Fanfics Brasil - Capitulo 33 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Capitulo 33

13 visualizações Denunciar


Anahi mentiu,pois não confiança nas palavras de Alfonso,considerando que sua felicidade era em pegar todas as garotas bonitas que apareciam em sua frente,não,ele não era confiável.E se realmente tivesse dito a verdade seria dificil provar.


Foram para um restaurante próximo onde almoçaram direto e logo voltavam para o colégio.


Mais tarde os dois ja chegavam no colégio,ele não soltou da mão dela como ela esperava que faria.


Anahi:-Tenho que ir pro meu quarto.-Ele beijou a testa dela e assentiu.


Alfonso:-Também tenho que ir pro meu,tomar um banho.Te amo.-Essa parte sussurrou no ouvido dela,logo se afastou e então ela foi para o quarto.Não é surpresa que Maite tenha  visto ela e Alfonso pela janela do quarto.Então quando Anahi entrou no quarto Maite e Dulce a esperavam de braços cruzados sentadas na cama dela.


Anahi:-Que?


Dulce:-Conta tudo agora!-Anahi sorriu e fechou a porta se sentando na cama de Maite,frente ás meninas.


Anahi:-Acho melhor não neh,não se conta intimidade assim.-Elas arregalaram os olhos e Anahi começou a rir.


Maite:-Sério?-Anahi assentiu e se levantou.


Anahi:-Más agora preciso de um banho.-Foi no guarda-roupas e pegou suas roupas.-Más vou dizer uma coisa,não confio nele.


Dulce:-Como não?


Anahi:-Pelo simples fato de já ter andado com as meninas de todo o colégio,apesar que ele me disse que me ama.-Subia as escadas já indo para o banheiro.Maite e Dulce se olharam.Maite levantou as mãos em forma de rendição dizendo que não sabia de nada.Quando ouviram a porta do banheiro se fechando logo Dulce começou a falar.


Dulce:-Esse Alfonso tá ferrado.-Maite a olhou.


Maite:-Você acha que o Poncho ama mesmo ela?-Dulce assentiu.-Más assim,tão rápido?


Dulce:-Maite,sem querer ofender não,más acorda que você ta meio lerdinha,pra mim existe dois jeitos de se apaixonar,primeiro:Á primeira vista.Segundo:Conquistando.Eles foram á primeira vista,só que não perceberam isso.Encaravam como ódio,más lembra?Amor e ódio são amigos que se pegam.


Maite:-E você tá querendo dizer que ele percebeu isso antes dela?-Dulce assentiu.-Agora entendo tudo!


Dulce:-Não sei como Alfonso vai agir,más que ele ama ela,ah!Isso sim.


Maite:-Nossa,expecialista em amor.-Dulce sorriu e fez cara de convencida.


Dulce:-Eu sou eu neh.-Maite riu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oie!!Tudo bem? izabelaSpaniColungaPortillaHer:Nossa,kkk...Bom,o Alfonso realmente agora tá confiante que ela confia e tem certeza que ele ama ela,e ta crente de que nada pode abalar os dois,más não,qualquer coisa que aconteça pode acabar com tudo por causa disso,uma mentira dela,digamos que ela estava confusa com tudo,aconteceu tudo muito r&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais