Fanfics Brasil - Capitulo 22 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Capitulo 22

11 visualizações Denunciar


EstÁn Ahi?


hallady_lais: Bem vinda!Espero que continue gostando e muito obrigada por comentar :) <3


Juvondy: Demorei mais voltei !! Eeee! Complete a frase: Mi cuerpo pide ....


rsrs,a cada dia que passa ela consegue ser mais diva do que já é (nossa,mais do que já é,e olha que ela é muito diva) Anahi é simplesmente espetacular,maravilhosa,linda,DIVA!Me animo muito quando falo dela,rsrs...Ta ai a resposta pro suspense que deixei ontem,e juro que não foi de propósito,tive que ir dormir pois estudo de manha,estava morrendo de sono ai não deu tempo de escrever mais :\...Como ta na descrição,o Poncho tem pproblemas na escola(Desculpa pelo erro Mia,colégio),e aqui voê vai descobrir tudo,rsrs...Beijos :*


emmifreitasaya:SIM! Ainda bem que você não quer me matar(neh?)...Merecem si,nesse fim de semana vou escrever o maximo de capitulos que conseguir e posto tudo junto ok?Besos :*


Obrigada ás tres que comentarão...Se houver erros aqui,perdoem,más é porque estou escrevendo direto na fanfics e demora mais,e ainda fica alguns erros pois não mostra os erros de ortografia.


Besoe e comentem :) :*


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ucker:-Más eai?O que ele disse?


Alfonso olhou para fora da janela e voltaou a encarar Ucker:-Me deu o maior sermão sobre o colégio,minha notas baixas,as vezes que repeti,sobre minha mãe já ter reclamado que sou uma vergonha pra familia,pelo que eu fiz com a filinha dele e blá blá blá.


Ucker:-E?-Ao ver a reação de Alfonso,como se fosse óbvio o porque dele ter se levantado se deu conta que se tratava da aluna nova,a Anahi.-Cara,não me diz que a Anahi tem alguma coisa a ver com isso?


Alfonso:-Acontece que tô a ponto de repetir de ano outra vez,e essa-gesticulou co as mãos como se estivesse enforcando alguém.-garota me dá raiva,ela me provoca,e se eu revidar vai sobrar pra minha nota,por isso prefiro começar a ignorar e manter distância desse ser de olhos azuis.-Christopher fez uma cara de quem começou a entender.


Ucker:-Ah!Já entendi o que ta pegando aqui,ou que tá querendo pegar.


Alfonso:-Que?Quem não ta entendo agora sou eu.-Ucker o olhou como se fosse um professor explicando algo pela milionésima vez e estivesse pedindo paciencia á Deus.


Ucker:-Se liga mano,você acabou de dizer "ser de olhos azuis",ta querendo pegar a garota,e ela te leva á loucura,por isso quer manter distância.-Alfonso o olhou bem no fundo dos olhos e começou a rir.


Alfonso:-Eu querendo pegar aquela garota?Não mesmo.


Ucker:-Não precisa fingir Alfonso,sou teu amigo cara,não sou que nem o Lucas,fala a verdade pra mim cara.-Alfonso não sabia direito o que falar,por isso negaria qualquer coisa até que decidisse o que estava sentindo,nem sabia se tinha o poder de decidir algo,estava confuso e isso ninguém saberia,más não seria dificil para ele fingir que não tinha interesse algum por Anahi,era um ótimo ator.


Alfonso:-Para de imaginar coisas,ta parecendo minha mãe querendo ter telepatia.Tenho que ir,tchau.-Se virou e foi embora.


Ucker sussurrou:-Te conheço muito bem Alfonso Herrera,sei quando você esta mentindo.-Sorriu e voltou á mesa.


Anahi:-Qual é a do idiota agora?


Ucer:-Quer sinceridade?-Ela assentiu.-Any,fica longe dele,ele precisa passar de ano.-Ela riu e se encostou na cadeira.


Anahi:-Eu também,por isso tô aqui,contra minha vontade,más estou.Más eai,o que eu tenho a ver com isso?-Ele franziu o cenho.


Ucker:-Como assim você precisa passar de ano?


Anahi:-Seu amiguinho ali não é o unico que já repetiu de ano,más eu estou fazendo o quarto ano pela segunda vez.Más me responde.


Ucker:-Ah,entendi.Acontece que como vocês têm,agora uma briga,é como se você apenas ao olhar ele estivesse chamando pra uma luta de MMA,e ele não quer confusão.


Anahi:-Bem que não é má idéia luta de MMA.Adoro bater nos outros.-Ucker riu.


Ucker:-Coitado dele então,e de quem entrar no seu caminho aqui no colégio.


Dulce:-O que vocês tanto conversam?-Anahi a encarou,zuaria ela depois pelo ciumes.


Anahi:-Ele só estava me contando o porque do carinha ali ter saido da mesa assim que me viu.


Dulce:-Eai?


Anahi:-Depois te conto.-Dulce assentiu e todos continuaram a conversa na mesa.As risadas foram altas quando Christian falou enquanto dormia na cadeira.


Christian:-Ai Maite,isso,faz isso comigo,isso,Ah!Pega ai mesmo,eu gosto assim,isso chupa mesmo..-Maite queria se enfiar de baixo da mesa de tanta vergonha,depois o jogaria da escada ou algo do tipo por sonhar com ela assim.


Derrick:-Que isso Maite,não sabia que você era capaz de fazer tantas loucuras.


Maite:-É,nem eu.-Falou baixo,más Dulce escutou pois estava bem do lado dela.


Dulce:-Se você não sabia,imagina eu.-Ucker sacudiu o amigo antes que ele falasse mais dessas e acabasse matando Maite de vergonha.


Christian:-Que foi cara?!Tava num sonho tão bom.-Todos riram mais ainda.-Que foi?


Ucker:-Sabemos muito bem que sonho era esse.-Chris olhou para Maite que escondia o rosto nas mãos.


Christian:-O que aconteceu?


Ucker:- Falar enquanto dorme Christian?Já não te falei pra dar um jeito nisso.


Christian:-Ah!Droga!Maite,desculpa mesmo.E você sabe,sonhos não dá pra controlar.


Anahi:-Chris,a Mai chupa bem?-Todos arregalaram os olhos em meio aos risos,essa era sincera.-Que foi?É uma pergunta como qualquer outra.


Christian riu:-Você não imagina como.-Foi o que faltava pra Maite dar um grito de chega.


Maite:-Chega!Vamos mudar de assunto antes que eu vá fazer companhia pro Alfonso!-Todos tentaram se controlar.


Derrick:-Vocês viram o jogo ontem?


Christian:-Nem teve jogo ontem.


Derrick:-Aê,tô tentando mudar de assunto.-Foi a vez de Anahi tentar.


Anahi:-Antes de ontem teve,não é?


Ucker:-Ai sim,antes de ontem teve.Vocês viram o placar,4 á 2,toma!-A conversa continuou no mesmo ritmo,animada.


Alfonso observava de longe a conversa,chegou á ouvir Christian falando enquanto dormia,queria muito estar lá participando,más sentia necessidade de se afastar de Anahi,ela era um perigo para que ele repetisse de ano.Más ao mesmo tempo que queria se afastar,queria estar perto,de alguma forma ela o fazia bem,fazia- se esquecer dos pais,dos problemas em casa,de tudo ao redor.Ela o contagiava com aquela alegria toda que tinha e o jeitinho infantil.Observar ela sorrir era bom,a ver feliz era bom.Más o irritava o fato de que ela o odiava.Confuso isso?Pra ele também.Más ele sentia necessidade de estar perto dela,más tinha de manter distância.Tenatava entender a própria cabeça,más parecia impossivel.


Alfonso não sabia o que fazer,não sabia o que sentir,não sabia se ignorava ela ou se deveria se aproximar.Se levantou da poltrona onde estava sentado pensativo e foi para o quarto,faria algo estranho agora,más desde que Anahi havia chegado ele só fazia coisas estranhas e infantis.Ao chegar no dormitório pegou um caderno,abriu numa folha em branco e uma caneta,se sentou na cama e começou a escrever em forma de lista.


-Ignorar Anahi.


-Aproximar-se de Anahi.


-Anahi me irrita.


-Anahi me


Ao chegar nessa parte não sabia o que escrever direito,pensou um pouco e escreveu.


-Anahi me faz bem.


-Eu odeio Anahi.


-Eu


Agora tinha ficado mais dificil ainda,não tinha coragem de escrever as palavras,se escrevesse nunca ia tirar aquela idéia da cabeça.Era uma decisão para o resto da vida,se admitisse naquele pedaço de papel que amava Anahi iria admitir para o coração que era apaixonado pela loira dos olhos azuis.Respirou fundo e deixou a mãe escrever o que ele sentia.


-Eu amo Anahi.


Colocou ponto final e olhou para o que acabou de escrever,arrancou a folha e colocou debaixo do colchão,não jogaria fora más também nao olharia para aquela folha nunca mais.Ouviu alguém bater na porta,guardou o caderno e a caneta e pediu que entrassem,na porta apareceu Raquel,com a cara mais discarada e cinica que ele já viu.


Raquel:-Como vai meu amor?


Alfonso:-Amor?Ainda tem coragem de me chamar de amor?Depois que já pegou meu amigo tá tudo bem neh,eu nunca ia ficar sabendo mesmo.


Raquel se revoltou:-Más olha quem fala,já pegou todas as garotas do colégio enquanto namorava comigo e ainda quer falar de mim?


Alfonso:-A culpa é sua.


Raquel:-Minha?-Apontou para si mesma.


Alfonso:-Sim,quando começamos a namorar você já sabia que eu era assim,já sabia que não sou de uma só,viu eu trair sua amiguinha lá e mesmo assim ficou comigo.Más pensa que eu nunca soube porque?Popularidade,você é baseda em interesse em ser o centro das atenções,e pegou carona na minha popularidade pra isso,eu só me aproveitei da passageira.


Raquel arregalou os olhos:-O que?Como você tem coragem de...-Apontou o dedo pra cara dele,que não gostou nada do gesto.


Alfonso:-Tira o dedo da minha cara,eu nunca apontei o dedo pra você!-Agora ele estava com raiva,seu rosto se transformou completamente,os olhos arregalaram,as veias do pescoço saltaram,o rosto se endureceu e ficou todo vermelho.Ela se assustou,más se fingiu de corajosa e  olhou com frieza,bom,ela pensou que olhou,pois ele percebeu o medo.


Raquel:-Só revidei tudo o que você fez comigo,e popularidade?Confesso,sim,más também porque você é um gato neh Alfonso.-Ele passou as mãos no cabeos enrolado tentando se acalmar pra não bater nela,era cinica o suficiente pra falar aquilo na cara dele.


Alfonso:-Más put* que par** heim,caral** garota!Porr* você é muito cinicaSome daqui garota!


Raquel:-Eu ainda não terminei!-Apesar do medo de que ele batesse nela e de toda aquela transformação de calmo para raivoso,ela se manteve em pose.


Alfonso começou a caminhar na direção dela gritando as palavras:-Vai tomar no **!Some da por** do meu quarto filha da pu**!-Ela assustada correu do quarto.Ele trancou a porta e se sentou na cama.Anahi seria assim também pra discutir?Não,ela não sairia correndo e sim o jogaria da janela pra nunca mais xingar ela.


Sorriu apesar de estar tentando se acalmar,se surpreendeu ao ver que de imediato Anahi o fez se esquecer de Raquel.


Alfonso:-Anahi,te ordeno a sair da minha mente!-Se levantou,foi até o guarda-roupas e pegou uma troca de roupa,iria tomar um banho gelado pra tentar se acalmar.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na mesa do café da manhã,Derrick havia se levantado,disse que iria arrumar algum lugar para dormir longe dos olhos do diretor ou dos inspetores.Christian agora tomava só café para não dormir novamente,não podia correr o risco de sonhar com Maite novamente e fazer ela ficar com vergonha.Maite havia voltado alegre,muito alegre,coisa qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais