!Foi você!


Maite colocou a mão no coração:-Assim  você me ofende.


Raquel bufou e saiu de perto,em direção ao filtro de água.Encheu um copo e jogou na própria cabeça para se acalmar um pouco.Anahi e Dulce riam descontroladamente.


Anahi:-Morena,porque você fez isso?


Maite:-Não soube? -Ainda ria,as duas balançaram a cabeça negativamente.-Foi ela que contou a Alfonso que você picotou a camisa dele.-Anahi abriu a boca,a raiva subiu,más não iria fazer nada,Maite já se vingara dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oie Niñas!Bom,como eu já disse na Querido Diário ontem eu tive alguns problemas no PC e não pude salvar os capitulos escritos,hoje eu fiquei fora o dia todo voltei agora pouco então não pude escrever :( emmifreitasaya:kkk neh,e olha que só estão juntas a quatro dias hein...Imagina o que vem pela frente?É s&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais