Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny
Anahi,Dulce e Maite já haviam terminado de arrumar as coisas,trocaram de roupa e estavam saindo do quarto quando uma garota alta e muito magra as abordou.
Xxxxx:-Prazer,vocês devem ser as alunas novas,sou Raquel.
Anahi estendeu a mão,forçou um sorriso más não foi com a cara da garota,já sentia problemas:-Olá,sou Anahi e essa é Dulce.
Dulce estendeu a mão,sorriu más também não foi com a cara de Raquel:-Prazer.
Raquel sentiu o clima pesado e inventou uma desculpa qualquer para ir na frente.
Maite:-Nunca confiem nela,uma hora está do seu lado,outra contra você.
Anahi:-Já senti isso só de olhar pra ela.
Dulce:-Que voz irritante!
Maite:-Ela diz que é parte da família real,muitos acreditam más eu não.
Elas seguiram o caminho até a porta do colégio,iriam esperar lá o horário da saída.Elas se sentaram em um banco lá fora e continuaram a conversa,Maite ia dizendo como os alunos eram,as pessoas amigas,as metidas e os metidos.
Maite:-Angelique é amiga,ela é uma morena dos olhos azuis,um pouco mais alta que Anahi.Más o que tem de amiga,tem de piriguete,quer todos os garotos do colégio pra ela,más a vida intima dela não me interessa,é boa comigo,isso é o que importa.
Enquanto Maite falava,Anahi sentiu alguém sentar ao seu lado e se virou rapidamente,era o tal do Alfonso.
Anahi:-Sim?
Alfonso:-Devo me apresentar,sou Alfonso Herrera.-Estendeu a mão.
Anahi apertou estranhando:-Sou Anahi Portilla.-Ele estendeu para Dulce que apertou.
Dulce:-Dulce María.-Para Maite ele apenas acenou.
Alfonso:-Vocês duas são as alunas novas não é mesmo?
Anahi:-Sim.
Alfonso:-E estão em que ano?
Dulce:-Quarto ano,e você?
Alfonso:-Olha,mesma sala,quarto ano também.Espero sermos bons colegas de classe.
Anahi:-Eu também.-Ele sorriu e se levantou.
Alfonso:-Preciso ir,tchau meninas!
Anahi,Dulce e Maite:-Tchau!
Anahi:-Eu heim.Ele sentou do meu lado do nada.
Dulce:-Ele é gato.
Maite:-Gato,muito mesmo,más já percebi,quer ficar com você Anahi.
Anahi se encostou e suspirou:-Era só o que me faltava,vai ficar no meu pé.
Maite:-Via mesmo,se prepara,ele vai insistir até conseguir.
Anahi:-Pois ele vai desistir,odeio homem assim.
Dulce:-Ele parece ser mais velho.
Maite:-E é,já deveria estar na faculdade,más repetiu a quarta série e a quinta série.
Anahi:-Um ano a mais que nós duas.
Dulce:-Os mais velhos sempre são os mais gatos.
Maite:-Más fiquem de olho heim,eu não confiaria nele.
Anahi:-Eu desconfio até da minha sombra então ele não terá minha confiança nunca.
Dulce:-E de mim?
Anahi:-Ai,menos de você e de tu também Maite.
Maite:-Nossa,que privilégio.
As três riram.
Maite:-O ônibus.-Dulce e Anahi olharam o ônibus que vinha vindo.-Vamos.-Se levantaram e foram até lá.
Oie!Vou estabelecer os dias pra postar ok?Pra não ficar desorganizado e vcs saberem os dias que terá capitulo.
Querido Diário:Toda quinta e terça.
A Aluna Nova:Segunda e Quarta.
Besos e comentem :) :*
Autor(a): anyandponcho
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Vários ônibus vinham,um da turma do primeiro,um do segundo,terceiro,quarto e quinto anos.Maite,Anahi e Dulce esperaram o ônibus do quarto ano se aproximar para então verem a fila se formar para guardar as malas.As três guardaram as malas e entraram na fila para entrar para o ônibus,Dulce entraria primeiro,sucessivamente Maite e ent&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40
cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!
-
livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28
Cade vc???
-
Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38
Alguém??
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02
OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33
Continuaaaaaaaaaa
-
giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11
continua
-
annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39
Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04
a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09
nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa
-
Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21
OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*