Fanfics Brasil - Capitulo 2 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Capitulo 2

17 visualizações Denunciar


Peter parou o carro em frente a enorme instituição e esperou ouvir o “Tchau” de Anahi,como sempre ouvia quando a levava para o antigo colégio,más nada,ela não disse nada.Ele olhou pelo retrovisor se ela havia dormido,más não,ela estava claramente acordada,olhava pensativa para os jovens que estavam na entrada do colégio.


Peter:-Anahi?-Ela não o encarou,ele se virou e olhou para ela.-Anahi?!-Agora um pouco mais alto,más ela ainda não respondia,foi ai que ele se deu conta que ela estava com fones de ouvido,ele se inclinou um pouco e puxou o fone esquerdo,a fazendo o olhar.-Não vai entrar?


Anahi:-Sinceramente?-Ele assentiu.-Não to com vontade.


Peter:-Más Anahi,sua mãe vai te matar.Você precisa entrar e estudar,recuperar notas.


Anahi:-Já estou a beira de repetir mesmo,não irá me fazer falta perder o ano.


Peter balançou a cabeça negativamente e se sentou no banco olhando para frente:-Não devias pensar assim.-Ele olhou novamente pelo retrovisor,ela se encolheu no banco,sempre que não queria algo fazia isso.


A musica que tocava agora era Change your life-Little Mix.Ela se sentia sozinha,estava certa que seus pais só a haviam colocado em um internato para se livrar dela.


Peter:-Porque você não quer entrar?


Anahi:-Peter,vou ser bem sincera com você,meus pais não me amam,só me querem longe pra vida deles ficar perfeita,um internato foi a melhor saída para eles pra não ter que me verem todos os dias em casa.


Peter:-Não fala besteiras Anahi,seus pais te amam sim,e é por isso que você está aqui,eles acham que num colégio de alto ensino como aqui você não irá repetir.Só querem seu bem.


Anahi:-Tanto faz o colégio,sei que irei repetir.-Ele suspirou.-Quer saber?Também não agüento mais chegar em casa e ver eles fingirem que gostam de mim,quando tudo o que querem é se livrar de mim.Vou entrar e fazer desse colégio um inferno,pegou a mala e saiu do carro,más antes disse o esperado tchau para Peter,fechando a porta logo em seguida.


Peter:-Não duvido nada de que ela vá fazer desse colégio um verdadeiro inferno.-Ligou o carro e se foi.


A medida que Anahi via o carro se afastar,via a única pessoa que a amava de verdade entristecendo por a ter que deixar lá,ela sabia disso.Se virou e encarou os jovens,as garotas a olhavam com nojo,os meninos com malicia no olhar.Eles pensavam que ela era como as outras,estavam completamente enganados,ela mostraria pra aquele bolo de gente imbecil quem era Anahi Portilla.


Ela começou a caminhar em direção a entrada sem olhar a sua volta,sabia que os olhares maliciosos continuavam em cima dela,más ninguém falava nada,então sua paciência estava dentro do limite,más quando o primeiro resolver assobiar ela já perdeu toda a calma que tinha,não suportava gente assim.


Anahi:-Que foi seu babaca?-Ele se assustou,nunca o tinham enfrentado assim.-Toma vergonha nessa tua cara imbecil!-Ela virou as costas e entrou.


A media que passava pelas pessoas mais crescia sua vontade de ligar para Dulce,e foi o que fez,pegou o celular no bolso da saia e discou o numero de Dulce.


Dulce:-Alô?


Anahi:-Oi,sou eu,Any,onde você esta?


Dulce:-Na cantina.


 Anahi:-Que fica aonde?


Dulce:-Aonde você está?


Anahi:-Acabei de entrar,tem um monte de idiotas me olhando.Dulce,me salva disso daqui.


Dulce:-Calma,to indo.-Desligou,Anahi olhou em volta a procura de algum banco,más não havia nenhuma,teria que ficar de pé esperando Dulce.


Alguns minutos se passaram,nada de Dulce chegar,Anahi já estava a ponto de ligar de novo,sua raiva crescia conforme ia recebendo mais cantadas.Ela estava a ponto de dar um tapa bem dado na cara de um dos garotos quando um cabelo ruivo surgiu correndo.


Dulce:-Desculpa a demora,é que é meio longe.


Anahi:-Que bom que chegou,já não agüentava mais esse garotos.


Dulce:-Eu já estou me acostumando,são várias cantadas,e você tem que ficar esperta com dois ai que ficam tirando fotos.


Anahi:-Não acredito,sério,vou precisar de alguns calmantes pra poder ficar aqui.


Dulce sorriu:-Com certeza,já estou perguntando quem tem alguns comprimidos.Vem,tem alguns que salvam e você precisa conhecer.


Começou a caminha enquanto falava das que “salvavam” e que seria até que bom ficar naquele colégio,teriam a chance de se recuperar e de ficar longe dos pais.


 


 O que estão achando da fanfic?


Comentem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi se surpreendeu ao perceber que Dulce estava gostando do colégio,ao contrário da ruiva,Anahi havia odiado o lugar logo quando pisou nele.Dulce a levou até o quarto para se acomodar e deixar as malas. Dulce:-Aqui,seremos colegas de quarto.-Quando ela entrou deu de cara com uma morena arrumando as coisas na estante que envolvia sua cama.-Ah,essa &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais