Fanfics Brasil - 24 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: 24

349 visualizações Denunciar


Anahi:-Como você é possessiva.Má não se preocupe,meu interesse é outro.-Dulce meio entendeu.


Dulce:-Perai,explica direito isso ai,ontem estava brigando com o Alfonso,hoje estava brincando com ele,agora quer pegar?Que mudança de personalidade é essa?


Anahi:-Você não entendeu muito bem,eu não quero pegar,quer dizer,até que não seria ruim,-disse mordendo os lábios-eu quero dar meu golpe final.Fazer ele perder o ano.


Dulce parou de rir de imediato:-Any,isso é sério demais.


Anahi:-Eu sei,como eu já perdi,praticamente, não quero ficar sozinha no quarto ano.Ele vai me fazer companhia.-Dulce ficou confusa.


Dulce:-Você tem uma ultima chance,é só estudar.-Anahi começou a passar a mão no cabelo todo amanteigado.


Anahi:-Claro que não,tem outra coisa,e essa outra coisa eu teria que parar de fazer,coisa que não parei.


Dulce:-Que seria?


Anahi:-Parar de destruir o colégio.-Tirou o tapete de onde estava sujo e se deitou.-Ontem acabamos com a comida da cantina,hoje destruimos o restaurante.Que mais?Estou sem salvação.-Dulce se deitou ao seu lado.


Dulce:-Então se é assim eu também.Eu estava junto,lembra?-Anahi se tocou que a amiga também repetiria de ano.


Anahi:-É verdade neh?Não tinha pensado nisso.


Dulce:-Serei sua companhia,deixa o coitado do Alfonso passar de ano.


Anahi:-Ainda assim,não,o terceiro ano não tem gatos.Eu vi antes da viagem.-Dulce se sentou.


Dulce:-Então,Christopher vai repetir de ano.-Anahi sorriu.-Alfonso será seu e Christopher meu.


Anahi:-Tá perfeito assim.Sem se apaixonar,claro.-Dulce se levantou e foi até o espelho.


Dulce:-Claro.-Maite desceu as escadas com o roupão.


Maite:-Próxima.-Dulce correu antes que Anahi pudesse se levantar.


Dulce:-EU!-A essa hora já estava praticamente dentro do banheiro,Anahi correu até lá e segurou a porta.-Sai!-Bateu com força e Anahi foi empurrada para trás.


Anahi:-AS MAIS VELHAS PRIMEIRO!CADÊ SUA EDUCAÇÃO?!


Dulce:-FICOU EM CASA!-Anahi riu.Desceu as escada e voltou a deitar no chão sujo.


Maite:-Ai que vergonha que senti hoje.-Anahi tetou se lembrar o porque,então lembrou de Christian.


Anahi:-Maite,me surpreendi com seus dotes hoje heim.-Riu da cara de vergonha da amiga.


Maite:-Pois eu também,como ele ousa sonhra isso comigo.


Anahi:-Más sonho não dá pra controlar,se ele sonhou isso é porque te ama.-Maite a encarou séria.Seria mesmo isso?


Maite:-Será?


Anahi:-Más é claro,ou é isso,ou é porque ele tem um desejo enorme por você.-Maite se voltou ao espelho e começou a secar o cabelo no secador,pensativa.Anahi viu que Maite iria se calar para pensar um pouco,resolveu mudar de assunto.-Você tem notas boas?


Maite:-Sim,porque?


Anahi:-Então vai passar de ano.-Maite olhou para Anahi estranhando aquilo.


Maite:-Como assim?


Anahi:-Eu não tenho notas boas na outra escola.Nesse semestre passado tive baissimas notas,e ainda por cima aprontava,então estou garantida á repetir de ano,e Dulce também.-Maite arregalou os olhos.-Más pretendo ter companhia masculina.-A morena franziu o cenho.


Maite:-Que companhia masculina?


Anahi:-Dulce terá á Christopher,segunda ela mesma,e eu á Alfonso.-Maite desligou o secador e se sentou na cama.


Maite:-Más você e Alfonso se odeiam,e ele está disposto á recuperar as notas,vai passar de ano.-Anahi sorriu imaginando a reação dela ao saber do plano.


Anahi:-Por isso tenho um plano,serei a distração dele.-Maite a olhou mais intrigada ainda.-Eu te explico,Alfonso age pela matéria,ou seja,se tiver uma pessoa que esteja realmente interessado,fará de tudo para ter essa pessoa esquecendo o resto.


Maite:-E você pretende ser essa pessoa seduzindo ele?-Anahi assentiu.-Any!Você é doida?-Ela riu.


Anahi:-Sou.-Maite estava horrorizada.


Maite:-Vai fazer ele perder o ano Any!Está errado!


Anahi:-Porque?


Maite:-Porque?Any,ta na cara o porque,fazer ele perder o ano por um interesse seu é errado!-Anahi parou para pensar,seria mesmo?-Pensa bem Any.-Voltou á secar o cabelo.


Dulce saiu do banheiro já vestida.


Anahi:-Até que enfim!


Dulce:-Nem demorei loira!-Maite se virou para ela,falaria a mesma coisa sobre Christopher,tinha que tentar colocar algum juizo na cabeça daquelas duas crianças de dezessete anos de idade.Anahi pegou a roupa no guarda-roupas e foi para o banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maite:-Posso falar com você Dul?-Dulce assentiu estranhando o tom preocupado de Maite. Dulce:-Aconteceu alguma coisa? Maite:-Ainda não,más se eu não tentar orientar vocês vai acontecer uma coisa muito errada.-Dulce se sentou na ponta da cama tentando entender o que Maite dizia.-Você pretende mesmo fazer o Christopher repetir de ano? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais