Fanfics Brasil - Capitulo 4 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Capitulo 4

332 visualizações Denunciar


Anahi olhou ao redor,notou então que alguns garotos as encaravam.


Anahi:-Meninas.


Dulce:-Hã?


Anahi:-Notaram que aqueles ali estão nos olhando?


Maite deu uma disfarçada:-Sei quem são,o do canto esquerdo é Christopher,do lado de Christopher Uckermann é Christian Chávez,depois Lucas,Derrick James e o do canto direito é Alfonso Herrera.Alfonso é o mais popular do colégio,os do ultimo ano tentam superar mas não conseguem,desde que entramos no colégio ele se tornou popular.


Anahi:-Tenho a sensação de que ele não para de me olhar,odeio que me encarem.-Disse já nervosa.


Dulce:-Calma,mentaliza as seguintes palavras: Não posso repetir de ano.


Anahi:-Não posso repetir de ano.


Maite sem entender porque ela teria que mentalizar aquilo:-Porque ela terá que mentalizar isso?


Dulce:-Posso ser meio nervosa,mas essa daqui supera todos.


Maite:-Más se vocês estão quase repetindo terão que agüentar as provocações,porque aqueles dali quando ficam de olho em alguma menina,eles a têm em uma semana.


Anahi:-Não comigo,não mesmo.


Dulce:-Nem comigo.


Maite:-Fico feliz que sejam assim porque não vi uma até hoje resistir.Confessem,são lindos não são mesmo?


Anahi olhou de novo,ela tinha razão,eram lindos:-Tenho que confessar,são mesmo.


Dulce:-O que estamos esperando?Vamos arrumar as coisas.


Anahi se debruçou em cima da mesa:-Acabei de arrumar no guarda-roupas e vou ter que tirar tudo de novo.


Maite:-Ano que vem é melhor nem arrumar.


Anahi:-Aprendi a lição.-Maite riu do tom dramático de Anahi.


As três se levantaram e saíram da cantina.


Christopher:-O que acharam da ruiva?


Derrick:-Gostosa.


Lucas:-E da loira?


Derrick:-Gostosa também.


Christian:-E da morena?


Derrick:-Ela não é nova,más é gostosa também.


Christopher:-Poncho?-Percebendo que ele estava meio distraído.


Alfonso:-O que?


Christopher:-O que achou delas?


Alfonso só olhou para Anahi,a vendo caminhar:-A loira meu amigo,será minha.


Derrick:-Eu vi primeiro.


Christian:-Para de ser mentiroso,o primeiro a ver elas foi o Alfonso lá na entrada do colégio.


Alfonso estava alheio a conversa,prestava muita atenção em Anahi.


 


Besos e comentem :) :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi,Dulce e Maite já haviam terminado de arrumar as coisas,trocaram de roupa e estavam saindo do quarto quando uma garota alta e muito magra as abordou. Xxxxx:-Prazer,vocês devem ser as alunas novas,sou Raquel. Anahi estendeu a mão,forçou um sorriso más não foi com a cara da garota,já sentia problemas:-Olá,sou Anahi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais