Fanfics Brasil - Capitulo 23 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Capitulo 23

335 visualizações Denunciar


Na mesa do café da manhã,Derrick havia se levantado,disse que iria arrumar algum lugar para dormir longe dos olhos do diretor ou dos inspetores.Christian agora tomava só café para não dormir novamente,não podia correr o risco de sonhar com Maite novamente e fazer ela ficar com vergonha.Maite havia voltado alegre,muito alegre,coisa que ninguém entendeu.Christopher dava goles no café,brincava com Christian,estava muito alegre naquele dia.Christian fazia palhaçadas e fazia todos rirem.Angelique falava com uma amiga sobre a nova moda.Anahi e Dulce tacavam comida nas pessoas que estavam distraidas,os outros em um certo momento entraram na onda,se alguém percebesse aquilo ia virar uma bagunça,seria todos tacando comida uns nos outros.


No quarto Alfonso havia terminado o banho,más os olhos azuis não saiam de sua mente,principalmente quando esses olhos estavam com raiva.Ele se arrumou e saiu do quarto.Iria voltar á mesa,havia chegado á conclusão que fugir não era a melhor opção.Más se ele voltasse todos se calariam e a brincadeira iria acabar?Tinha que arriscar.Torceu em silencio para que eles ainda estivessem lá.Quando atravessou a porta do refeitório/restaurante(como queira chamar) e avistou a mesa ainda lotada,com excessão de Derrick, ficou feliz ao ver que a brincadeira continuava,só que agora todos jogavam comida uns nos outros.Se aproximou.Anahi e Maite pararam por um tempo ao vê-lo,assim que todos perceberam sua presença pararam.


Christopher resolveu quebrar o silencio que se instalou:-Eai cara,o que você tava fazendo?


Alfonso:-Fui tomar um banho.


Anahi:-Perfeito!-Disse toda animada,todos estranharam a reação.


Alfonso:-O que é perfeito?-Confuso,assim como todos.Dulce tentava prever o que Anahi faria,más nada vinha á sua mente.


Anahi simplesmente encheu a xicara de café em silencio,todos acompanharam o ato sem saber o que ela faria.Anahi segurou firmemente a xícara e jogou o café na camiseta branca de Alfonso que se levantou desorientado.Ela era louca ou o que?Christian riu e prossegiu a brincadeira de jogar comida nos outros.Á essa altura do campeonato Maite já estava arrependida de ter tomado banho,pois estava toda suja de café,chá,suco de laranja e biscoitos,sem falar na manteiga no cabelo.A situação não era diferente da de ninguém.


Anahi:-Você não iria ficar de fora e ser o único limpinho aqui não.-E riu,ainda jogando comida nele,que se aproximou da mesa e pegou a xícara de Derrick ainda cheia de café e jogou no cabelo de Anahi,que revidou jogando suco de morango.Biscoitos e manteiga voaram de volta em Anahi,ela pegou mais manteiga ainda na mão e jogou em Alfonso.Ele se sentou assim como todos e começou a jogar coisas nos outros também.Em uma certa hora,Dulce errou a mira,iria acertar em Christopher,más acertou em outra pessoa em outra mesa que ria da situação deles.Adivinha o que aconteceu,alguns minutos mais tarde todos no restaurante agora faziam guerrinha de comida.Uma pessoa que estava mais próxima á porta gritou bem alto para todos ouvirem.


Xxxx:-Já chegou o disco voador!-Foi como um tiro para o alto numa rua lotada.Todos que estavam lá dentro correram para a outra saída,inclusive o que havia gritado.


O diretor entrou pronto para chamar os nomes que estavam na lista que havia feito mais cedo,más ao ver aquela bagunça toda quase teve um ataque,mataria todos do quarto ano.


Os alunos correram cada um para seu quarto,a farra iria dar um belo castigo para todos que estavam envolvidos naquela brincadeira.Ao chegarem no quarto,Dulce,Anahi e Maite não paravam de rir do ocorrido.


Maite:-Nunca me diverti tanto na vida quanto me diverti com vocês em quatro dias!-Sua barriga doia de tanto rir.


Anahi:-E nunca vai se esquecer de nós duas,vamos tirar uma foto ,depois cada uma de nós terá uma.Se algum dia nos separarnos vamos nos lembrar desses dias loucos.-Dulce concordou e foi pegar a máquina.As três se deitaram no chão e fizeram caretas para a foto.Viram se havia ficado boa,que sim,e se levantaram.


Dulce:-Má noticia-Disse olhando para o chão.Maite e Anahi a encararam confusas.


Maite:-O que?


Dulce:-O chão.-As duas olharam para o chão e viram que estava sujo.


Maite:-Ah!Más para isso tenho a solução.-Foi até o tapete e o arrastou para o lugar sujo,tapando tudo.


Dulce:-Perfeito!-Riram.-Agora,é melhor tomarmos banho,afinal,não tivemos culpa alguma doque aconteceu no restaurante.


Anahi:-Claro que não.-As tres riram.-Vai primeiro Mai,eu e a Dul te esperamos aqui.Maite assentiu e foi para o banheiro com o ropão nas mãos.


Dulce:-Agora mocinha,-disse após a porta do banheiro se fechar-você vai me contar uma coisa.


Anahi:-O que?-Confusa.


Dulce:-O que fez com que Alfonso se levantasse da mesa?O que você fez,além de tudo?


Anahi:-Segundo Christopher,o Alfonso está precisando de nota para passar de ano e eu atrapalho.


Dulce:-Como assim você atrapalha?


Anahi:-Segundo Christopher,apenas de olhar para Alfonso é como se eu tivesse o chamando para uma “luta de MMA”-Dulce riu.


Dulce:-Se eu fosse você não chamaria ele pra uma briga no chão da escola.E sim para uma briga na cama de um motel.-Anahi riu e jogou um travesseiro em Dulce.


Anahi:-Dulce María!


Dulce:-Confessa,ele é um gato.-Se abanou.Anahi aproveitou a situação para falar de Christopher.


Anahi:-O Ucker também não é.


Dulce:-É sim,eu confesso,ele é um gato mesmo,e é só meu gato.-Anahi riu da amiga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi:-Como você é possessiva.Má não se preocupe,meu interesse é outro.-Dulce meio entendeu. Dulce:-Perai,explica direito isso ai,ontem estava brigando com o Alfonso,hoje estava brincando com ele,agora quer pegar?Que mudança de personalidade é essa? Anahi:-Você não entendeu muito bem,eu não quero pegar,que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais