Fanfics Brasil - Capitulo 3 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Capitulo 3

474 visualizações Denunciar


Anahi se surpreendeu ao perceber que Dulce estava gostando do colégio,ao contrário da ruiva,Anahi havia odiado o lugar logo quando pisou nele.Dulce a levou até o quarto para se acomodar e deixar as malas.


Dulce:-Aqui,seremos colegas de quarto.-Quando ela entrou deu de cara com uma morena arrumando as coisas na estante que envolvia sua cama.-Ah,essa é Maite,Maite essa é Anahi.


Maite:-Ah!Olá.-Disse meio envergonhada,Anahi sentiu simpatia por ela,estendeu a mão e sorriu.-Prazer.


Anahi:-O prazer é todo meu.-Maite sorriu e voltou a seus afazeres.


Dulce:-Essa daqui é sua cama.-Ela se jogou numa cama abaixo da escada.


Anahi:-Posso colocar minhas coisas nesse guarda-roupas?-Dulce assentiu.Anahi abriu a mala e começou a arrumar as coisas.Maite saiu do quarto dizendo que iria até a cantina.


Dulce:-Como foi na sua casa hoje?


Anahi suspirou:-Nem vi minha mãe,nem meu pai.Ultimamente converso mais com Peter do que com meus próprios pais,acredita?


Dulce:-Sabe,lá em casa não está diferente,meus pais não conversam mais,tentam fingir estar tudo bem entre eles más sei que estão a ponto de se divorciar.Percebi que ficam tentando disputar minha atenção,é como se eu fosse um pacote de mm,o único,e todos estão disputando pra ver quem leva.-Anahi teve vontade de rir da explicação da amiga,más conteve-se -Não ta fácil mesmo.Tudo o que eu quero é ter dezoito logo,fazer minhas malas e tchau,ainda terei que agüentar isso tudo por um ano,isso se até lá eles não entrarem com o pedido do divórcio.E ainda me disseram que se eu repetir de novo irei para um colégio no Canadá.


Anahi:-Não se preocupa não,vamos recuperar as médias e passar de ano,só terei que me controlar um pouco pra não bombardear todo esse lugar.-Dulce riu.-Você ri más eu falo sério.


Dulce:-Só você mesma Any.-Anahi sorriu e continuou a guardar as roupas.


Mais tarde as duas se dirigiam até a cantina,no relógio já marcava oito e meia e Anahi se perguntava quando iam começar as aulas.Más quando o diretor anunciou para todos se encontrarem no pátio ela pôde perceber que talvez não fosse haver aulas naquele dia.Dulce e Anahi chegaram sem saber ao certo o que iria acontecer,más Maite lhes explicou que ele iria dar as boas vindas aos novos alunos e anunciar a viagem a um clube.


Diretor:-Bem vindos novos alunos e novas alunas e bem vindos de volta os alunos que estão a mais tempo conosco.Hoje,como de costume,irei lhes ar a noticia da viagem ao Vacance Club para todos os alunos autorizados pelos pais.-Houve uma euforia,Anahi não entendeu o motivo daquilo tudo se iam todos os anos.-Silêncio,estarão na companhia da professora Hilda.-Todos disseram um “Ah!” que fez Anahi entender que a professora era chata.-Ela irá no ônibus dos alunos do ultimo ano,os do quarto ano ficarão sob responsabilidade própria,se aprontarem algo voltarão para o colégio,protestando ou não.-Alguns alunos gritaram em forma positiva,com certeza os do quarto ano.-Já os do terceiro e segundo ano irão para um acampamento.O primeiro não poderá viajar com o colégio.-Alguns foram se afastando,os mais velhos pois não precisavam saber sobre o primeiro,segundo e terceiro ano.Dulce,Anahi e Maite se afastaram e voltaram para a cantina,estavam famintas e não haviam conseguido comer algo ainda.


Maite:-Normalmente essas viagens pro acampamento são muito chatas,lembro-me do ano passado quando fui ao acampamento,é uma chatice mesmo!Os do ultimo ano sempre se exibiam porque iriam para um clube.


Anahi:-No nosso colégio viajávamos para um outro clube,más no terceiro ano os alunos iam para outro lugar..


Dulce:-Eu me  lembro do ano passado,foi divertido quando fomos pra aquele clube.


Maite:-Espera,ano passado,acabaram de dizer que o terceiro ano ia pra outro lugar.


Anahi:-De fato,más repetimos o quarto ano.Estamos fazendo pela segunda vez.


Maite:-Porque repetiram?


Dulce:-Tinha uma garota muito irritante,a mesma que nos fez ser expulsas,ela ficava provocando,a gente repetiu porque ela roubou o namorado da Any.Lembro muito bem que a Any já chegou no colégio puxando ela pelos cabelos,eu ajudei,afinal,ela estava merecendo.Foi ai que repetimos.


Maite:-Nossa,calmas vocês não?


Anahi:-Até que sim.Éramos piores quando tínhamos uns doze anos.


Dulce:-Verdade,éramos terríveis.


Maite abriu a boca:-Más então se foram expulsas estão quase perdendo o ano.


Anahi:-É isso mesmo,ou andamos na linha ou repetimos de novo.


 


Besos e comentem :) :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi olhou ao redor,notou então que alguns garotos as encaravam. Anahi:-Meninas. Dulce:-Hã? Anahi:-Notaram que aqueles ali estão nos olhando? Maite deu uma disfarçada:-Sei quem são,o do canto esquerdo é Christopher,do lado de Christopher Uckermann é Christian Chávez,depois Lucas,Derrick James e o do canto direito & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais