Fanfics Brasil - Capitulo 8 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Capitulo 8

350 visualizações Denunciar


Gente!Antes de começar o capitulo quero dizer que sempre estarei respondendo os comentários,que falando neles estou adorando ler-los.Pensa numa pessoa que adora comentários,essa pessoa sou eu...Obrigada as que comentam e aos fantasminhas,rsrsrs,comentem pra mim ficar mais feliz ainda por ver que estão avaliando minha fanfic,pois é através dos comentários que (acredito eu) avaliam uma fanfic,e claro,através do favoritar fanfic...


amanda_andressa : Obrigada por estar gostando,ou melhor,amando(convencida?Nem um pouco rsrs),aqui está mais um capitulo,e espero que goste também dos próximos.Besos querida :* e muito obrigada pelo coment ;)


Belle_ :Bem vinda!Mais um capitulo aqui,espero que goste da fanfic e se divirta com los A :* Beijos,obrigada pelo comentário :)


millavondy36: Vou postar muitos ainda minha flor,espero que goste dos próximos e obg pelo comentário :) Besos :*


Vondy 4ev3r:Respondendo dois dias depois do coment autora?Coisa feia...rsrs,desculpe não ter respondido antes,más quero agradecer por você comentar e por estar gostando :) Muchos Besos :*


Até a próxima ...


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Quando Anahi abriu os olhos novamente para checar se Alfonso estava dormindo,viu quando Karla fechou os olhos sorrindo,droga,a fofoqueirinha já estava sabendo de tudo.Ela olhou para Alfonso que dormia calmamente,estava pensando em vingança,más com a fofoqueira sabendo de tudo não tinha como se vingar,já que ela contaria pra Alfonso que quem havia colocado os fogos de artifício lá era ela.Resolveu deixar quieto e dormir.


Anahi sentiu alguém a chacoalhando,quem era o individuo que a acordava?


Maite:-Any,acorda,já chegamos!


Anahi abriu os olhos e constatou que haviam chegado mesmo,ok,Maite havia se livrado dos xingos de Anahi.As três se levantaram e saíram do ônibus,os alunos do quinto já estavam nas piscinas,chegaram mais cedo.Elas pegaram as malas e seguiram até os quartos,fazia muito calor no lugar e Anahi não via a hora de pular naquela água da piscina,parecia criança quando via água.


Dulce:-Que calor do caramba ta fazendo aqui,não podia ser frio.


Anahi:-Não,não faz sentido vir pro clube e torcer pra estar frio.


Dulce:-Verdade,você tem razão,na próxima vou pro Alasca,lá é frio.-Disse brincalhona.-Odeio calor e água.


Maite:-Eu adoro os dois.


Anahi:-Eu também.


Dulce:-Duas loucas.-As duas a olharam de boca aberta e tacaram travesseiros nela.-Repetindo:-Duas loucas.-A brincadeira começava,travesseiros voavam para todos os lados no quarto.


Anahi:-Melhor pararmos e ir logo pra aquela piscina,ta muito calor pra ficar no quarto.-Elas colocaram os biquínis e saíram no quarto com as toalhas e protetores nas mãos.


Quando chegaram na piscina,adivinhem quem estava lá?Alfonso,e quem mais?Christopher,Derrick,Lucas,Christian e Rodrigo,um a mais pra atrapalhar a vida de Anahi.Ela teria que agüentar os olhares maliciosos deles,já sabia disso,más não a impediriam de entrar naquela água refrescante da piscina.Anahi tinha a cintura envolvida por uma saia rosa transparente,seu biquíni era negro com detalhes em dourado.


Quando Alfonso colocou os olhos em Anahi não conseguia mais prestar atenção na conversa dos amigos,seu olhar foi direto para os seios de Anahi,fartos seios de Anahi melhor dizendo.Logo,quando ela tirou a saia,seu olhar foi para o bumbum dela,imagens proibidas para menores surgiram em sua mente,não conseguia deixar de imaginar ele e ela fazendo amor naquela piscina e...


Christian:-Poncho?-Ele despertou dos pensamentos maliciosos e encarou Christian com raiva por ter-lo feito parar de imagens as cenas na melhor parte.-Pra que esta olhando?-Ele olhou na direção que estava o olhar de Alfonso e sorriu.-Ah!Pra aluna nova neh,safadinho.


Alfonso revirou os olhos:-Aquela ali me paga.


Derrick:-Pagar o que?-Sem entender direito.


Alfonso:-Ontem a noite no ônibus,ela passou dos limites.-Os amigos perceberam o tom de voz do amigo,ele estava irritado.


Rodrigo quis mudar de assunto percebendo o clima em que Alfonso entrava:-Preparados pra festa de hoje?-Todos se voltaram para Rodrigo,com olhares ansiosos,com certeza a resposta era sim.


Alfonso estava pouco se lixando pra festa,parou de imaginar Anahi nua e passou a pensar num plano de vingança contra a loira.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso se levantou e tirou a camisa regata,se dirigiu ate a piscina,próximo a Anahi e mergulhou.Quando pôs a cabeça pra fora da água pode ouvir Dulce gritar em forma de aborrecimento,más sua mira não expressou nada,Anahi permanecia calma assim como Maite.Más o sorriso na cara das duas não demorou a aparecer,causando a A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais