Fanfics Brasil - Capitulo 30 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Capitulo 30

375 visualizações Denunciar


Eu tinha que postar hoje pra elogiar o clipe Rumba da Anahi,tá muito bom,realmente,juro,ta perfeito!


Eu acabei de poder entrar no PC,queria ver no PC porque a imagem é bem maior.E acreditem,já tô viciada em ver.


A Any ta muito linda nesse clipe!A parceria com Wisin foi perfeita!


Para aqueles(que como eu) digitam só Anahi e não aárece Rumba na pagina inicial(até porque o video foi subido na conta da Vevo) Aqui o link:


https://www.youtube.com/watch?v=RzjvN3mwBQI


Assistam que está perfeito!


hallady_lais:De nada,aqui esta mais um e nesse final de semana eu posto os outros seis :)


jtimberlake,giovannaperronilevy:Uepa,podem deixar rs :*


jtimberlake:Ok,confesso que não entendi muito bem rsrs,más se for a fanfic d+ obrigada! Beijos :*


Reviravoltas a fanfic?Nem um pouco,rs beijos :*


Hasta mañana!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Maite:-Más Dul!E se ela estiver em apuros?E se tivesse mentido?


Dulce:-Mai,para de ser histérica,ela tá bem,até me atendeu num humor que dá ate arrepios.


Maite:-Será que eu tô sendo histérica mesmo?Já passa das seis da tarde.


Dulce:-Fica calma,ela falou que estava bem,então deve estar bem.Eu vou tomar banho,tô suada daquela aposta de corrida com a Angelique hoje a tarde.


Maite:-Vai lá.-Dulce pegou a roupa e subiu as escadas para ir pro banheiro.Assim que Maite ouviu a portas e fechar correu pra pegar o celular de Dulce,procurou o número de Anahi e gravou no próprio celular.


Dulce:-Esqueci a toalha.-Maite soltou o celular onde tava rapidamente e se jogou na cama com o celular na mão,fingindo que estava mexendo nele.Dulce foi até o guarda-roupas e pegou a toalha.


Maite:-Não esqueceu mais nada?-Dulce sorriu.


Dulce:-Não,sou esquecida más nem tanto.-Maite sorriu e Dulce foi para o banheiro.Maite novamente esperou a porta se fechar e discou o número de Anahi.


Na casa abandonada...


Alfonso começou a tentar tirar a calça de Anahi  enquanto se concentrava nos seios.Ela o ajudou e logo a calça estava no chão.Ele passou a mão por cima da calcinha,ela gemeu alto.


Alfonso:-É aqui que você me quer?-Ela assentiu,não conseguia falar.Ele puxou a calcinha para baixo até a tirar.Agora Anahi estava completamente nua.Ele tirou a própria calça,a beijo,um beijo cheio de desejo e desespero.Ele abandonou a boca dela sob os protestos.Passou a mão sobre a intimidade dela,constatou que já estava bem úmida.Perfurou um dedo,logo Anahi gemeu,perfurou outro dedo.Anahi tinha vontade de gritar,se continha mordendo o próprio lábio.Ele moveu os dedos dentro dela,ela gemeu bem alto o fazendo se excitar mais ainda se fosse possível.Ele tirou os dedos da intimidade dela e voltou a beijar-la.Enquanto o fazia tirou a cueca jogando no chão.Assim,os dois estavam nus.Ele passou de leve o pênis sobre a intimidade dela,fazendo com que ela tivesse vontade de matar-lo por fazer isso.Más o mataria depois.Ele sorriu da careta que ela fez.


Anahi:-Não me tortura Alfonso.-Ele riu.


Alfonso:-Essa é a intenção.-Ela deu um tapa no braço dele e o beijou,com fogo demonstrando o desespero que tinha em ter ele dentro de si.Ele então posicionou-se entre as pernas dela pronto para penetrar,más o celular resolveu atrapalhar.Ela olhou com raiva para o celular como se fosse matar alguém,ia pegar e jogar na parede,más ele foi mais rápido,pegou e desligou.Ele a olhou.


Alfonso:-Vamos começar a desligar isso quando estivermos assim tudo bem meu amor?-Ela assentiu,mais que gostou dele a chamar de “meu amor”,ela já não sabia o que sentia por ele,só atração?Não com certeza não.Decidiria isso depois.Pois agora ele colocava a camisinha,e se posicionava novamente entre as pernas dela,a penetrando lentamente.Ela se segurou nele,era grande demais.Quando estava todo dentro dela começou a se movimentar,lentamente,depois com mais força e mais rápido.Anahi se segurava nele com toda força que ia lhe restava.Quando os dois chegaram ao climax ele deixou seu corpo relaxar em cima dela,logo saiu de dentro dela e se deitou ao lado,a trazendo para si.Ficaram em silencio durante um tempo,apenas saboreando daquele momento.Anahi tinha certeza de uma coisa,e isso á assustava.Ela tinha certeza agora que o amava,tinha medo disso.Anahi era frágil,apesar de tudo,e ela sabia disso,tinha medo de sofrer e se escondia atrás daquele jeito.


Alfonso:-Eu te amo.-Ela abriu os olhos surpresa.Por essa ela não esperava,más será que ele falava isso para todas?Ela não queria ser mais uma na vida de ninguém.


Anahi:-Eu queria muito porder te dizer isso,-se sentou na cama-más tenho medo.-Ele franziu o cenho.


Alfonso:-De que?-Ela encarou o chão.


Anahi:-De sofrer.-Ele se sentou e a abraçou,como ele faria para ela acreditar na palavra dele?Naquele momento se arrependeu de tudo que já fez no colégio,talvez se não tivesse feito tudo aquilo com as garotas Anahi acreditaria nele.Talvez se ele não tivesse sido um babaca quando a conheceu ela acreditaria nele.


Alfonso:-Any,-ele a afastou e a olhou nos olhos-eu nunca disse isso á ninguém.-Ela virou o olhar.-Olha pra mim,-ela não o fez,então ele puxou seu rosto com delicadeza-em quatro dias você foi capaz de me deixar confuso,de me desesperar todo no meu quarto hoje cedo tentando entender o que eu mesmo estava sentindo.Quatro dias e eu já te amo.Coisa que nunca senti por ninguém.-Ele a abraçou novamente,naquele momento pôde perceber que ela é mais frágil do que qualquer garota quieta e santinha.Pôde perceber que apesar de todo aquele jeito sincero ela é mais sentida do que qualquer outra garota,e naquele momento sentiu que precisava a proteger para o resto da vida.


Anahi:-Eu te amo.-Ele se aliviou em saber disso.Ficaram abraçados por alguns minutos até que ele sentiu a respiração dela mudar,e então o corpo relaxar.Ela havia dormido.Ele a deitou com delicadeza na cama e se deitou ao lado dela,á abraçando.Logo dormia também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oie!Saudação da noite:Rumba,mi cuerpo pide Rumba!Hasta que salga el sol Belle_:-OMG,OMG,OMG,OH MY GODDDDDDDD...Continuando :* izabelaSpaniColungaPortillaHer:-Muito bem vinda e obrigada por estar gostando da fic :* besos:* Até amanhã! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais