Fanfics Brasil - Capitulo 34 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Capitulo 34

12 visualizações Denunciar


Oie!!Tudo bem?


izabelaSpaniColungaPortillaHer:Nossa,kkk...Bom,o Alfonso realmente agora tá confiante que ela confia e tem certeza que ele ama ela,e ta crente de que nada pode abalar os dois,más não,qualquer coisa que aconteça pode acabar com tudo por causa disso,uma mentira dela,digamos que ela estava confusa com tudo,aconteceu tudo muito rápido e ela teve medo de falar que não,não confiava nele o suficiente...E agora o que resta é torcer pra nenhuma inimiga entrar no meio e tentar alguma coisa contra os dois se não tudo pode ir pros ares neh,ai só vejo lágrimas de ambos os lados...É,você tem razão em tudo,a Any errou,um erro que não podemos condenar também,más isso pode resultar em algo grave...Essa Anahi viu kkk...Beijos :*


Beijos e comentemm


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Rafaela:-Raquel!!!Adivinha quem acabou de chegar de mãos dadas.


Raquel:-Quem?-Sem dar muita importância dando atenção ao celular.


Rafaela:-Anahi e Alfonso.-Raquel quase caiu da cama.


Raquel:-Que?!!!!-Rafaela assentiu.


Rafaela:-É isso mesmo,acho que os dois tão juntos e acredite,o negócio parece ser sério.


Raquel:-Não pode ser!Não pode!-Andando de um lado á outro no quarto com as mãos na cabeça.


Rafaela:-Ah!Pode sim.


Raquel:-Eu tenho que tirar essa história á limpo.-Saiu do quarto batendo a porta.


Rafaela:-Vai fazer escândalo,ma ela sabe que eu quero Alfonso é pra mim.-Sorriu e deitou na cama de Raquel.Raquel correu pelo colégio atrás dos dois,mais se rastros de ninguém.Foi até o quarto de Alfonso e encontrou o celular dele sobre a cama,com certeza tava ali,aquele celular era como um filho pra ele.Subiu as escadas e correu até a porta.


Raquel:-Alfonso!!!!!Você tá namorando aquela vagabunda da Anahi?!!-Alfonso que mal se importou com os gritos dela agora se enfureceu,uma coisa era xingar ele,outra era xingar Anahi.


Anahi terminou o banho e se arrumou,pensou bem no fato de namorar Alfonso,e se ele mudasse por ela?Devia mesmo confiar nele?Tinha que tirar essa história á limpo.Se arrumou e foi até o quarto dele.Quando abriu a porta ouviu Raquel batendo na porta do banheiro gritando.


Raquel:-Alfonso!!!Você tá namorando aquela vagabunda da Anahi?!!-Ela se enfureceu,subiu as escadas más decidiu voltar.Ficou esperando a reação dele.Tudo que ouviu foi o seguinte:


Alfonso:-A unica vagabunda aqui é você sua escandalosa do caralh*!-Raquel começou a batelo no peitoral exposto.


Raquel:-Não me xinga de vagabunda!-Ele riu irônicamente e segurou os pulsos dela.


Alfonso:-Só tô falando a verdade,agora se manda daqui antes que eu te tire á força!-Ela se afastou dele com raiva no olhar,desceu as escadas.Anahi correu para debaixo da cama.Raquel saiu do quarto enfurecida,Anahi iria pagar,ela iria mesmo.


Anahi sorriu ao ver a reação dele.Saiu de baixo da cama e subiu as escadas.Alfonso fechava a porta do banheiro novamente quando Anahi impediu.


Alfonso:-Anahi?Calma,não aconteceu nada.


Anahi:-Gostei de ver.-Ele franziu o cenho.-Me defendendo da vadi*.-Ele respirou aliviado,ela não estava brava.Ele a puxou para dentro do banheiro já a beijando.Tirou a camisa dela e logo a calça ia ao chão.Ele a colocou de roupa intima mesmo deixo do chuveiro.


Anahi:-Alfonso!Minha calcinha e meu sutião tão molhados agora!-Ele sorriu.


Alfonso:-Eles vão sair dai mesmo.-Sorriu malicioso,ela deu um tapa no braço dele.-Você e essa sua mania de bater no braço.-Sorriu,ela bateu de novo,ele fez uma careta e voltou a beijar-la.Logo os beijos desceram para os seios dela,ele fez questão de logo os arrancar deixando os seios expostos e livres para ele.Ele deu atenção aos seios dela e logo empurrava a calcinha dela para o chão.Ela o arranhava nas costas,elejá sentia arder devido ás unhas.Ela deu um pulo e ele a segurou.,as intimidades se encontraram,ele abandonou os seios dela e voltou á boca com beijos cheios de calor.-Gostosa.-Falou quase num sussurro,estava sem fôlego.


Anahi:-Gostoso.-Ela também quase disse num sussurro,os beijos continuaram até qe ele não aguentou mais e a penetrou,no começo devagar,más logo as investisdas começaram,cada vez mais forte e rápido.O climax chegou em Anahi primeiro,ela gemeu alto.Não se demorou muito e ele chegou ao orgasmo.Ele se olharam por um longo tempo,a mente dela começou a voar longe.Ele gostava dela?Realmente deveria ficar com ele mesmo não confiando tanto?Afinal,uma relação é construida por vários sentimentos,e um deles é a confiança,e isso ela não tinha.Continuar com aquilo era errado,devia sentar e conversar com ele,más tinha medo da reação dele.Tinha medo dele achar que ela não amava ele e que aquilo era só um pretexto para terminar.E se ele tivesse dizendo a verdade,que a amava e nunca a trairia?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso:-Any? Anahi:-Hum? Alfonso:-Te amo.-Aquelas palavras mexiam com ela,claro que sim,e mexiam muito,ela gostava dele,realmente amava,más tinha medo de serem palavras vazias.Ela começou a chorar devido á aqueles pensamentos,tinha medo de sofrer. Alfonso:-Meu amor,porque você tá chorando?-A abraçou. Anahi:-Alfonso,por favor,n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais