Fanfics Brasil - Capítulo 16 Minha Luz- Vondy

Fanfic:  Minha Luz- Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 16

367 visualizações Denunciar


Christopher colocou um de seus óculos nos olhos dela e logo saíram de mãos dadas pelo quarto, sem a ajuda da bengala dessa vez. Dulce decidiu que passaria em seu quarto para avisar a sua mãe e Christopher se escondeu no elevador de serviço. Assim que entrou no quarto sentiu a presença conhecida de sua mãe, apalpando a porta, a fechou.

- Esteve na praia, filha? – Blanca Espinoza deixou a xícara de café na mesa da sacada e virou-se para a filha.

- Sim, mamãe. – mentiu Dulce caminhando devagar para se ambientar com o espaço. – E agora vou almoçar com Christopher.

Blanca encaminhou-se ao quarto, vendo que Dulce se ajoelhava no chão para procurar sua chinela.

- Christopher de que? De onde?

- Daqui do hotel. Eu e Juan o conhecemos ontem, acho que se chama Christopher Casillas. – e lembrou-se de como o empregado o chamou na noite anterior. – Sim, se chama Christopher Casillas, o mesmo que me enviou os chocolates e que nos ofereceu o jantar.

Ao ouvir o nome do amigo de Dulce, Blanca empalideceu. Christopher Casillas, o dono do hotel e da C&VU Corporation! Os maiores clientes de Fernando em Durango! Arregalou os olhos ainda assimilando a informação.

- Onde está Juan e papai?

- Pescando.

- Humm...então eu posso ir?

- Christopher Casillas? – Blanca perguntou outra vez para se certificar de que ela falava mesmo do dono do hotel.


 


 


 


- Sim.

Blanca entregou uma camiseta para a filha que a tateou para encontrar a etiqueta, um hábito que sempre tinha, assim podia reconhecer a parte frontal da blusa e vesti-la corretamente. Após Dulce vestir a blusa, sua mãe a ajudou a prender o cabelo e a passar protetor solar. Dulce estava estranhando aquilo, sua mãe nunca foi de ajudá-la em nada e agora estava estranha.

- Ele parece ser um homem encantador, não é?

Dulce mordeu os lábios, desconfiando do seu súbito interesse por Christopher.

- E é um rapaz muito bonito. – comentou Blanca enquanto a ajudava a ir até o banheiro. Colocou pasta na escova de dentes dela e deu a Dulce. – Ele deve te ter em alta estima para te levar para almoçar, sem falar de tudo que te ofereceu ontem.

Dulce parou de escovar os dentes por um instante, pensando no que sua mãe estava dizendo. Ele a estimava? Humm... Poderia ser. É, era somente uma estima que estava sentindo por ele. Esboçou um sorriso. Pelo menos ele a correspondia.

- Ele é muito bonito.

- Deve ser mesmo. – Dulce sorriu divertida ao lembrar-se de tudo o que fez com ele essa noite e mais ainda ao saber que uma cega como ela, conseguiu conquistar a atenção dele. Aquilo sim era se sentir bem. Estava se sentindo mais bem do que há muito tempo não fazia.


 


 


 


Blanca fez silêncio. Dulce lavou a boca e recebeu das mãos de sua mãe a toalha. Enxugou o rosto e soprou em suas mãos para sentir o hálito. Sorriu ao comprovar o seu frescor. Agora podia beijar Christopher. Sim, estava morrendo de vontade de beijá-lo, de abraçá-lo, de... Interrompeu o pensamento, se assustando com seu rumo. Fez menção de dar um passo, e para sua surpresa, sua mãe a guiou pelo braço, com paciência e cuidado. Agora sim, queria mais do que tudo sair dali. Não sabia lidar com o novo câmbio de sua mãe. Sempre tinha um dia que ela lhe prestava mais atenção, e sinceramente, era o dia que mais detestava. Estava acostumada a lidar com suas críticas, com sua distância, mas já com seu afeto, aquilo era algo que a assustava. Despediu-se de sua mãe e saiu pela porta. Com a demora de Dulce, Christopher resolveu esperar na frente do quarto dela. Dulce sentiu a presença dele ali, e logo o cumprimentou, deixando-o surpreso.

- Às vezes eu penso que você consegue enxergar melhor do que eu. – disse Christopher passando as mãos pelos ombros dela, para guiá-la para o elevador.

Dulce riu divertida, enquanto passava a mão pela cintura dele.

- Eu já te disse que está linda vestida assim? – perguntou ele entrando no elevador, acompanhado dela.

- Bom...feia ou bonita, dá igual para mim.

Bendita bendita bendita mirada
Bendita tu alma y bendita tu luz


 


Bendita bendita bendita mirada
Bendita tu alma y bendita tu luz



Christopher gargalhou alto, abraçando-a.

- E digo mais, aprecio ainda mais esse seu bom humor. – e beijou-a na cabeça, enquanto a acariciava nos ombros. – Te faz ainda mais linda aos meus olhos.

Dulce retesou-se confusa pela emoção que sentiu ao ouvir semelhante coisa. E mais do que ela, Christopher arregalou os olhos. Tragou a saliva, nervoso. Cada minuto que passava em sua companhia, se volvia cada vez mais estranho. Era esquisito, parecia que sua língua ficava frouxa e não conseguia evitar falar o que estava sentindo. Nunca havia dito a nenhuma mulher o que sentia. Nunca. Pelo menos, não sinceramente. Não queria averiguar porque isso acontecia com Dulce.

Os dois permaneceram em silêncio, ainda entrelaçados em um abraço. Dulce suspirou contra o peito dele. Era tão maravilhoso estar assim com ele. Será que se fosse qualquer outro homem ela se sentiria do mesmo jeito? Esboçou um sorriso, talvez sim, talvez não. Será que namorar era isso? Trocar beijos, abraços, carícias, conversar, rir, se divertir, se sentir bem... Se fosse isso, nunca se arrependeria de nada do que fez essa noite e essa manhã. Linda... Ela era linda aos olhos dele. Respirou fundo, quer seja quem fosse Christopher, estava fazendo com que sua auto-estima decolasse. Estava fazendo-a sentir-se mais viva do que nunca sentira nesses vinte e dois anos de sua existência.


 


 


 


 




 


 


 


 


Poly: Verdade gatha, ela é muito bela *_*


 


 Sras_uckermann: Seja bem vinda gatha <3


 Vondy21eterna: Seja bem vinda gatha, continuando *_*


 Jucinairaespozani: Continuando gatha, que bom que está gostando <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Abby >.<

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois se sobressaltaram quando a campainha do elevador tocou, avisando-lhes que já haviam chegado ao térreo. Christopher nem ao menos estava se importando com eu os outros falariam dele e de Dulce. Agarrou a mão dela e a levou para fora do Hotel. Guiando-a com paciência e carinho. Todos os empregados se viravam para vê-los passarem, estranh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaelli Postado em 22/09/2015 - 18:21:24

    O que houve que vc não postou mais?????? adorooo sua web

  • Rebeca☮ Postado em 10/07/2015 - 03:56:19

    Que lindos *-* Continua <3

  • sras_uckermann Postado em 06/07/2015 - 11:01:16

    Continuaaaaaa pf pf pf

  • sras_uckermann Postado em 06/07/2015 - 10:08:43

  • jucinairaespozani Postado em 05/07/2015 - 11:04:58

    Posta mais quero saber o que vai acontecer no decorrer da história , to muito ansiosa

  • jucinairaespozani Postado em 05/07/2015 - 03:37:39

    Posta mais tadinha da Dul T.T não quero que o Ucker se case

  • Rebeca☮ Postado em 05/07/2015 - 02:40:37

    Obrigada *-* Cara, chorei aqui. Tadinha, eu não me imagino cega, e puts, deve ser muito dificil pra ela, principalmente porque ela já enchergou e sabe a sensação. Eu acho que essa cegueira é definitiva né? Eu entendo que ela queira desistir... mais, tudo na vida tem o seu porque, quero ver os Vondy feliz <3 Ucker não cometa esse erro de se casar com quem não se ama! Posta mais <3

  • Geoohig Postado em 04/07/2015 - 21:14:52

    Você adapta muito bem *---* Isso aí, garota <3 dá até orgulho ler uma fanfic tão perfeita assim. Continua :)

  • sras_uckermann Postado em 04/07/2015 - 16:02:05

    Ai to xonada nessa fanfic &#9829;&#9829;&#9829;&#9829;conti uaaaaa besos

  • Rebeca ☮ Postado em 04/07/2015 - 15:54:50

    Nossa minha mãe teve rubéola na minha gravidez, todos pensavam que eu tibha nascido muda, porque eu não chorava e nem falava. Mais graças a deus eu nasci com saúde *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais