Fanfics Brasil - Capitulo 36 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Capitulo 36

398 visualizações Denunciar


Alfonso:-Any?


Anahi:-Hum?


Alfonso:-Te amo.-Aquelas palavras mexiam com ela,claro que sim,e mexiam muito,ela gostava dele,realmente amava,más tinha medo de serem palavras vazias.Ela começou a chorar devido á aqueles pensamentos,tinha medo de sofrer.


Alfonso:-Meu amor,porque você tá chorando?-A abraçou.


Anahi:-Alfonso,por favor,não me faça sofrer.-Ele não entendeu direito.


Alfonso:-Espera,como assim.Any?-A abraçou.-Vamos conversar,tudo bem?-Era tudo que ela mais queria.Ele pegou uma toalha e a envolveu.Colocou uma toalha na cintura e saiu do banheiro,Anahi ia logo atrás.Ele desceu,trancou a porta e se sentou na cama,ela se sentou do lado.-Agora me diz,o que tá incomodando tanto?


Anahi:-Olha,há dois dias atrás você trasava com qualquer uma do colégio e depois descartava,agora tá comigo,não é fácil assim ter...


Alfonso:-ter?-Faltava a coragem de dizer isso á ele.


Anahi:-Confiança.-Ele olhou pros lados encomodado.


Alfonso:-Any,-pegou na mão dela-eu sei disso,eu fui muito burroe admito isso,más eu mudei por você,e eu vou te provar isso.-Ela assentiu ainda com uma lágrima escorrendo pelos olhos.-Você é mais insegura do que pensei.-Sorriu.


Anahi:-Cala a boca,eu sou segura sim.-Secando uma lágrima,ele riu do jeito dela.


Alfonso:-Tô vendo.-Ela deu um tapa nele.-Calma meu amor.Só estou querendo dizer que voce é mais sensivel do que pensei.


Anahi:-Cala a boca e ,me beija.-O beijou.


No quarto das meninas...


Dulce:-Aonde,afinal de contas,a Anahi foi?


Maite:-Aonde você acha?Na farmacia que não.-Dulce estalou os dedos.


Dulce:-Matei o gato.-Maite subiu em cima da cama pulando.


Maite:-Que gato?Dulce!!!!-Dulce começou a rir.


Dulce:-Não tem gato algum May,quer dizer,só o Poncho.Ela foi no quarto dele.-Maite desceu da cama.


Maite:-Ata,isso sim.Será que ela foi lá falar sobre a confiança?-Dulce deu de ombros.-Dul,como é possivel construir uma relação sem confiança?Não tem como Dul.


Dulce:-Eu não sei May,só sei que aquela lá precisa pensar no que ta fazendo,vai que o garoto ta falando a verdade e ela ta desconfiando dele?Imagina a reação do coitado quando souber.


Maite:-A Any é doidinha mesmo neh?


Dulce:-Doidinha é elogio meu bem.Fugiu de um sanatório.


Maite:-Más o assunto aqui agora é o Ucker.


Dulce:-Ai,Ucker,bebezinho lindo.Serio May,eu vou ter o Ucker comendo na minha mão.


Maite:-Não duvido não.


Dulce:-Nem me fale nada que o Chris tem sonhos eróticos de vocês dois,aposto que voce já teve também.


Maite:-Credo Dul,não fala isso.-Se jogou na cama e escondeu o rosto entre as almofadas.


Dulce:-Ai May,deixa de frescura e fala logo,todo mundo um dia já teve sonhos eróticos.Bom,quer dizer,não sei se todo mundo.


Maite:-Dul!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker:-Cara!Abre essa porta mano,eu também durmo nesse quarto!-Anahi e Alfonso se olharam e riram. Anahi:-E agora?Nem roupa eu tenho,tá tudo molhado. Alfonso:-Se esconde no banheiro,não quero ele te olhando só de toalha.-Ela sorriu e correu pro banheiro,assim que ele ouviu a porta se fechar abriu a porta para Ucker. Ucker:-Caramba,até pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais