Fanfics Brasil - 29 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: 29

11 visualizações Denunciar


Oie Niñas!Vim pra avisar que estabeleci uma nova data.Postarei seis capitulo no final de semana,três no sábado,três no domingo,assim tenho mais tempo pra escrever mais ok?Besos :*


 


Alfonso abriu os olhos,sentia algo o abraçando,quando olhou para baixo viu Anahi deitada com a cabeça em seu peitoral,uma perna em sua cintura e o abraçando.Ele gostou de ver.Ele colocou a mão em seus cabelos loiros e começou a fazer carinho em sua cabeça.Ela dormia profundamente.Com a mão esquerda ele fazia carinho da cabeça dela,com a direita ele segurou a mão dela.Por um momento pensou se estava se aproveitando dela.Então a soltou tentou a afastar más ela o segurava com força.Ele usou um pouquinho da força fazendo ela o soltar um pouco.Ela o olhou,estava acordada.


Alfonso:-Eu pensei que você tava dormindo.


Anahi:-Eu percebi.-Sorriu e o abraçou novamente.Ele voltou a fazer o que fazia antes,começou a fazer carinho e segurar a mão dela.Os dois estavam em silêncio,um silêncio confortável.Nenhum dos dois ousava dizer uma só palavra,qualquer coisa podia estragar aquele momento.Nenhum dos dois,mas o celular de Anahi resolveu atrapalhar,tocando no criado mudo ao lado da cama.


Anahi:-Ai!Quem ousa estragar meu momento!-Se sentou na cama e pegou o celular.-Alô!


Dulce:-Nossa,que simpática.


Anahi:-Juro que te mato Dulce María!


Dulce:-O que eu fiz?


Anahi:-O que você quer?-Ignorando a pergunta de Dulce.


Dulce:-Saber onde você tá,porque no quarto é que não,e incrivelmente Alfonso também desapareceu.


Anahi:-Eu tô bem.Do Alfonso eu não sei.


Dulce:-Más aonde?


Anahi:-Eu tô dando uma volta,esse colégio é como uma cadeia pra mim.


Dulce:-Ok,volta hoje?


Anahi:-Não sei.-Olhou para Alfonso que ouvia toda a conversa devido o silêncio da casa.Ele sorriu e chegou mais perto para ouvir melhor.


Dulce:-O que ta acontecendo hein?


Anahi:-Ai Candy!Não ta acontecendo nada.-Sorriu.


Dulce:-Aonde você vai dormir?


Anahi:-Naquela casa que só eu sei onde é.


Dulce:-Odeio o suspense dessa tal casa,nunca sei onde é.-Dulce estava deitada em sua cama,Maite na outra tentando ouvir a conversa.-Bom,se você está bem eu posso dormir sossegada.


Anahi:-Isso,dorme,fala pra morena dormir também que eu tô bem.Beijos.


Dulce:-Beijos,tchau!


Anahi:-Tchau.-Desligou o celular.


Alfonso:-Candy?-Estranhando o apelido.


Anahi:-Doce em ingles.Já que o da Dulce é em espanhol.-Ele fez uma cara de entendi.


Alfonso:-Então quer dizer que você não sabe se volta pro colégio hoje.


Anahi:-Modo safadex ligado.-Ele riu e tomou a boca dela.Um beijo calmo,ele queria explorar cada pedaço daquela boca,as linguas pareciam dançar em sincronia.Logo começou a mudar,o beijo ganhou intensidade e calor.A mão de Alfonso começou a passear pela coxa dela,apertando em algumas regiões,logo a mão subiu para o abdomen dela.Ela se deitou,ele deitou por cima e continuou a passear no corpo dela.O ar faltou e os dois se separaram,más ele ficou dando selinhos até que recuperassem o fôlego.Quando recuperou a beijou novamente,o fogo só aumentava.Ele subiu a mão para o seio dela,apertando por cima da camiseta,ela gemeu entre o beijo.Ele se excitou ainda mais.Colocou a mão em baixo da camiseta dela e procurou os seios dela,quando encontrou logo apertou,ela tinha os seios fartos.Novamente o ar faltou,más agora invés dos selinhos ele começou a puxar a camiseta dela,queria tirar.Ela o ajudou e logo a camiseta estava no chão.Ele tirou a própria camiseta deixando exposto o peitoral bem definido.Ela mordeu os lábios assim que viu,havia adorado a visão no clube,más havia guardado para si,agora não precisaria fazer isso.Passou a mão no peitoral dele sentindo cada musculo,ele a beijou novamente enquanto ela passava mão no peitoral dele.Já a mão dele tratava de procurar o fecho do sutiã,quando finalmente achou o puxou com força arrancando de uma só vez a peça.Deixou um pouco a boca dela e olhou para os seios,não pensou duas vezes,abocanhou um deles de uma só vez,sugando,lambendo,fazia de tudo.Ela se segurou nele e cravou as unhas nas costas dele,sentia sua intimidade mais do que úmida.O queria dentro de si.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu tinha que postar hoje pra elogiar o clipe Rumba da Anahi,tá muito bom,realmente,juro,ta perfeito! Eu acabei de poder entrar no PC,queria ver no PC porque a imagem é bem maior.E acreditem,já tô viciada em ver. A Any ta muito linda nesse clipe!A parceria com Wisin foi perfeita! Para aqueles(que como eu) digitam só Anahi e não a&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais