Fanfics Brasil - Capítulo 8 O Policial e a Bandida

Fanfic: O Policial e a Bandida | Tema: Trendy | DyP


Capítulo: Capítulo 8

697 visualizações Denunciar


Poncho narrando


Assim que cheguei no trabalho,me sentei em minha mesa,Ucker logo veio em minha direção.Ele parou em minha frente e ficou me olhando,confesso que me senti incomodade com o olhar dele.


-Poncho,vamos ser sinceros agora! Está acontecendo algo com você desde que Dulce Maria teve aquela conversa contigo,algo te incomoda? ~ele falou me olhando~


-Ucker eu tenho que te contar algo,mas tem que me prometer não contar pra nínguem! ~falei suspirando~


-Claro que prometo! ~ele me olhou sério~


-Vem comigo!


Me levantei e andei até uma das viaturas,ele entrou na viatura e eu fiz o mesmo,ele estava sem entender nada.Mas pra eu contar pra ele,precisaria de uma certa distancia do DP e essa era a chance.


-Por que a da viatura? ~ele me olhou confuso~


-Porque preciso de uma certa distancia do DP! ~falei olhando pra rua~


Ele deu os ombros e eu voltei a dirigir,estavamos em silêncio,ele me encarava de cinco em cinco minutos,sentia a preocupação nele.Parei na frente de uma lanchonete,saimos e entramos nela.Fizemos nossos pedidos e ele me olhou;


-Já pode me falar ou vai esperar mais um pouco? ~ele falou me olhando~


-Já posso falar ~suspirei~


-Então me fala


-Ucker,depois que fiquei sabendo do caso de Dulce fiz de tudo pra ter informações básicas dela em minha mente,e isso me lembrou que ela morava perto de meu apartamento! Então depois de meu primeiro dia de tranalho,me fingi de detetive e fui até o apartamento dela e depois disso uma coisa vem me atentando demais! ~suspirei~ Depois que tomei o tiro em meu braço e você me deixar em casa,ela foi até meu apartamento e bom...Estamos ficando õlhei pra ele~


ELe estava incrédulo com que acabara de dizer,fiquei nervoso com a reação dele por um momento,mas ele sorriu e ficou me olhando.


-Não vai dizer nada? ~falei olhando pra ele~


-Cara isso é muito doido,mas isso tirou ela das ruas,e por um momento da vida de assaltante.~ele sorriu e eu respirei aliviado~ E eu prometo não contar isso pra ninguém! Espero que sejam felizes


Sorri aliviado e nossos pedidos chegaram e comemos em silêncio,assim que terminamos Ucker pagou a conta e entramos na viatura,fomos o caminho inteiro conversando,ele estava empolgado para conhecer Dulce depois que falei que ela não era violenta como demonstrava ser.Chegamos no DP e Chris veio em nossa direção.


-O delegado me chamou pra informar que o caso da Dulce foi encerrado por um momento,pois ela anda sumida ~ele sorriu~


-Ótimo ~falei sorrindo~


Ucker sorriu e ficamos os três conversando,nem eu e Ucker tocamos no assunto de Dulce! Não queria que Chris soubesse porque ele com toda certeza faria alguma coisa só pra agradar o delegado.Assim que meu horário de serviço acabou,chamei Ucker e fomos até meu carro.Entramos e dirigi até minha casa,estacionei na minha vaga da garagem e subimos até meu andar.Toquei a campainha e Dulce abriu,assim que olhou Ucker ela se afastou.


Dulce narrando


Ouvi a campainha tocar e desci as escadas correndo,nem olhei pelo olho mágico pois sabia que era ele.Assim que abri a porta,percebi que ele não estava sozinho,estava acompanhado daquele outro policial do qual ameacei com a faca no pescoço,me afastei um pouco e os dois entraram.


-Amor,fica tranquila ~Alfonso veio em minha direção~ Ele não vai fazer nada com você! Eu falei pra ele e ele prometeu não contar pra ninguém sobre a gente ~ele me deu um selinho~


-Tem certeza? ~falei meio insegura e abracei ele pela cintura~


-Pode confiar ~o outro policial falou sorrindo~


-Deixa eu apresentar ~Alfonso pegou na minha mão~ Dulce,esse é Ucker.Ucker,essa é Dulce como já conhece ~ele deu risada~


-Prazer ~Ucker sorriu~


-Prazer ~sorri e dei um tapa de leve no braço de Alfonso~


Ficamos os três conversando,não estava a vontade com o tal Ucker sabendo,mas ele parecia de confiança então fui me soltando aos poucos.A noite passou rápido e quando vimos já era 3:00 da manhã,Ucker se despediu de mim e de Alfonso,assim que ele saiu Poncho trancou a porta e se espreguiçou.


-Cansado bebê? ãndei até ele e o abracei- 


-Muito ~ele abraçou minha cintura~


-Vamos dormir então ~puxei ele até o quarto~


Subimos até o quarto,ele colocou um bermuda e se deitou ao meu lado.Encostei a cabeça no peito dele e senti ele abraçar minha cintura.Sorri e dei um selinho nele,ele ficou me fazendo carinho até pegar no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): losangelesdyp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candylicia_t Postado em 26/07/2015 - 14:28:59

    continuaaaaaaa

  • candylicia_t Postado em 26/07/2015 - 14:28:29

    nova leitora!!!

  • Rebeca_Herrera Postado em 16/07/2015 - 12:42:31

    Apaixonadaaa!!! Meu trauma é só amor!!! <33333!!!! Continuaaaa

  • amorbd2015 Postado em 10/07/2015 - 01:43:41

    Ja estou apaixonada <3 Trendy <33333 Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais