Fanfics Brasil - 19 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: 19

376 visualizações Denunciar


Oie Niñas!Bom,como eu já disse na Querido Diário ontem eu tive alguns problemas no PC e não pude salvar os capitulos escritos,hoje eu fiquei fora o dia todo voltei agora pouco então não pude escrever :(


emmifreitasaya:kkk neh,e olha que só estão juntas a quatro dias hein...Imagina o que vem pela frente?É só o começo kkk besos :*


franmarmentini♥♥:Com o gênio calmo da Anahi e o gênio nada sem vergonha do Alfonso vai ficar dificil hein...Más tudo é dificil neh...Profundo o que eu disse não é?kkk besos :*


amanda_andressa:A Raquel tem o dom de ser insuportavel em todos os sentidos,na voz,no jeito,na cara,tudo...Más essa dai é só a primeira de muitas insuportaveis que vão ter nessa fanfic...Falei demais kkk besos :*


Por hoje é só esse :( Sorry


Besos :*


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Anahi:-Falando em vacas,onde ela tava hoje na hora que o babaca me beijou?-Falava como se fosse a coisa mais natural do mundo,alto e claro para todos ouvirem.


Maite:-Dormindo,ontem ficou até tarde dando uns pegas no amigo do babaca,aquele Lucas.-Anahi e Dulce tiveram vontade de rir,Maite era delicada,culta,envergonhada,más foi só passar três dias junto delas que acabou entrando na onda.Apesar da vontade,as duas fizeram uma cara de “entendi” e ficaram as três a esperar o barraco se fazer em volta delas.Alfonso ouviu claramente o que Maite havia dito,o que antes era medo da namorada por ter beijado Anahi se transformou em fúria.Como ela havia ousado em trair o cara mais popular da escola com um amigo?Agora sua reputação havia morrido afogada lá na piscina e estava lá boiando sem ajuda nenhuma.Pra falar a verdade,Alfonso nunca deu a mínima pras namoradas que arrumava,más queria sempre as populares pra manter a fama no colégio.Ele caminhou em passos largos até Raquel como se fosse matar alguém.Ela se escondeu atrás da amiga,sabia que ele estava mais do que nervoso com ela.


Alfonso:-Agora esconde a cara!Não foi mulher o bastante pra me trair?Agora seja mulher o bastante pra me enfrentar!-Anahi não sabia se ria,se gargalhava ou se filmava pra rir depois.Raquel saiu de trás da garota devagar,agora estava com vergonha por ele ter falado com ela daquela maneira na frente de todos.


Raquel:-Não precisa falar assim comigo aqui neh.-Sussurrou.Ele passou a mão no rosto pedindo paciência.


Alfonso:-Ta bom,quer conversar em outro lugar enquanto tomamos um chá e rimos da minha cara de trouxa?


Raquel:-Não é bem assim que eu quis dizer,quero conversar a sós com você sobre isso.-Ele apenas levantou o dedo indicador de olhos fechados.


Alfonso:-No colégio.-Se virou e voltou de junto aos verdadeiros amigos,a essa hora Lucas já havia sumido,ninguém viu para onde o rapaz havia ido.


Anahi:-Essa foi épica,-limpou a garganta- no colégio.


Dulce:-Mesmo ele me ajudando vocês não vão parar neh?-Ainda rindo.


Anahi:-Tenho certeza que amanhã eu vou estar ferrada,vai ter vingança de alguém,ou de Raquel ou de Alfonso.


Dulce:-Sério,não crescemos mesmo,continuamos tendo cinco anos de idade.-Maite e Anahi riram do modo de Dulce ter dito isso.


Anahi:-Acho que menos.-Continuavam a rir sem parar delas mesmo e da cara de Alfonso e de Raquel.O ônibus por fim chegou,as três guardaram as malas e entraram,se acomodaram juntas conversando sobre assuntos paralelos,quando Raquel passou do lado delas e sussurrou um vaca para Anahi que não se deu por calada.-Querida,quem tava se esfregando naquele lá era você,não eu.-Raquel se calou ao perceber o olhar de Alfonso sobre ela,se sentou e ficou quieta,Anahi a pagaria quando chegassem ao colégio. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sumi!Desapareci!Alguem ai querendo me matar por isso? Mas eu tenho uam justificativa por esse quase um ano(axagero?Talvez) sem postar:Formatei o PC e não veio o tal do programa que uso pra escrever.Hey!Microsoft!Como assim?! "Ok,más porque você não baixou heim senhorita?" Sabe,é que com a tal da escola,cursos e um monte de coisa vou esque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais