Fanfics Brasil - Capitulo 31 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Capitulo 31

351 visualizações Denunciar


Oie!Saudação da noite:Rumba,mi cuerpo pide Rumba!Hasta que salga el sol


Belle_:-OMG,OMG,OMG,OH MY GODDDDDDDD...Continuando :*


izabelaSpaniColungaPortillaHer:-Muito bem vinda e obrigada por estar gostando da fic :* besos:*


Até amanhã!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Maite:-DULCE!-Subiu as escadas correndo,bateu na porta com força e sem pausa.-DUL!DULCE!ABRE A PORTA!RÁPIDO!-Dulce abriu a porta,estava de roupão,os braços e rosto ensaboados,seu semblante era de desespero.


Dulce:-O que?Aconteceu alguma coisa?!-Estava assustada,pelo semblante de Maite parecia que haviam sofrido um acidente.


Maite:-Any!-Dulce se desesperou mais ainda.


Dulce:- O que tem Any?!


Maite:-Eu liguei pra ela,ela não atendeu,liguei de novo,o celular está desligado!-Dulce respirou aliviada.


Dulce:-É só isso?-Maite assentiu.-Eu vou tomar banho,depois conversamos.-Entrou no banheiro coma  maior naturalidade do mundo,tranco a porta e continuou a tomar banho.Maite ficou parada,sem ação.Ela não soube ao certo quanto tempo ficou ali,pois Dulce saiu do banheiro vestida para o jantar.


Maite:-Any!-Dulce riu.


Dulce:-É,eu sei,Any.-Maite não entendia como ela podia ser tão calma.-Mai,faz as contas,hoje de tarde na mesa,Alfonso falou algo baixo para Anahi,depois disse pro Ucker que tava com dor de cabeça e ia pro quarto.Ucker me disse que indicou um remédio pra ele numa mala no guarda-roupas.Any,uns cinco minutos depois que Alfonso foi para o quarto,disse que tava com dor de estômago e ia pro quarto.-Maite ainda não entendia.-Ucker disse que na cartela do tal remédio faltava um,ele derrubou se querer o lixo do Alfonso no chão,quando foi arrumar viu um remédio,o mesmo remédio que indicou pro Alfonso.


Maite:-E o que é que tem?-Ainda sem entender.


Dulce:-E dai que Any disse que vinha pro quarto,Alfonso também.Más nenhum dos dois vieram,tá na cara.Estão juntos!-Maite tentava assimilar o que Dulce havia acabado de dizer.


Maite:-Será?-Dulce colocou a mão em seu ombro.


Dulce:-Más é claro,não atendeu não,desligou o celular porque você estava atrapalhando.Eu percebi o tom diferente de Anahi quando liguei.Ficou brava porque atrapalhei alguma coisa,quando perguntei de Alfonso disse “do Alfonso não sei.”,conheço ela,quando diz assim,nesse modo e tom é porque sabe sim.


Maite:-Ai!Casal novo!-Dulce se sentou.


Dulce:-Disso eu já não sei.Só seiq ue tô com fome e devem estar servindo o jantar.Bora!-Pegou na mão da morena que voou,praticamente.


Quando abriram a porta,se depararam com Crhistopher.


Ucker:-Nossa!Calma!Eu ia bater na porta,juro.-Dulce sorriu.Ele retribuiu.-E a Anahi?-Dulce se afastou e viu se não tinha ninguém vindo.


Dulce:-Tenho quase certeza que tá junto com ele.-Ucker fez cara de malicioso.-Já isso ai que você tá pensando não sei.-Ele sorriu.


Ucker:-Você lê mentes?


Dulce:-Só de vez em quando.-Ele riu.-Vamos pro restaurante que tô com fome.-Puxou Ucker pela mão,como fazia com Maite.Foram para o restaurante,ao chegar lá a mesa estava reunida,se sentaram e esperaram começarem a servir o jantar.Após as brincadeiras que duraram até duas da manhã no jardim,todos foram para seus quartos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi acordou com a luz do sol em seu rosto,se levantou e foi até a janela,fechou a cortina e voltou a se deitar.Olhou no celular as horas,dez da manhã,estava morrendo de fome.Alfonso ainda dormia,más ela estava com tanta fome que ele teria que levantar de qualquer jeito. Anahi:-Alfonso?-Tentou ser delicada,coisa que não era,para acordar-lo.Sem e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais