Fanfics Brasil - Capitulo 9 A Aluna Nova

Fanfic: A Aluna Nova | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Capitulo 9

317 visualizações Denunciar


Alfonso se levantou e tirou a camisa regata,se dirigiu ate a piscina,próximo a Anahi e mergulhou.Quando pôs a cabeça pra fora da água pode ouvir Dulce gritar em forma de aborrecimento,más sua mira não expressou nada,Anahi permanecia calma assim como Maite.Más o sorriso na cara das duas não demorou a aparecer,causando a Alfonso um certo estranhamento,ele queria que as três se irritassem,não só Dulce.Anahi e Maite riram da cara vermelha de Dulce,quase da mesma cor do próprio cabelo,logo Maite também tirou a saia e Anahi se preparou para o pulo.


Anahi:-Olha a bomba!-Ela deu uma certa distância e correu,ao pular se abraçou aos joelhos e espalhou água para todos os lados,sim,quando digo para todos os lados quero dizer que a água atingiu Dulce também,a irritando ainda mais.Para piorar a situação Maite decidiu fazer o mesmo,Dulce correu dessa vez,más não deixou de ser atingida pela água em suas costas.


Dulce:-Imbecis!Me molharam e essa água está gelada!-Anahi riu a irritação da amiga,sendo seguida por Maite.Alfonso saiu da piscina decepcionado,se sentou ao lado dos amigos que estavam um tanto quanto confusos com a situação.


Derrick:-Ô Poncho,-Chamando atenção de todos.-o que você ia fazer?


Alfonso:-Pensei que Anahi iria se irritar,más não,quem se irritou foi Dulce.


Christian:-Perai,to tentando digerir e pensar,-fez uma cara pensativa-você está tentando se vingar de Anahi pelo que ela fez ontem?-Alfonso assentiu-Más o que ela fez?


Alfonso:-Deixa pra lá.-Christopher se levantou.


Christopher:-Já volto gente,vou comer alguma coisa.-Disse já se afastando.


A conversa entre os meninos começou a animar,falavam de coisas banais,sem importância alguma.Já as meninas estavam disputando que conseguia pular mais vezes na piscina e molhar Dulce,que não estava gostando nada dessa brincadeira até que Anahi a jogou na piscina.


Christopher voltou com um papel nas mãos e gritou pela atenção de todos,que o encaram surpresos.


Christopher:-Gente!Achei um papel na minha mesa,lá no refeitório:” As voltas as aulas já começaram animadas,comecemos por Anahi e Dulce,as mais novas alunas de nossa classe,quarto ano.E o que mais me chamou a atenção foi que essas novas alunas andam atraindo olhares por passam,como os olhares de ...


Christian:-Continua cara!-Gritou louco para saber de quem eram os olhares.


Derrick:-Está esperando o que?-Na mesma situação de Christian.


Christopher:-Tudo bem,más o que diz aqui não é verdade.-Todos gritaram para ele continuar.-Ok,deixem eu falar então.-Todos se calaram.-“(...)como os olhares de Christopher Von Uckermann e Alfonso Herrera.Como na noite passada,quando Alfonso passou uma cantada a Anahi Portilla,más a loira não deu nem bola para o gostosão,o empurrou de volta até o próprio lugar,o mandando fode* outra garota.


Pois é ,ainda não posso falar nada de Dulce María,más Anahi Portilla será um alvo difícil de Alfonso Herrera,e algo me diz que com Christopher não será diferente.”-Fez uma pausa,todos o encaravam.-Isso não é verdade.


Alfonso se levantou irritado:- Quem foi o filho da **** que escreveu isso?-Ninguém se pronunciou.-Me dá isso aqui-pegou o papel das mãos de Christopher e rasgou.


Karla vinha da mesma direção de Christopher com mais um dos papeis nas mãos:-Então terá que rasgar todos que estão em cima das mesas.-O alvoroço foi nesse momento,ninguém queria que Alfonso rasgasse outro dos papéis,correram até o refeitório para salvar os seus.Menos Anahi,Dulce e Maite,que não estavam nem um pouco irritadas com aquilo,afinal,só falava a verdade.Más Anahi sabia muito bem que havia escrito aquilo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyandponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os meninos foram atrás da turma,precisavam esclarecer aquilo tudo,saber o que estava acontecendo e quem estava por trás daquela carta.Karla seguiu todos com uma cara de cínica que fez o estomago de Anahi revirar.Aproveitando a deixa,a loira saiu da piscina acompanhada de Maite e de Dulce,elas tentavam entender o que Anahi iria fazer para sair sem falar n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 08:54:40

    cade vc, postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:35:28

    Cade vc???

  • Rhany Herrera Postado em 04/01/2016 - 20:45:38

    Alguém??

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:54:02

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • emmifreitasaya Postado em 07/09/2015 - 13:54:33

    Continuaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 07/09/2015 - 12:51:11

    continua

  • annaponny Postado em 06/09/2015 - 23:05:39

    Continuaaaaa to amando muito sua fic sou leitora nova posta pfv

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/08/2015 - 19:01:04

    a Any devia ter falado a verdade pro Poncho, devia ter dito que estava confusa,ela mentiu .agora o menino acha que ela que ela confia e acredita que ele ama ela, sendo que ela duvida. ai as recalcadas vão inventar alguma coisa pra separar AyA e a tapada da Any vai acreditar, ai vai ser sofrencia demais! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/08/2015 - 07:32:09

    nova leitora: amando a fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 28/08/2015 - 20:31:21

    OMG' OMG' OMG' OMGGGG... Continua*-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais