Fanfics Brasil - 28 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: 28

9 visualizações Denunciar


Anahi:-No seu quarto?-O ciúmes bateu.


Alfonso:-Ela foi se fazer de cinica hoje,chegou me chamando de amor e blá,blá,blá.Ai eu fiquei um pouco nervoso.-Ela se aliviou,não sabia porque estava sentindo aquilo.-Eu expulsei ela de lá na base do grito,fazer o que,a garota é chata.


Anahi:-Nisso eu concordo.Já tô até me preparando,na cabeça dela eu sou culpada,caso ela venha querer discutir eu quebro a cara dela.


Alfonso:-Ela que se atreva pra ela ver o que acontece.-Pensou alto.


Anahi:-Como?


Alfonso:-Nada.


Anahi:-Não,fala agora.-Ele a olhou,falaria mesmo?


Alfonso:-Não sei não,nunca falei isso.


Anahi:-Seja corajoso e diga.-Ele já nem se surpreendia mais com o que ela dizia.Respirou fundo e falou.


Alfonso:-Sinto necessidade de te proteger.-Não a olhou,sentia vergonha,más também aliviado por expressar o que sentia.Ela ia se pronunciar más ele disse primeiro.-Aqui.-Entrou em uma rua se saída.Lá havia uma casa abandonada,um sobrado claro,más não era mais habitável.


Anahi:-Tem certeza?


Alfonso:-Absoluta.-Ele deu a volta na casa e entrou pelos fundos.Na cozinha havia uma mesa velha de madeira,o chão era de um porcelanato branco,más já estava amarelado po conta do temp,os móveis estavam cobertos por pó.As paredes eram escuras,más representavam um dia já terem sido brancas.Na sala de estar as paredes eram da mesma cor das da cozinha,o piso era o mesmo,más haviam alguns móveis,um sofá coberto de poeira,um estante de madeira antiga,más estava em perfeito estado,uma limpeza e ficaria novinho em folha.Um castiçal de ouro coberto por pó.Alfonso segurou sua mão e sua as escadas,havia um corredor.Ele foi até o final,na ultima porta e entrou.Diferentemente do resto da casa ,o quarto estava todo limpo,a roupa de cama estava limpa,o chão não estava empoeirado,a estante que estava ali estava limpinha,tudo em perfeito estado.


Anahi:-Como aqui está limpo?


Alfonso:-Eu mantenho o quarto arrumado,sempre venho aqui pra pensar,dormir ou ficar sem fazer nada mesmo.Bom,então é aqui.-Anahi rodeou o lugar com o olhar,estava todo organizado.Eela se sentou na cama e passou a mão nos lençóis,Alfonso acompanhou o ato.Se deitou e fechou os olhos sem falar mais nada e dormiu.Ele observava em silencio,nada mais que ela fizesse parecia estranho para ele ou infantil,demorou pra perceber que ela era assim e nada iria mudar,ele gostava dela assim.Ele foi até o outro lado da cama,tirou o tênis ,se deitou,sem encostar-se nela,más estava feliz só pelo fato de estar do lado dela.Era um sentimento novo para ele,desconhecido,más era um sentimento muito bem vindo,pois ele estava gostando.Logo dormiu ao lado dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oie Niñas!Vim pra avisar que estabeleci uma nova data.Postarei seis capitulo no final de semana,três no sábado,três no domingo,assim tenho mais tempo pra escrever mais ok?Besos :*   Alfonso abriu os olhos,sentia algo o abraçando,quando olhou para baixo viu Anahi deitada com a cabeça em seu peitoral,uma perna em sua cintura e o a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais