Fanfics Brasil - 21 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: 21

14 visualizações Denunciar


A viagem foi longa e barulhenta,era um tal da turma do fundão levantar e jogar coisas na pessoas da frente,os da frente querendo dormir e não conseguindo por causa de Alfonso e CIA,Anahi,Dulce e Maite cantavam musicas da playlist do celular de Dulce,e pra piorar,faziam força pra cantar mal pra acordar o povo da frente que já estavam a ponto de levantar e matar todo mundo que incomodava.Aquele ônibus era o caos.


Quando finalmente chegaram no colégio já passava das onze da noite.Todos mortos de cansados,com fome e alguns com dor de cabeça,graças áquelas pessoas que não paravam de cantar e jogar comida nas pessoas.


Anahi,Dulce e Maite foram direto pra cantina,expectativa não faltava,imagina,chegar na escola morta de fome e ter uma pessoa com uma bandeija ali na mãe com um lanche enorme só pra você?Essa não era a ocasião.O colégio estava vazio,escuro e pra piorar,ninguém com um lanche pra cada um.


Anahi:-E agora?Tô com fome,e assim não dá pra durmir neh.-Dulce apenas assentiu pensando em algopara poder comer.De repente Maite abriu um largo sorriso.


Maite:-E se tentassemos abrir a porta da cantina com um grampo de cabelo?-Anahi e Dulce a olharam.


Anahi:-Que isso Mai?Ta virando criminosa agora?Daqui uns tempos vai estar roubando dinheiro do banco.-Maite riu.


Maite:-Que exagero.Mais eai?Vamos?


Alfonso:-Com certeza.-Anahi o encarou.-Desculpa,não tem como deixar de ouvir uma idéia tão maravilhosa quanto essa.Bora galera.-Todos o seguiram,incluse as três.-Quem vai ser o doador da chave mestre?-Angelique o entregou o grampo,logo todos estavam em silencio para que Alfonso fizesse a mágica.Quando ele abriu,cinco minutos depois,todos entraram rapidamente,pegando o que podiam como se fossem ladrões fugindo da policia com um milhão de reais dentro de uma mala.Sairam lentamente da cantina para que os seguranças nãos os pegassem em flagrante.Anahi,Maite e Dulce haviam sido as primeiras a conseguir chegar no quarto,lá se encheram de doces e salgados como se não houvesse amanhã.


Anahi:-Sério,agora eu tô com mais sono do que quando passei dois dias seguidos sem dormir.-Dulce concordou,com a mão na barriga,Maite mantinha os olhos fechados,estava quase pegando no sono.-Bom,boa noite meninas.


Dulce:-Boa noite.-Maite murmurou algo que ninguém entendeu,más devia ser boa noite.Anahi passou a mão na cama jogando os papeis no chão,logo se jogou,literalmente,em cima da cama.Nada mais viu,pegou no sono.


Na manhã seguinte o diretor entrou nos quartos de todos os alunos gritando e batendo nas portas,quando entrou no quarto das meninas e viu todos aqueles papeis no chão,fez algumas anotações em um papel e depois acordou á todos,estava anotando todos os envolvidos no roubo da noite anterior.


Anahi:-Más que...?-Quase caiu no chão com o barulho que o diretor causou ao entrar no quarto.-Ae,são oito da manha!


Diretor:-Bom dia pra você também senhorita Portilla.Isso dai-apontou para o chão cheio de papéis-vai ter consequencias.A todos.-Saiu do quarto sem mais nada dizer.


Dulce:-Ferrou.-Colocou o pé no chão se esquecendo do machucado,logo que sentiu a dor voltou para a cama.


Maite:-Ai,o que esse maluco quer agora?-Abrindo os olhos,aquela tinha um sono pesado.


Anahi:-Quer que a gente levante,vê se pode!


Dulce:-Num pode!-As três riram.


Anahi:-Se arrumem ai,vamos tomar café.-Se levantaram,Dulce se segurou nos móveis para ir até o guarda roupa,tomaria banho mais tarde pois sabia que iria sair do quarto limpa,e dali duas horas iria estar toda suja,más o problema é que Maite não sabia disso,a morena tomou um banho rápido em vão.Quando estavam prontas sairam do quarto direto para o refeitório do colégio,quando chegram lá Angelique as ascenou para que se sentassem na mesma mesa que ela e o enorme grupo.Anahi adorou a idéia,más sua felicidade acabou quando avistou uns olhos verdes distraidos olhando para o nada,distraidos.Não Anahi!Não acabe com sua vida social por causa do ogro ali,pensou.Se sentou na mesa com um sorriso cinico no rosto,sua intenção era a de chamar a atenção de Alfonso,más ele nem sequer percebeu sua presença.Ela se perguntou o que ele tanto pensava que nem a notou.Cumprimentou a todos e se serviu.A mesa estava animada,Christopher se alegrou todo assim que viu Dulce se aproximar,Christian dormia profundamente na cadeira,Angelique conversava animada com todas as meninas sobre uma marca de roupas famosa.Derrick estava com um enorme óculos escuro,havia ele bebido antes de dormir?


Quando Alfonso finalmente se deu conta da presença de Anahi,se levantou,para a surpresa de todos,até mesmo para a dela,ela esperava tudo,"suma daqui","O que você ta fazendo aqui garota",más isso?Christopher assim que percebeu se levantou e foi atrás do amigo para saber oq ue tinha acontecido.


Christopher:-Poncho!Ei cara,o que aconteceu?


Alfonso parou e se virou para Ucker:-O diretor me acordou mais cedo e quis conversar comigo.


--------


Até amanhã!Beijos!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

EstÁn Ahi? hallady_lais: Bem vinda!Espero que continue gostando e muito obrigada por comentar :) <3 Juvondy: Demorei mais voltei !! Eeee! Complete a frase: Mi cuerpo pide .... rsrs,a cada dia que passa ela consegue ser mais diva do que já é (nossa,mais do que já é,e olha que ela é muito diva) Anahi é simplesmente espetac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais