Fanfics Brasil - 26 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: 26

383 visualizações Denunciar


O diretor voltou á sala,tinha muito trabalho á fazer.Os alunos volaram a brincar e falar alto como se nada tivesse acontecido.A tarde passou rapido,quando se deram conta já era uma da tarde.


Anahi:-Ai!Já está muito tarde!Tenho tanta coisa pra fazer!


Ucker:-Tipo o que?


Anahi:-Tipo nada,deitar na grama atrás do colégio e dormir.-Ucker e Alfonso que estavam próximos riram.


Alfonso sussurrou:-Posso te indicar um lugar melhor,ninguém vai te acordar.-O tom não era malicioso nem nada,era apenas a intenção mesmo de indicar um lugar para ela dormir em paz.


Anahi:-Onde?-Ele sorriu,ela confiaria nele mesmo?Era isso?


Alfonso:-Vou levantar primeiro,depois de uns cinco minutos você inventa alguma desculpa e vai sozinha pra porta do colégio.-Ela concordou,más sem dizer nada,só com os olhos,ele entendeu o recado.-Cara,-Se virando á Ucker-tô com uma dor de cabeça,eu vô deitar um pouco beleza?-Christopher assentiu.


Christopher:-Beleza,vai lá,tem um remédio bom pra dor de cabeça numa mala preta na minha parte do guarda-roupas,tá no bolso direito da frente.


Alfonso:-Ok,vou pegar um comprimido lá,-se levantou-boa conversa ai pra vocês.Ae,sem guerra de comida ou bebida hein.-Todos sorriram se lembrando do restaurante.Ele se afastou com a capa de chuva em mãos.Foi para o quarto primeiro,colocou a capa de chuva em cima da cama e foi até o guarda-roupas,procurou a tal mala e assim que achou pegou um comprimido,foi até do lado da cama e jogou no lixo que tinha ali,ele sempre comia alguma coisa antes de dormir então já tinha um lixo para isso.Saiu do quarto e foi para a saida do colégio.Deu uma enganada nos seguranças,passando por eles sem que o vissem.


Anahi continunou a brincadeira na mesa,,depois de um tempo que Alfonso saiu ela olhou no relógio,quatro minutos.


Anahi:-Eu mato teu amigo.-Christopher nao entendeu.


Ucker:-Porque?-Anahi fez cara de dor,estava sem criatividade para inventar outra coisa.


Anahi:-Me passou a dor,só que eu tô com dor de estômago.-Christopher sorriu.


Ucker:-Deve ser porque você come muito.-Ela fez cara sde surpresa e deu um tapa no braço esquerdo dele que esfregou o braço sentindo a ardência.


Dulce:-Cuidado que ela tá violenta hoje heim.-Ucker olhou Dulce.


Ucker:-Percebi.-Maite e Dulce riram.


Anahi:-Eu vou pro meu quarto.Bye.-Se levantou e acenou um tchau para Dulce e Maite.


Maite:-Aonde você vai?


Anahi:-Dor de estômago.-Já pressentiu a piada de Dulce chegando.


Dulce:-Também,só come.-Anahi fez cara de brava.


Anahi:-Cala a boca!-Sorriu e se afastou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Assim que chegou á saída,Anahi teve que bolar um plano para sair sem que a vissem.Se lembrou que tinham uns cachorros que só eram liberados á noite.Na noite passada,quando chegaram,Anahi fez uma amizade com um dos cachorros.Foi até o local dos cachorros e procurou seu amiguinho.Achou ele.Abriu a cela dele e o deixou livre parar correr e lat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais