Fanfics Brasil - Capitulo 32 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Capitulo 32

383 visualizações Denunciar


Anahi acordou com a luz do sol em seu rosto,se levantou e foi até a janela,fechou a cortina e voltou a se deitar.Olhou no celular as horas,dez da manhã,estava morrendo de fome.Alfonso ainda dormia,más ela estava com tanta fome que ele teria que levantar de qualquer jeito.


Anahi:-Alfonso?-Tentou ser delicada,coisa que não era,para acordar-lo.Sem efeito.-Alfonso?-Chamou novamente,ele abriu os olhos e ficou olhando.-Bom dia.-Ele a puxou para ele e voltou a fechar os olhos.-Não,vamos levantar que tô com fome.


Alfonso:-Más eu tô com sono.-Ela o olhou.


Anahi:-Depois eu que sou dorminhoca.-Se lembrando de Dulce reclamando que ela dormia muito.-Mais do que dormiu ontem á tarde e a noite inteira?


Alfonso:-Más eu fiz exercicio fisico.-Sorriu malicioso ainda de olhos fechados.


Anahi:-Eu também e aqui estou,disposta a levantar para ir no restaurante mais próximo possivel e tomar café da manhã.-Ele coçou os olhos.


Alfonso:-Que horas são?


Anahi:-Dez horas.-Ele abriu os olhos,a virou para ele e deu um beijo calmo e carinhoso.Quando o ar faltou ela afastou o rosto dele e contornou com os indicadores.-Você é muito lindo,sabia?-Ele assentiu.-E muito convecido sabia?-Ele balançou a cabeça negativamente.


Alfonso:-Você também é muito linda sabia?-Ela assentiu.-Vingança?-Ela assentiu sorrindo.-Tudo bem,eu me rendo.-Se sentou na cama coçando os olhos.


Anahi:-Aproveita que tô com humor.-Ele franziu o cenho.-Pergunta pra Maite e pra Dulce como eu acordo as pessoas e vai me agradecer por ter sido delicada.


Alfonso:-Nem imagino como seja,doida como é.-Ela deu um tapa no braço dele,um tapa forte.-E violenta também.-Esfregando o braço.


Anahi:-Engraçado,você não é o primeiro que me diz isso.-Ele sorriu e a abraçou com força,a trazendo para si.Ela então se lembrou que estava nua e ele também,então tratou de se afastar.-Primeiro,comer alguma coisa,depois isso ai.-Ele a olhou bem no fundo dos olhos com um lamento tão grande que ela quase se esqueceu da fome.


Alfonso:-Promete?-Ela assentiu.Ele a soltou,olhou em volta á procura de sua roupa,viu cada uma em uma parte.Sua cueca estava perto,pegou e vestiu,enquanto ela vestia sua roupa do outro lado da cama.Algum tempo depois os dois estavam vestidos.Eele procurou no seu bolso a carteira,achou.Pegou e viu quanto de dinheiro tinha trazido,suficiente para um banquete.-Pois então,vamos?-Estendeu a mão.Ela aceitou e os dois desceram as escadas.


Anahi:-Acho que vou voltar aqui sempre.-Ele sorriu.


Alfonso:-Viu,caso precise de mais algum lugar,só falar comigo.-Ela o olhou.


Anahi:-Conhece mais?-Ele assentiu.-Caramba,pode crêr,eu falo com você.-Ele sorriu.Antes de sairem por onde entraram ele parou,ela se virou para ele estranhando.-O que?


Alfonso:-Só quero te perguntar uma coisa.


Anahi:-O que?-Confusa.


Alfonso:-Você acredita mesmo que eu te amo?-Ela acreditava,essa era a questão,sempre foi desiludida pela mãe que os homens sempre mentiam,sempre que falavam algo era mentira.A mão sempre a ensinou a nunca acreditar em homem algum,más Alfonso era diferente,e ela sentia isso.Durante essa pausa para lembrar de tudo isso ele se perguntou no que ela estaria pensando.-Any?-Ela acordou dos pensamentos e o encarou.


Anahi:-Eu acredito.-Ele a abraçou e a beijou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi mentiu,pois não confiança nas palavras de Alfonso,considerando que sua felicidade era em pegar todas as garotas bonitas que apareciam em sua frente,não,ele não era confiável.E se realmente tivesse dito a verdade seria dificil provar. Foram para um restaurante próximo onde almoçaram direto e logo voltavam para o col&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais