Fanfics Brasil - Capitulo 7 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Capitulo 7

346 visualizações Denunciar


A conversa entra as três seguiu animada a tarde inteira.Maite continuava a mostrar quem era quem pra Dulce e Anahi,que não gostaram nadinha de saber que a filha do diretor fazia parte d turma,e ainda mais quando ela disse que a garota era fofoqueira.Más a noite logo surgiu,o sono se aproximou e todos no ônibus dormiram,menos Alfonso,que aproveitou a deixa para se aproximar de Anahi,ele ganharia a aposta feita com Derrick,Anahi seria dele.Ele tirou os sapatos e ficou apenas de meias,andou até os bancos da frente até que viu o cabelo loiro de Anahi,ele se abaixou e se ajoelhou até ela.Karla,a filha do diretor acordou e viu quando Alfonso engatinhava até Anahi,más nada disse,apenas observou.Alfonso passou a mão pelos cabelos de Anahi,a fazendo acordar assustada,não esperava por aquilo.


Alfonso:-shii,estão todos dormindo.-Disse quase num sussurro.


Anahi:-O que você quer.-O seu tom era diferente do de Alfonso,era baixo mas irritado.


Alfonso:-Apenas conversar um pouco com você,gosto de conhecer os alunos novos.-Anahi pensou que ele só podia estar de brincadeira,justo naquele dia de mau humor dela ele resolveu conversar,a acordar pra isso.Ele iria ver.


Anahi:-Você vai pro seu lugar e vai para de me atormentar.-Alfonso não intimidou,achou graça da raiva dela,era ainda mais linda assim.


Alfonso:-Desculpe,más você fica linda com raiva.


Anahi explodiu,seu dia não estava sendo bom,se levantou sem fazer barulho,ele também resolveu levantar pra ficar a altura,quer dizer,mais alto.Ela o empurrou até o fundo do ônibus,ele não gostou muito más não revidou,seria covardia.


Anahi:-Você já me irritou o bastante,-Ainda falava baixo,não faria escândalo.-se você pensa que sou uma de suas vagabund**,esta muito enganado,você já tem namorada,faça bom proveito dela.-Ela o jogou no lugar vago provavelmente dele,ele caiu de olhos arregalados.


Alfonso:-Ficou maluca garota?-Ele também não faria barraco.


Anahi:-Fiquei,de tanto você me atormentar fique maluca sim.-Os olhos azuis estavam vermelhos de raiva.-Vai Fo*** outra garota.


Alfonso ficou quieto,nada mais disse,más ela pode ver em sua feição a raiva,ótimo,primeiro dia no colégio e já arrumando confusão,parabéns Anahi,pensou.Ela voltou pro seu lugar se jogando na poltrona com força,acordando Maite.


Maite:-O que foi?


Anahi:-Aquele imbecil veio até aqui me encher...-Parou de falar ou seria a Anahi que sempre foi,armaria confusão ,até que foi boazinha com Alfonso.


Maite entendeu a que imbecil ela se referia:-Alfonso neh?-Anahi assentiu.-Deixa ele pra lá,dorme.-Se virou e fechou os olhos,logo adormecia de novo.


Anahi:-Idiota.-Sussurrou.Fechou os olhos más não dormiu,sempre olhava para trás para ver se Alfonso havia dormido.Iria se vingar daquele idiota.


Karla não perdeu uma cena sequer daquilo,no dia seguinte ninguém ia ficar sem saber que Alfonso Herrera estava dando em cima da aluna nova.Virou para a janela e dormiu.


 


Espero que estejam gostando da fanfic,Anahi foi boazinha com o Alfonso não acham?Até que o mau humor daquele dia não estava tanto assim não é mesmo?


Besos e comentem :) :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente!Antes de começar o capitulo quero dizer que sempre estarei respondendo os comentários,que falando neles estou adorando ler-los.Pensa numa pessoa que adora comentários,essa pessoa sou eu...Obrigada as que comentam e aos fantasminhas,rsrsrs,comentem pra mim ficar mais feliz ainda por ver que estão avaliando minha fanfic,pois é atrav&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais