Fanfics Brasil - 27 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: 27

443 visualizações Denunciar


Assim que chegou á saída,Anahi teve que bolar um plano para sair sem que a vissem.Se lembrou que tinham uns cachorros que só eram liberados á noite.Na noite passada,quando chegaram,Anahi fez uma amizade com um dos cachorros.Foi até o local dos cachorros e procurou seu amiguinho.Achou ele.Abriu a cela dele e o deixou livre parar correr e latir.Assim que os seguranças o viram correr pelo jardim ao lado do colégio sairam correndo para prendê-lo.Essa foi a deixa,Anahi correu para o outro lado do colégio.


Alfonso estava sentado na grama esperando Anahi,já se passava dez minutos desde que havia chegado,ela viria?Uma voz chamou atenção.


Anahi:-Ei!Idiota!-Era ela,com certeza era ela.Se virou e a viu vir em sua direção correndo como um raio.


Alfonso:-O que aconteceu?Porque tá correndo?-Ela o pegou pelo braço e o afastou,correndo,ele nao entendeu nada.


Anahi:-O cachorro que eu soltei pode gostar de mim,más de você já não tenho certeza.-Ele arregalou os olhos,cachorro?Seria o cachorro do colégio,aquele que se fosse solto mataria alguém?Não disse mais nada,só correu.


Correram até chegar á um lugar isolado.


Anahi:-Eai,tô com sono,onde vai ser meu esconderijo?-Sim,havia feito tudo isso só pra ter um esconderijo naquele colégio.


Alfonso:-Agora tamo longe,más não volto até pegarem aquele cachorro.-Anahi riu.


Anahi:-Tá com medinho é?-Ele a encarou.


Alfonso:-Claro que não!Só acho que devia te proteger.


Anahi:-Ah!Claro,ME proteger.-Ela sorriu.-Não se preocupa comigo,ele gosta de mim.Então podemos voltar.-Já o puxou pela mão.Ele se manteve parado,por mais que ela o puxasse,nunca teria força o suficiente para levar ele.-Vamos!Não seja medroso!Já devem ter pegado o cachorro!


Alfonso:-Daqui eu não saiu!-Ela continuou puxando,ele sem querer deixou o corpo relaxar e ela caiu.Na ultima hora ele tentou segurar ela,más acabou caindo junto,em cima dela.


Corpos se tocando,olhos nos olhos,bocas tão próximas.Anahi perdeu o sentido do certo e errado naquela hora,só ficou parada olhando nos olhos dele.Em um certo momento desviu dos olhos para a boca,então pode reparar que ele era muito mais lindo do que ela reparava antes.


Alfonso reparava em cada detalhe do rosto de Anahi,más o que mais chamava atenção eram os olhos.A boca era uma atração para ele,e estava o convidando a sentir o sabor que tinha.Ela acordou do transe.


Anahi:-Você não é leve não meu filho.-Mentira,ele estava apoiando os braços no chão,então não fazia pressão sobre ela.Ele sorriu e se levantou,a ajudando a se levantar logo em seguida.-Acho que já pegaram o cachorro,vamos.-O puxou,agora ele foi,se ficassem ali sozinhos por mais um tempinho ele iria saborear de novo o gosto da boca dela.


Ele andou na frente para ela o seguir até o lugar.Melhor dizendo,para ela olhar o bumbum dele.Ao chegarem na saida ele subiu a rua que daria á rua.


Anahi:-Aonde é?


Alfonso:-Me segue.-Quando sairam para a rua ele virou á direita.Ela caminhava ao lado dele equanto ele ia a guiando.-E então,porque você veio estudar no Elite?


Anahi:-Por causa dos meus pais.Dizem que é a ultima tentativa antes de me mandar pra Russia.-Ele franziu o cenho.


Alfonso:-Tentativa?


Anahi:-De eu passar de ano.-Ele a olhou surpreso.


Alfonso:-Você está a ponto de repetir?


Anahi:-Sim,na verdade é a segunda vez que faço o quarto ano.


Alfonso:-Eu repeti também,só que eu era pequeno.-Anahi assentiu.


Anahi:-Eu sei,duas vezes.Maite me contou.


Alfonso:-Então,aqui é a sua ultima chance de passar de ano antes de ser mandada á Russia?


Anahi:-Sim,na verdade nunca contei isso á ninguém,nem mesmo á Dulce ou Maite,não sei porque tô te contando.-Ele ficou confuso também,más decidiu não perguntar.


Alfonso:-Porque não contou á ninguém?


Anahi:-Não quero deixar ninguém desesperado ou que me forcem á estudar pra passar de ano.Sempre fiz o que quis.


Alfonso:-Eu não,sempre fui limitado,mesmo assim repeti.-Anahi ficou confusa.


Anahi:-Como assim?


Alfonso:-Meus pais sempre me colocaram limite dentro de casa,más nunca se importaram como eu me comporto dentro do colégio,por isso repeti duas vezes,e se eu repetir de novo eles não vão se importar como sempre.


Anahi:-Então você sempre tirou notas baixas no intuito de chamar atenção dos dois?-Ele se surpreendeu com a sinceridade dela,era isso mesmo.


Alfonso:-Sim.-Ela olhou para frente.-Sabe,me surpreendo coms eu dom de expor tudo o que pensa sem se importar se vai magoar ou não.


Anahi:-Você está enganado,eu sei quando vou magoar e quando não vou.Então penso duas vezes antes de falar alguma coisa,só que penso muito rápido,talvez pela prática.Te magoei em algum momento?-Ela esperava um sim,já que ela o xingou umas dez mil vezes desde que havia chegado.


Alfonso:-Não.Você sempre fala o que sente,talvez eu tenha te irritado,más você não me deixa triste,com raiva sim,triste não.-Ela sorriu.-E você vai tentar passar de ano?


Anahi:-Sim,Maite me deu o dom do juizo e me fez repensar meus atos.Talvez eu deva tentar passar de ano pra não ir dar um Oi pros russos.-Ele sorriu,se ela não tentasse,ele iria forçar,perder a oportunidade de ver aqueles olhos azuis todos os dias?Isso não mesmo.


Alfonso:-Maite está certa.


Anahi:-E é verdade que eu atrapalho?-Ele franziu o cenho,como assim?-Sabe,de você passar de ano.


Alfonso:-Ah!Eu estava com um pouco de raiva,más já passou.


Anahi:-Ata.-Do nada ea começou a rir.


Alfonso:-O que foi?


Anahi:-Ontem eu te derrubei na piscina,hoje você ta me ensinando a ir até um lugar pra poder descansar em paz,é normal isso?


Alfonso:-Ah é,boa pergunta.


Anahi:-Já até ia me esquecendo,como foi com a tal da Raquel.-Ele fechou a cara.


Alfonso:-Talvez ela fique sem passar do meu lado por um bom tempo.


Anahi:-Porque?


Alfonso:-Está com medo de eu bater nela.-Anahi se surpreendeu.


Anahi:-Como assim?Você faria isso?


Alfonso:-Claro que não,não sou covarde.Más eu tive que fazer ela ficar com medo ou ela iria ficar no meu quarto me enchendo o saco. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi:-No seu quarto?-O ciúmes bateu. Alfonso:-Ela foi se fazer de cinica hoje,chegou me chamando de amor e blá,blá,blá.Ai eu fiquei um pouco nervoso.-Ela se aliviou,não sabia porque estava sentindo aquilo.-Eu expulsei ela de lá na base do grito,fazer o que,a garota é chata. Anahi:-Nisso eu concordo.Já tô at&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais