Fanfics Brasil - 25 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: 25

428 visualizações Denunciar


Maite:-Posso falar com você Dul?-Dulce assentiu estranhando o tom preocupado de Maite.


Dulce:-Aconteceu alguma coisa?


Maite:-Ainda não,más se eu não tentar orientar vocês vai acontecer uma coisa muito errada.-Dulce se sentou na ponta da cama tentando entender o que Maite dizia.-Você pretende mesmo fazer o Christopher repetir de ano?


Dulce:-Claro.-Disse como se fosse a coisa mais natural do mundo.


Maite:-Não faça isso por favor,a mesma coisa que falei pra Any vou falar pra você,não é certo fazer o Christopher repetir de ano por um interesse seu.-Dulce escutava com atenção,Maite sabia muito sobre a vida e isso ela havia percebido desde que chegaram.-Christopher tira boas notas diferentemente de Alfonso,más se você forçar uma barra ele vai repetir,e se ele ficar sabendo que era esse seu interesse esqueça o seu plano dele ser sua “distração masculina” ano que vem.Alfonso já nao sei,sempre conversei mais com Christopher,e sei como ele pensa e como é.


Dulce:-Maite,nunca iria perceber isso pelo seguinte fato:Meus pais.Eu e Any não temos boas relações com nossos pais,eles nos ensinaram o básico.Acho que é por isso que nos entendemos tão bem.Coisas que ele realmente deveraim ensinar recebemos de fora,tipo você,acabou de me ensinar algo,em alguns minutos o que nao aprendi a vida toda.Caral**,agora sim to arrependida de ter pensado em fazer isso com o Christopher.-Maite sorriu.-Depois vou falar com a louca que tá cantando no banheiro.


Maite:-Tudo bem,agora vou terminar de secar o cabelo que vocês duas não me deixam secar.


Dulce:-Desculpa ai senhora.-Maite riu e continuou a secar o cabelo.Dulce colocou o fone de ouvido no celular e começou a escutar musica.A que tocava era Mark Ronson-Uptown funk ft.Bruno Mars.


Anahi saiu do banheiro já arrumada também,deixaria o cabelo secar naturalmente.Dulce assim que a viu a chamou para conversarem.


Anahi:-O que?-As duas estavam sentadas no sofa no fundo do quarto,um pouco distante de Maite.


Dulce:-Eu não vou fazer Christopher repetir,não é certo.


Anahi:-Andei pensando no que Maite falou,talvez-levantou o indicador-eu disse talvez eu não faça ele repetir,vou pensar num golpe.-Dulce sorriu.


Dulce:-E talvez pudessemos tentar passar de ano,não tô a fim de repetir.-Anahi concordou.


Anahi:-Eu também não tô a fim de ver a mesma matéria de novo ano que vem.


Maite:-Eai?Chegaram á alguma conclusão?-Assustando as duas.


Dulce:-Que susto!-Maite sorriu.-Bom,decidimos que vamos tentar passar de ano e deixar aqueles dois lá em paz.


Anahi:-Eu sou boazinha,por isso vou deixar o coitado passar de ano.-Maite riu,só podia ser brincadeira mesmo.


Maite:-Você boazinha?-Dulce riu também,Anahi fez cara de brava e deu um tapa no braço de cada uma.


Anahi:-Tô com fome.


Dulce:-Ah!Novidade!-Anahi deu mais um tapa no braço dela.-Ai!Ta violenta hoje hein!-Anahi sorriu e se levantou.


Anahi:-Vamos comer alguma coisa.-Dulce e Maite se levantaram do sofá.As três sairam do quarto em direção á cantina.Chegando lá o grupo já estava reunido de novo.Claro,alguns estavam escondidos no quarto sabendo que o diretor já havia tomado conhecimento do ocorrido pela manhã.Más Anahi,Maite e Dulce não estavam nem ai para o que ele fosse falar.


Se sentaram na mesa que havai alguns lugares vagos,cumprimentarão todos e fizeram o pedido á garçonete.Alfonso e Christian não estavam na mesa.Christopher disse que Christian estava desmaiado no quarto,roncando e babando na cama,já de Alfonso ele não sabia.O mesmo chegou minutos depois da chegada das duas.Agora carregava algo nas mãos.


Ucker:-Eai cara,que isso?


Alfonso:-Capa de chuva.-Anahi franziu o cenho,o dia estava ensolarado e sem nuvens,porque ele estava com uma capa de chuva?


Anahi:-Que seria para...?-Alfonso se sentou ao lado de Anahi e colocou a capa á própria frente.


Alfonso:-Caso tenha guerrinha de comida de novo eu vou estar protegido.-Todos riram,más ele falava sério.Iria usar aquilo caso começasse a guerra.-Do que estão rindo?Posso saber?


Angelique:-Você não pode estar falando sério.-Ele se manteve sério.


Alfonso:-Más eu tô.-Anahi o olhou bem nos olhos procurando saber se ele usaria mesmo caso começasse a guerrinha,ele percebeu o ato e se arrepiou.Aqueles olhos o olhando tão profundamente seriam capaz de hipnotizar-lo.Ele desviou o olhar.


Ela constatou que era verdade e o encarou como se ele fosse louco.


Anahi:-Você não é normal.-Apenas Ucker ouviu pois estava próximo á eles,esse mesmo riu do jeito dela falar.


Alfonso:-Olha quem fala.-Ele já esperou ela revidar,más não foi isso que ela fez,ela riu.


Anahi:-Ok,concordo.-Ele se surpreendeu,agora foi a vez dele rir.As bricadeiras continuaram,ficaram por meia hora em meio á brincadeiras,más foram interrompidos pelo diretor que gritava á meio mundo que todos seriam punidos pelo que fizeram pela manhã.


Diretor:-Vocês abusam demais da minha paciencia!-Ele estava realmente irritado.-Receberam um gastigo!Os pais serão chamados no colégio!Vocês iram ser punidos aqui e em suas casas!Vocês não tem noção de nada!-Anahi estava com o celular no bolso da calça preta e o fone no outro,apenas conectou o fone no celular e colocou.Não tinha como dividir com Dulce ou Maite,estas estavam do outro lado da mesa.Tocava Dame esta noche-Fifth Harmony,eela tinha vontade de dançar conforme o ritmo,más daria muito na cara que não estava prestando atenção em nada do que o diretor dizia.Alfonso percebeu o que ela fez,já que estava sentado do lado dela,então pegou um fone e colocou,passando a escutar a musica também.Ela o olhou e sorriu,estava ele criando uma espécie de amizade com ela?


Alfonso estava gostando da musica,era sensual,isso fez com que sua imaginação voasse longe em relação á Anahi.Quando a musica acabou ele se sentiu aliviado,assim não se excitaria tanto á ponto de ficar visivel á ela que estava sentada do lado dele.A musica agora era Tik Tok-Ke$ha.


O diretor continuava a falar que todos iriam se ferrar na mão dele-claro que não com essapalavras,más era o que todos entendiam-.Más Anahi e Alfonso não ouviam uma só palavra do que ele dizia,apenas olhavam como se estivesem prestando atenção nele.Quando ele finalmente parou de falar os dois tiraram o fone.


Diretor:-Entendido?!-Um “Sim” coletivo foi ouvido. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O diretor voltou á sala,tinha muito trabalho á fazer.Os alunos volaram a brincar e falar alto como se nada tivesse acontecido.A tarde passou rapido,quando se deram conta já era uma da tarde. Anahi:-Ai!Já está muito tarde!Tenho tanta coisa pra fazer! Ucker:-Tipo o que? Anahi:-Tipo nada,deitar na grama atrás do colégio e dorm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais